Seguir
“O privilégio de seguir a Deus está em servi-lo, adora-lo e glorifica-lo.
Não está em receber superficialidade que o mundo oferece”
Eles gostam de ditar como nossa vida deve ser, como devemos seguir, como devemos falar ou nos vestir. Isso fica profundamente enraizado na nossa cabeça que chega um momento em que não conseguimos mais distinguir o que somos e o que eles são. E é justamente aí onde mora o problema: a perda da nossa identidade, a quebra da nossa essência. É difícil lutar contra o que milhares de pessoas falam, mas somos capazes de conseguir, e resistir. Somos capazes de conquistar o mundo, no nosso tempo, do nosso modo, desde que consigamos acreditar nisso. Nossa mente é capaz de tudo. Seja para o bem, seja para o mal.
Dia da Enfermagem:
Parabéns a todos que escollheram seguir o caminho iluminado por Florence Nightingale.
Quero!
Quero eu seguir os teus passos e está perto de tí a cada momento pq você foi e sempre será uma pessoa especial em minha vida.Não importa o que passamos o que importa é o que venceremos juntos. Por isso te digo: Quero vc hj,amanhã,a cada novo dia e quando a noite chegar te abraçar e te fazer a pessoa mais feliz do mundo. Quero vc para sempre bem pertinho de mim!!
Se decidir ir, que vá
Só espero que vá sabendo que eu não estarei lá
Nem irei voltar, nem seguir a caminhar
Nem me ajustar novamente, nem pedir essa permissão
Me fixarei aqui, mas se decidir voltar, eu irei
E você ficará, e guardará minhas mágoas para você e não respirará mais desse ar
Chame a Deus
Se você não sabe para onde seguir Se você perceber e não quer mais fingir
Levante a cabeça e não olhe para trás Chame a Deus
Chame a Deus Se sua vida anda um abismo sem fim
Se teus olhos choram e não querem este fim
Levante a cabeça e não olhe para trás Chame a Deus
Chame a Deus Chame a Deus que a tua vida logo mudará Ele cura a ferida te libertará A verdade e a vida Ele quer te dar
Chame a Deus Chame a Deus Chame a Deus que o tempo passa e não volta mais Será chance ,sua vida pode se acabar
Ele cura a ferida te libertará Chame a Deus Chame a Deus Chame a Deus
Você também me fez mandar tudo pro inferno e te seguir. Igual esse tipo de seita onde a negrada faz lavagem cerebral.
Rebeca
-
nao sei por que mas acho que as vezes que tenyei agir por conta própria,seguir meus instintos ser eu mesma eu sempre me ferro e acabo magoando alguem .
para agradar a todos tenho qye ser uma pessoa que eu nao sou para deixar a familia feliz com minhas atitudes tenho que fazer tudo o que eu nao gosto .Nao posso fazer o esporte que eu gosto Nao posso namorar quem eu quero nao posso estudar onde eu quero nem ter os amigos que eu quero entao nao vale apena existir agora me responda algumas coisas:"Vale apena continuar vivendo assim ?" "Me explica se tem como ser feliz assim,sendo uma pessoa que eu nao sou ,e se uma pessoa consegue ser feliz tendo a obrigaçao de se a melhor em tudo ?"Mas uma coisa eu tenho certeza nap existe ninguem melhor perfeito em tudo nesse e mesmo assim ele morreu na cruz para nos libertar dos nossos pecados ..." Conclusao :Sou apenas uma adolescente querendo apenas ser feliz... " e ninguem quer deixar isso acontecer ...mas eu vou conseguir...
Para Onde?
O mestre não me determinou um caminho a seguir. Disse-me apenas, que o importante, seria o conteúdo de minha bagagem ao final da grande jornada pela vida, e que por isso, teria me dado o livre arbítrio.
Caravelas, 04 de abril de 1999 (Domingo de Páscoa)
Não adianta querer fazer algo, seguir uma profissão e falar bonito, se não tiver alma será apenas mais um.
Eu estou livre para ir até onde seus olhos me levarem, eu estou livre para seguir meu caminho, guarde meu lugar..."
"A luta continua"...frase que me lembra você em certa ocasião. Enfim é preciso seguir, olhar novos horizontes, buscar novos desafios, e porque não amar um outro alguém.
Te amar foi a maior prova que obtive que é possivel se entregar de corpo e alma a alguém. Eu me entreguei a você e agora eu me recolho e sei que é possivel amar de novo...e vou me entregar ao amor.
25/09/09
Lá no âmago há uma razão que nos impulsiona a seguir os caminhos que nos levará até nossos sonhos. E o ecoar pelos caminhos desconhecidos de nós mesmo nos certificará de que é preciso continuar. Mas “algumas pessoas escutam com muita clareza suas vozes interiores e fazem suas vidas baseadas nelas. Estas pessoas são loucas ou viram lendas”. (retirado do seu livro)
Se a tristeza me rouba as palavras
E se eu chorar por ti é por que eu te amo
É hora de seguir meu caminho e não olhar pra trás
Não vou olhar pra trás.
Não vou olhar pra trás
Não vou olhar pra trás
Não quero ver o meu amor.
Esse amor dói em mim
Me machuca demais.
