Seguir
Prefiro sofrer e seguir meu coração, do que viver amarga, culpando a vida pelas coisas que eu não fiz.
Como é difícil seguir a Deus
Criam leis difíceis de entender
Só quero os mandamentos seus
E não seguir a homens fariseus
O mundo é rigido é cruel ,ele infringe regras e só cabe a viver aqueles que as regras vem a seguir . emfim todos que com os pés estarão sobre a terra caberá a essa crueldade passar..
Vou te dar um tempo... Vou te dar um tempo pra pensar na vida. Vou te dar um tempo pra seguir em frente sem olhar pra trás. Vou te dar um tempo pra errar e acertar. Vou te dar um tempo pra sentir saudade. Vou te dar um tempo pra poder relaxar. Vou te dar um tempo pra ver o que é importante. Vou te dar um tempo pra sorrir quando me reencontrar.
"Por que tenho sempre de ser eu a dar o primeiro passo para depois tu me seguir? Olha que dou o primeiro passo à beira de um precipício, heim?"
Eu já pensei em seguir o óbvio, o mais fácil. Eu já pensei em te deixar, em voltar a minha rotina simples e idêntica dia após dia. Eu já quis sumir e ver como você se virava só. Eu já dei razão a quem dizia que nossas diferenças são imensas. Eu já tentei ser só eu, sem você depois aquelas brigas horrorosas. NÓS já quisemos nos separar, mas a verdade é que não conseguimos, porque não existe mais eu ou você. O que existe é uma união forte, implacável e MAIOR do que nois dois juntos. Ainda bem!
Na vida sempre teremos vários caminhos a seguir...depende de nos mesmos escolher o caminho certo...e com toda certeza quem vai nos indicar isto é nosso coração.
Então analise com o olhar da razão e escolha com olhar do coração.
Este nunca se engana.
Eu tenho o meu jeito sofro por inteiro mesmo que mim critiquem vou olhar pra frente e seguir em frente.
O nosso amor não vai parar de rolar, de fugir, e seguir como um rio, como uma pedra que divide um rio, me diga coisas bonitas, o nosso amor, não vai olhar para trás, desencantar, nem ser tema de livro, a vida inteira eu quis um verso simples, pra transformar o que eu digo, rimas fáceis, calafrios, fure o dedo, faça um pacto comigo, num segundo, o teu no meu, por um segundo, mais feliz.
Nossa caminhada segue. Tem que seguir. No vai e vem das derrotas e vitórias, tristezas e alegrias, quedas e superações; novos sentimentos vão surgindo. Novas formas de enxergar o mundo, novos caminhos, novas experiências. Pessoas que chegam para mostrar que estamos vivos e que ainda precisamos deixar lições para os estão aqui. Surpreendentemente vamos sendo contagiados por atitudes que nos reinventa. Nos motivando a retomar, a repensar, a renascer a cada dia, todos os dias. Isso, nada mais é, do que nossa fé mostrando que ainda precisamos escrever alguns capítulos de alegria nesse percurso doloroso e turbulento chamado vida.
Por mais atraente que seja
o que temos que deixar
Temos que seguir
sem olhar para trás
Pois a mesma Luz
que nos guia o caminho
Nós cegará se
insistirmos em fixá-la!!
Se os opostos se atraem, eu quero ser o vento de inverno
Para seguir em buscar dela, descobrindo o amor na imperfeição
E naquele verde jardim, encontra-la, tão diferente de mim
A brisa de verão
Seguir o coração é fácil, quero ver seguir a razão e deixar para trás tudo que um dia já te fez bem.
Apenas gostaria de seguir todos os conselhos que dou aos outros. Gostaria de poder me por na frente de tudo, mas não é bem assim. No primeiro pedido de socorro alheio todo o pensamento egoísta some e minha única ação é deixar os meus problemas de lado e por em primeiro plano os problemas de outras pessoas, mesmo sendo menores que os meus.
A vida é tão engraçada...
A uma semana atrás eu estava tentando seguir a minha vida como se nada tivesse acontecido, como se ninguém estivesse tomando conta dos meus pensamentos e sentimentos.
E do nada a revolução acontece. As pessoas se declaram, ficam felizes, se sentem completos e aliviados- de fato.
mas com isso vem a dor e atristeza de alguns, esses mesmos que acreditavam em palavras - que não são mentira - mas que no final soam como.
Eu jamais queria que algo desse tipo acontecesse, que alguem saísse machucado, magoado, desacreditado, talves. Não queria mesmo, de verdade.
Mas o que eu podia fazer? Eu te pergunto. Só havia uma solução, uma alternativa, a ultima e única luz no fim do túnel, e eu não podia deixar essa luz escapar e me deixar na escuridão - talvez para sempre - ou só por tempo não muito grande, mas ainda sim, indeterminado.
Abracei a Luz, e nunca mais vou solta-la. Plim!
