Seguir
E a gente precisa seguir adiante, mesmo que seja por um caminho desconhecido, novo, diferente e inesperado. E mesmo que não saibamos o que irá ser de nós, precisamos ter a certeza que tudo vem para o nosso aprendizado. Cair, todos iremos cair, mas aprender a levantar que é a nossa grande missão.
O que você vai fazer ? Seguir em frente e enfrentar uma estrada longa e dura ou parar e apenas desistir de tudo esperando alguém parar e te ajudar ?
Dignidade é saber que apesar de ser mais fácil desistir, o melhor é parar de se desculpar e seguir seu caminho com coragem.
Na vida precisamos ponderar e levar em consideração as coisas que nos impulsionam a seguir em frente, a ser cada dia uma pessoa melhor.
Críticas sempre haverão, porém, o importante é você estar bem consigo, absorva aquilo que te edifica e descarte aquilo que te derruba.
Diferente.
Faria alguma diferença pra você se eu dissesse que é seu sorriso que me faz seguir em frente? Se eu dissesse que é em você que eu penso todas as noites antes de dormir e peço para que Deus cuide e proteja para que nada de mal aconteça, pois eu não seria nada sem você. Faria alguma diferença se eu falasse que quando eu escuto músicas românticas eu imagino uma cena com eu e você? Que quando você entra na internet meu coração dispara? Faria alguma diferença para você se eu dissesse que nada mais me importa além da tua felicidade? Eu lamento demais por não ser ao meu lado que você sorri, por não ser ao meu lado que você se sente tão bem a ponto de nunca mais querer se afastar, eu realmente gostaria de significar algo pra você, algo que realmente valesse a pena. Eu gostaria que você me notasse da mesma maneira que eu a noto, eu acho teu sorriso incrível e se fosse por mim ele seria colocado em todos os lugares possível, para quando as pessoas o vissem pudesse sorrir junto, pois nele eu encontro a felicidade, o amor, e tenho certeza que qualquer pessoa que visse seu sorriso sorriria junto pois não á nada mais perfeito, nada tão maravilhoso e magnifico. No seu olhar eu encontro paz e é como se você pudesse controlar tudo sobre mim pois eu posso estar totalmente triste, quando me aproximo de você a única coisa que posso sentir é paixão, é um sentimento forte e capaz de qualquer coisa por você, eu gostaria de te fazer feliz, eu gostaria de ser teu motivo de viver, só assim eu saberia que você não iria se magoar pois eu nunca faria nada para lhe prejudicar, eu estaria do teu lado a todo momento e tomaria toda sua dor pra mim, para ver teu sorriso em seu rosto, eu faria qualquer coisa pra sempre te ver feliz e faria você sentir orgulho de mim, gostaria que quando você se aproximasse sentisse a presença do amor dentro de você e eu realmente gostaria de passar todos os momentos da minha vida com você pois eu sei que seja lá aonde ou como for, se eu estivesse com você estaria perfeito. Eu não posso estar do seu lado, eu não posso te fazer feliz, eu não posso fazer você me amar, mas eu posso desejar tudo de melhor nessa vida pra você e eu quero que você sempre se sinta feliz, mesmo não sendo ao meu lado seu sorriso ainda continuaria sendo meu motivo de viver, e por favor se algum dia alguém te magoar me conte pois ninguém nesse mundo pode te fazer infeliz. Mesmo não sendo minha, eu vou pedir para que Deus sempre esteja do seu lado, e quando estiver triste tomar sua dor, eu te quero minha morena.
Decidi não viver engaiolado, não tendo sempre que seguir padrões, não me encaixando em normas predeterminadas, como se fôssemos todos iguais
São as estradas da vida.
Só se pode seguir uma delas,
sem nunca saber como seriam as outras.
Acontece assim também com alguns amores.
Às vezes, quando você inova, você comete erros. É melhor admiti-los rapidamente, e seguir em frente para melhorar suas outras inovações.
Estar ciente e aceitar o que somos é o primeiro passo para aliviar a dor na consciência e seguir na estrada mudança.
Sem Deus não somos nada. Caminhar segundo a carne é seguir em direção a própria ruína. O que para o mundo é loucura para Jesus é vida, redenção, salvação e amor. Quando olhamos para nossas limitações, para aquilo que outros dizem a nosso respeito corremos o risco de perdermos a vida. O que realmente importa é se deixar guiar pela vontade do Senhor, agindo em obediência a Palavra e aceitando o projeto a nós confiado. A verdadeira felicidade consiste em viver na presença de Deus. Os clamores dados com fé e amor chegam ao Céu e retornam em forma de bênçãos.
O conformismo é uma opção que muitos aderem, seguir em frente e não olhar para trás não é uma tarefa fácil, mas necessária. O caminho para a mudança pode ser longo e cansativo, mas não infinito, então pare e descanse quantas vezes for necessário, mas nunca desista; ainda que demore, você chegará. WMS
Cada ato errado trás consequências.
Assim é a vida;
Ou voçe escolhe seguir de forma correta,
Caso ao contrário voçê levará uma rasteira quando menos esperar.
Paira em mim
Toda a crueza do fim
A incerteza
De seguir ou não
Dói saber
Algo que mais ninguém
Parece entender
Sobre você
A vida é curta,tempos pouco tempo para seguir em frente, quero tanto um amor sincero,pois de falsidade tem muitas pessoas, esse sentimento que eu preciso, ser abraçada, amada como sou.Vida vem viver comigo???
Quem nunca teve um idiota na vida que pisou e magoou e fez você ter medo de seguir em frente? Temos medo de querer e quando queremos, já perdemos. A.I
