Seguindo
Abstinência
Caminho pelas estradas da vida, seguindo algo, que eu não sei onde está, vou sem saber pra onde, o único destino que existe no meu bilhete é em qualquer lugar, fica difícil decidir pra onde ir. Às vezes paro pra respirar, mas me lembro que já não respiro mais, fica difícil.
Me lembro bem daquele dia que você me ensinou a voar, e hoje dói lembrar o quão doce é o gosto do vento. Vou assim sem saber pra onde, vou seguindo meus olhos, mas não sei se posso confiar neles, porque eles tentam me enganar, buscam um alguém que não quero mais ver em todos os rostos, às vezes tenho medo de olhar nos olhos e vê-la. Mas as coisas são assim, quando canso de caminhar, gosto de deitar na grama e olhar para o céu, principalmente à noite, pra olhar as estrelas, principalmente aquela que brilha mais do que as outras, me lembro quando olhávamos juntos pra mesma direção, fico me perguntando como uma pequena bolinha no céu me faz lembrar e sentir tanta coisa? Então fecho os olhos e na verdade tenho medo de fechá-los. Porque o que mais me dói é não saber que quando eu fechar os olhos vou me lembrar dela, e sim quando eu abri-los e saber que são apenas lembranças.
E assim continuou caminhando por esta estrada, sem saber pra onde, sem saber quando vou chegar, mas eu sei que essa abstinência uma hora vai passar.
Segundo, Seguindo...
A história humana...
Tudo invenção, em versão...
Natural?... Fantasiamos tudo, mesmo.
Vivo vagando em pensamentos soltos como folha ao vento.
Vivo seguindo por veredas que eu jamais imaginei que um dia eu pudesse trilhar. Ao me transportar pelo imaginário, não me apego a nenhum paradeiro que limite o meu sonho. Quero entregar-me ao acaso de não ter hora marcada, nem pra sair e nem pra chegar.
Estive voando por entre nuvens cinzentas de uma chuva de outrora. Alegro-me por manter-me sereno e impermeável diante de qualquer tempestade que queira me molhar. A lentidão da garoa fina me entristece por se parecer demais com as lágrimas não contidas de alguém. Sinto-me bem melhor quando fico sob a chuva morna que se derrama nas trovoadas que iluminam ainda mais o verão.
Eis que a minha chuva de pensamentos transborda quando a insanidade de alguém vem e me diz que “quem está na chuva é pra se queimar”. É por isso que a minha fantasia se abre todas as vezes que um temporal se anuncia no firmamento. Eu quero dias de sol e chuva no mesmo céu e no mesmo instante. Quero a visão de um arco-íris risonho se curvando no horizonte improvável do meu olhar.
Existe algo indefinido que se esconde por detrás da minha cegueira premeditada. Não me importa que seja um fato novo ou uma velha história esquecida por alguém. Preciso apenas de pretextos inventados pra que eu possa me armar de coragem, e viajar pra algum lugar que floresça bem longe de mim.
Em pensamento, eu me perco por entre os vãos das horas que passam a esmo. Em pensamento, eu percorro qualquer estrada que possa me levar a um final feliz. Em pensamento, eu posso fugir de mim mesmo sempre que for preciso, para que, enfim, eu não me furte a me reencontrar e transformar a minha vida em algo mais intenso do que tudo aquilo que eu já pensei ter vivido um dia.
"A música é minha vida,meus sonhos estão se realizando através dela...e assim...vou seguindo meu objetivo...VENCER!!!"
Eu diria que seguindo todas as regras você perde parte, e não toda diversão, pois se você está fazendo algo é por que é de seu interesse, e se você não segui-las, você foge do contexto desse interesse e passa a ser ilegal, portanto as regras precisam ser seguidas para esse interesse ser autentico.
Eu sou um dos poucos que vive e sobrevive sob a mesma legenda. Seguindo as regras, mantendo essa condição.
" LEMBRANÇAS..."
" Sentado na estrada, sem medo de andar, seguindo um caminho em rumo ao mar.
Viver, sofrer, querer, o que é isso se não posso te ter?
Te beijar, te tocar, sonhar com o seu sorriso, nós dois de frente ao luar, sonhar, cantar, amar.
Tudo uma ilusão, mas sem ilusão para que sonhar?
Sonhar para ti ter, para ti ver, ou Simplesmente lembranças minha com você..."
Faz assim...vai seguindo o fiozinho
Que vai dar no ninho
Que preparei pra ti
Faz bem de levinho
Que é devagarinho
Que se chega breve...
Faz só um segundo
Que eu te dou o mundo
Na ponta da língua
Vem do teu jeitinho
Que é pra você ver
Como isso tudo vinga...
Tenha medo não
Dá aqui tua mão
Que eu te ensino o caminho
Se eu to aqui contigo
Por que você insiste
Em fazer sozinho?
Segue o fiozinho
Que ele é o caminho
Da felicidade
Se a gente tem carinho
Por acaso, diz
Isso parece maldade?
A gente não tem tempo
Nem idade e o vento
É quem sabe a resposta
Se encosta aqui benzinho
Que eu sei direitinho
Do que você gosta....
Segue o fiozinho que ele te mostra
Ta?
Poeta duas faces
Vou seguindo
Sem ter pra onde fugir
Tendo muito o que sentir
E por sentir
Sigo chorando
Já estou indo
Sem ter como fingir
Tendo muito o que ouvir
E por ouvir
Sigo falando
Vou seguindo
Sem ter como agir
Tendo muito o que intervir
E por intervir
Sigo mudando
Já estou indo
Sem ter o que aplaudir
Tendo muito o que assistir
E por assistir
Sigo frustrando
Vou seguindo
Sem ter como assumir
Tendo muito o que cobrir
E por cobrir
Sigo apanhando
Já estou indo
Sem ter como despedir
Tendo muito pra redigir
E por redigir
Sigo inventando...
E por ser
Vou sonhando.
As pessoas estão tocando instrumentos diferentes,seguindo partituras diferentes; mas quando tocam juntas,seguindo a mesma partitura, criam belas harmonias, criam algo de valor.
Seguindo meu caminho,sem saber pra onde ir,andando na estrada fria e solitária,procurando abrigo em algo que tenha vida.Olho o nada,tentando decifrar o infinito,procurando respostas neste mundo tão real que parace desabar a qualquer segundo,trazendo seu lado de cinzas,que sangram mundando de cor quando encontra algo tão fragil como eu.Tão pequena,para tal desamos,seu lado negro,seu lado podre e de todos que o rodeiam e que tentam me desmontar.
Mas o bom é que você tá feliz, o bom é que você tá vivendo, você tá seguindo. No fundo é isso que importa, é o que realmente me dá força pra me afastar. Covenhamos que nunca fui o melhor pra você e mesmo assim insisti em te afastar das coisas certas da sua vida. Sempre acreditei que meu amor te mataria sua fome e tornasse sua total necessidade, mas aprendi, com a cara na parade, que não é assim. Eu só posso te dar amor, e amor não é tudo. Então abro mão da felicidade pra te deixar ir, não há prova de amor maior do que essa, a de arrancar de si o sorriso para se colocar em outro rosto.
Meu amor, vai, mas se cuida, cuidado, esse mundo ai é louco pra te fazer sofrer, se ele te fizer cair e você não achar ninguém, me chama, vou estar do lado.
Ap inves de olhar para tras e ver o quer perdeu,continue seguindo e frente e veja o que ha de conquistar.
Caminhando nós vamos pela estrada... seguindo o rumo para nova jornada... Quem sabe o que o instante seguinte reserva? Confie no Senhor!
Sem palavras, sem exceções, sem embaraços, interrogações.
seguindo a vida assim, vou sempre ali, em busca do não previsível, sempre superando medos..
