Seguir

Cerca de 8181 frases e pensamentos: Seguir

Diga-me,como posso seguir em frente,quando meu passado ensiste em bater em minha porta??

Inserida por daiah01

E ai sentimento chamado amor que caminho que devo seguir? Não tenho sorte no caminho da felicidade e não tenho força no caminho da dor.
Você entrou em meu coração e trouxe a frustração junto e deixou-me marcas sofridas que de lagrimas me arrebato e tento me fazer puro.
O vazio tem uma imensidão e o frio me aquece na minha solidão incrivelmente não consigo parar de pensar no amor.

Inserida por JULIOAUKAY

SUA DÁDIVA, SUA LUZ

Tua luz irradia meu viver
Me dá forças pra lutar
E seguir em frente

Tua sensibilidade é uma dádiva
Que de pouco em pouco
Tento decifrar

Você tem uma luz única
Como o sol
Que nos enche de alegria
De vontade de viver e amar.

Inserida por madazinha

Na vida existe dois caminhos a seguir, o amar incondicionalmente ou apenas o gostar, eu optei pelo incondicional e sou muito feliz...independente das conseqüências, amo demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Inserida por cintiamello

• e quando bate um medo de seguir em frente e ater qe andar sozinho., busco forças naquilo que me faz segui em frente, mas essa força não é voce!

Inserida por jucilene7

Amigo são poucos, só veras quando precisar, só ele saberás mostrar o caminho a seguir e sempre estará contigo.
Paixão vem, Paixão vai, tem por algo, alguém, um time, ou pela vida, mais paixões acabam sempre
Amor... Do que vale eu falar e você não o valorizar ?, Pare e pense, quem sabe um dia lembre, que te deram tudo isso e você perdeu a chance de ter algo raro hoje em dia chamado AMOR.

Inserida por andrenj

Talvez eu não faça mais diferença na sua vida,
e seu coração até tenha outro caminho pra seguir...
Mas tudo q a gnt viveu está incorporado ao meu ser...
Os seus sorrisos meio infantis,
O seu beijo quente,
A sua pele q arrepia fácil,
O seu cheiro q não some mesmo depois de horas...
As palavras doces depois de um beijo,
As conversas intermináveis ao telefone,
O jeito como me olhava quando eu te provocava...
Eu não sei se tu ainda mata aula,
Ou se está brigando com a sua mãe.
Não sei se ainda pisca o olho daquele jeito preguiçoso,
Ou se anda trabalhando pouco.
E mesmo com esses quilômetros que quase formam um abismo,
Eu te sinto tão ou mais perto que antes...
Porque o amor que tu me deu está comigo,
e os sorrisos q provocou ainda fazem efeito.
Ainda não me deu aquele ‘estalo’ dizendo q acaba aqui...
E enquanto eu seguir meu coração,
Vou acreditar que o amor da gente só precisa de um curativo,
pra cicatrizar e deixar as lembranças ruins em uma pequena cicatriz...
Para nos lembrar onde estão os erros,
E enfim nunca mais cometê-los.

Inserida por monicaaubasi

Apresa de seguir nen, sempre a certeza de chegar para mim conquistar amnhã fale comigo hoje!!!

Inserida por LLMMRR

Coragem é seguir adiante apesar da tentação do desânimo..

Inserida por denguinho

As pessoas me falam pra eu seguir em frente e encontrar a felicidade. Mais cadê o endereço dela que ninguém me deu?

Inserida por Thaynaamanda

Eu sou muito perfeccionista, amo seguir o estilo da Sharpay, amo rosa e sou meio "fabulosa" sabe? Amo ser assim, me sinto especial.

Inserida por michdeoliveira

hoje minha vida perdeu o rumo mais vou seguir em frente independente da direção nao seu onde vai parar mais vou seguir em frente pra onde ela me levar hoje viajo sem rumo e sem direção com os pés sempre no chao em algum lugar ei de parar e vou ser feliz por la pois ja nao ha mais nada para lutar procuro algo que me faça sonhar e me faça voltar a acreditar que vale apena amar
ja amei e me decepcionei mas por esse amor sempre lutei ate o dia em que aguentei se hoje paro de lutar nao é por nao mais amar e sim por nao aguentar tanto se machucar
PS: nao aguento mais iludir o meu coração alimentando o fogo dessa paixao. Se amar vale apena que eu nao perca esse sentimento tao bonito e quanto a você meu amigo vem ser feliz comigo

Inserida por frcristiano

O que passou não volta mais. Agora é seguir em frente. Seguir meu caminho.

Inserida por AlissonVilela

Amor é:

Abrir a mão, deixar voar livre o passarinho a entoar sua canção, mesmo que logo a seguir, seja devorado por um falcão. É deixar-se levar pela ilusão, vale mais um ano de paixão, que cem de solidão. É querer só o que se pode dar. É nunca exigir e saber oferecer. É morrer e deixar viver. É amar e não comprometer-se, para não faltar. É não querer o mundo todo a seus pés. Enfim amar é tão complicado que, quando alguém se enamora, vai sempre de pé atrás: será que é pra valer? e até quando? neste nosso "mundo" de incógnitas há ir e não voltar, há amar e odiar que, vivem de mão dada e onde tudo não passa de conversa fiada, "cada cabeça sua sentença". A ilusão é linda, mas só dura enquanto é, e termina se deixa de ser. É aconselhável apaixonar-se sempre que puder, viver intensamente de cada vez e sobretudo não se apegar demasiado, para não sofrer.

ps: Não serve de base, só para quem quiser seguir. Eu nunca consegui...

Inserida por jokalink

A gente só tem um caminho a seguir, se você errar o seu. só te resta os atalhos.

Inserida por richarsmarques

No meio de tanta tristeza, a felicidade é a luz que está no final, basta seguir em frente e você a encontrará.

Inserida por agnesfigueiredo

Quando eu sorrir,
Me chama pra te seguir e ser tua assim, sem prega nem laço.
O que quero é permanecer em teu encalço, sem praguejar.
Solto meu cabelo e o que te invade é meu cheiro
e tua alegria é completa estando assim, tão perto de mim.

– eu te contento,
Te preencho,
Te invento,
Te isento de qualquer tristeza.

Dorme em mim,
Me faz teu cobertor, teu manto carmim.
Festeja em minha boca a vitória, a conquista – sou tua,
Arisca - me mordisca,
Me acelera o batimento do coração.

Te chamo – venha, do contrário não há perdão
E te contenta nesse nosso emaranhado de sentimentos loucos.

Inserida por michelletrevisani

Não era questão de desistir, era questão de seguir em frente.

Inserida por biancamunhoz

Eu joguei tudo fora pra seguir com você. Queria que pelo menos você ficasse.

Inserida por biancamunhoz

Sinto que não posso mais seguir adiante, tenho medo de me ferir com você!

Inserida por DectalhesDeniseAlves

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp