Seguir
Procure seguir seus caminhos claros e retos.
Não desista de seus sonhos, por mais que eles sejam difíceis.
Procure olhar o mundo de várias formas, nas melhores
formas possíveis.
Faça o bem sem olhar a quem.
Seja feliz, sem fazer a tristeza dos outros.
Respeite os mais idosos, pois são eles que nos mostram a vida como ela é.
SIGA UMA RELIGIÃO,
Tenha DEUS sempre no Coração;
Se você puder reparta o seu pão a quem tem fome. Se você tem um cobertor que não usa mais, dê a quem tem frio.
Jogue sementes de amor nos jardins da vida,
Para amanhã você colher a paz e a prosperidade.
Não olhe ninguém por cima,
Tenha respeito por tudo e por todos.
Lembre-se de que somos todos iguais.
Não faça violência.
Faça Amor.
Siga sempre sorrindo.
Não deixe a tristeza invadir seu coração. Tenha sempre um sonho.
Goze das boas coisas da vida. Ao invés de fazer violência,
Faça um poema.
Pois é a melhor coisa do mundo.
Agradeça a DEUS,
Pelo seu amanhecer,
Pelo seu entardecer,
Pelo seu anoitecer.
E seja grato a DEUS, por tudo que você conquista a cada passar dos seus dias.
Preserve a Natureza,
E POR FIM...
SEJA FELIZ!
Você pode sim seguir
Sua vida sem mim...
Você pode fazer seu futuro
Sem minha presença...
Mas nunca poderá olhar seu passado
Porque nele eu estive ao seu lado!!!
A vida me ensinou a levantar a cabeça e a seguir em frente, quando muitos riem e zombam de mim. A vida me ensinou a construir uma montanha quando estou no fundo do poço. A vida me ensinou a nunca desistir quando tudo e todos dizem "que não".A vida me ensinou a conviver com as diferenças do meu próximo. A vida me ensinou a ver a beleza das coisas quando estou entre quatro paredes. A vida me ensinou a encherga não uma derrota como vergonha, mais como uma aula da vida. A vida me ensinou que a "vida" é uma escola e ao concluir a escola da vida não paramos por ai porque a vida me ensinou que a vida é bela para aqueles que acreditam no que ela pode nos ensinar de melhor.
O amorticida
Sem forças ele tenta seguir pela a avenida. Ameça levantar o pé esquerdo e quando levanta, nem imagina ele que atrás dele tudo para, mal percebe que adiante tudo também para. Para-se o transito, o ruído dos motores, os ciclistas também param. Para-se o beijo mais apaixonado, do mais novo casal da cidade. No meio da cidade, no meio da praça, no meio da gente ele passa e no meio tempo do seu passo cambaleante que mais lembra um bêbado sem graça, tudo que está por perto, todo ser que o avista de longe, tudo para. Quase se ouve ao fundo alguma melodia triste, mas misteriosamente, na metade do primeiro compasso, toda vontade de canção passa. Concluindo o movimento quase falso e totalmente inseguro do seu passo, o mundo tenta mais um giro, alguém ensaia um discurso, outro alguém bate palmas, copiosamente toda cidade, de forma discreta enxuga ao menos uma lágrima. Tudo volta ao normal e a banda fúnebre da cidade ensaia mais uma canção bonita. Amanhã de tarde, mais um homem, com aquele mesmo nome de sempre, com aquela mesma cara, quase morrerá de amor.
É triste ver pessoas que gostamos se perder e preferi seguir por um caminho idiota, o pior é que não podemos fazer nada, cada um tem suas escolhas, e o que eu posso simplesmente fazer é esperar que um dia essa pessoa caia na real. Isso se cair, por ter se tornado idiota demais!
hoje esto mas disposta!!! Disposta a seguir enfrente, a aceitar conselhos a nao ignorar ninguém, disposta a chegar onde eu quero isso me faz bem. assim estou de Bem.
A vida é feita para errar, aprender, evoluir e ver o caminho certo a se seguir, mas muitos continuam cometendo os mesmos erros, na mesma vidinha medíocre por isso não crescem!
Seja qual for a sua paixão, pare de procurar desculpas para não seguir seus sonhos. Invista em sua marca pessoal, defina seus interesses. Vá ser Feliz!
Humildade é a essência da vida! É seguir em frente com os pés no chão, reconhecer os próprios erros, lidar com a própria ignorância. É ter fé e convicção na sua real missão.
Foi embora… Não porque quis, mas porque estava na hora. Ela decidiu seguir outros caminhos, trilhar novos rumos.
"Aprenda com cada fracasso a reconstruir novos caminhos. A vida é um imperativo seguir em frente sem retornos. É preciso reinventar-se a cada momento" (Fragmentos do Mentor Virtual - Campinas-SP)
Você não precisa seguir a estrada sozinha, você não precisa ser forte o tempo todo e você sequer precisa de mim, mas acho que seria mais feliz assim.
Saudade da minha vida.
Eu quis tanto seguir o caminho sem explicações que me perdi. Confiei no maldito GPS que já não funciona mais. Para que direção ir? Quem vai me dizer o que devo fazer?
Estou tão longe que já nem ouço as vozes.
Tenho esperança que alguém grite por mim, mas medo de tentar voltar sozinha e me perder ainda mais. Se eu caminho para frente, pelo menos tenho a mínima chance de chegar no objetivo inicial.
Agora me aparecem duas estradas com sentidos completamente diferentes. O pior de tudo é que nenhuma delas me apresenta um retorno depois, ou eu sigo em frente ou eu paro e morro por aqui mesmo.
Eu sei que se lembram de mim, mas preciso que venham me encontrar. Preciso tanto!
Sou autêntico e diferente ao que costuma ser tido como padrão global. Eu não gosto de seguir uma linha reta. Eu gosto é das curvas, gosto daquilo que me torna diferente de todo mundo, porque, pra ser bom, eu não preciso ser igual a nenhum mortal.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp