Segue
O coração doente é a loucura que se fantasia de lógica, mas sua trilha segue sempre na contramão da razão.
O povo segue caminhos oferecidos às vezes sem questionar, querem salvação fazem sacrifícios a deuses que estão mortos.
Na vida tudo é passagem, a vida segue o amor acaba os anos envelhecem o tempo não para a neve derrete o novo é velho.
A estação vazia em silêncio aguarda o trem na plataforma passos rápido segue seus destinos, outra vez o vazio encontra vazio.
Antes de seguir as pegadas visto no caminho, verifiquei pra onde segue, ou ambos estarão perdidos nas pagadas do caminho.
O tempo segue em silêncio não é por ser o tempo, segue em silêncio por não ouvir a evolução em silêncio da humildade, o tempo não espera.
Segue na poeira do tempo voa nas asas do destino, confronta o mal do século vença o caos apodrecido, esqueça dilema e conflitos durma feliz acorda abençoado.
No calor escaldante do deserto a caravana segue a passos lentos na certeza que lá não é lugar para morar, segue em direção no calor do meio dia com a certeza que é mundo vasto de travessia.
Meus pés andaram ficarem cansados caminhando com calos secos os pés segue a passos de tartaruga, caminhando sem direção os calos secos machucados impede de avançar.
Todos dizem hoje é mais um dia normal, parece um dia comum e será normal o dia segue, é normal será, o dia continua estável o que muda no dia são os fatos e acontecimentos.
O mundo está vivendo uma filosofia perturbada de está amparando em Deus somando o tempo que segue a Deus, por ventura Deus é o inss, que no final o tempo de contribuição será aposentadoria misericórdia, não conheço nenhum benefício somando para com Deus, a escolha de amar é livre de Deus com o ser humano.
A conversa segue livre cuidado, se envolver ódio a falar do próximo aciona o freio para que os meus ouvidos não seja a blasfêmia por tua palavra.
Outro mundo outra ocasião, nada segue sem explicação tudo é um encontro para esclarecer os caminhos de ambos.