Segue
A vida segue em frente,
e a gente segue ela,
nem se for pra ve-la morrer
entre o tempo e a sequela
que é aquela que bagunçou o presente
esperou o futuro
e ficou com o passado,
como sempre...
Tenho um caso com acaso,
que por acaso me segue,
nas profundezas do raso,
cajado que me carregue.
Taciana Valença
Nem todo mundo que te segue é seu fã, mas não precisa ter para brilhar no palco destes, somente assim você ficará para sempre na vida de alguém e sentirão a pureza da sua essência.
Ela é feita de coragem e fé... dentro dela mora um leão feroz ... revestida de armadura ela segue ... quem a vê assim nem imagina...os vários tombos que ela já caiu e levantou !!!
Arrepender?
Devemos nos arrepender de quando há maldade em ferir alguém. Nem tudo na vida, segue da maneira que desejamos: trocamos de empregos, alguns colegas passam por nossas vidas, outros tornam-se amigos e desses, muitos ficam e outros passam a ter caminhos diferentes do seu. Nessa caminhada chamada vida nós erramos e muitas vezes machucamos e somos machucados sem a intenção de . E isso não faz de nós menores. Estamos num aprendizado constante. Nós fizemos o que nos cabia fazer perante aquele momento ou situação. A gente cresce com tudo mas, se arrepender de ter tentado, não!
Crescer e necessário para que podemos amadurecer e a prender que a vida e cala a boca e segue em frente.
QᑌᗩᘉᗞO O ᗩᗰOᖇ ᐯᗩᒪᕮᑌ ᗩ ᑭᕮᘉᗩ
Às vezes você segue amando o outro, vida afora, mesmo que já não haja mais nenhuma ligação entre você e essa pessoa.
Você sabe que ama porque sempre lembra do outro com um sentimento de querer bem.
Aqui se aprende de menino
que o amanhã se faz agora
em cada passo matutino
segue a ponta da espora
no grão de cada destino
nasce um talo nordestino
que enverga mas não tora.
O MUNDO
Por que…?
Porque vivemos um dia após o outro, nada muda o mundo não muda a vida segue um só caminho uma só jornada será mesmo que a vida só tem isso a oferecer?
Pós já estou cansado.
Dizem que a rua ensina mas será verdade?
Após a rua me ensinou a cair muitas vezes e a se levantar para continuar a lutar, a vida é curta vivemos na medida do possível mas vivemos com medo, que o medo da solidão se afaste e que eu consiga conviver comigo mesmo, o mundo é um perigo, o mundo mata, o mundo destrói, mas será que é o mundo que destrói?
Ou será nós que destrói o mundo?
Fico confuso no meus próprios pensamentos.
Vejo a vida dos adolescentes irem embora e agora aonde vamos chegar? Onde o homem quer chegar?
A contribuição...vem sem avisar, trazendo consigo a plenitude do cooperar.
Feita sem presas segue livre a voar, enxerga a amplitude do mundo num só olhar.
Bate asas e refresca o ar, sentindo o calor do sol a queimar...mas ainda assim faz sombra pro outro descansar...
Descansa na confiança que o melhor chegará, independente do caminho vem nos ensinar.
Então inspire e sinta o ar e o respirar, respire a confiança do seu trilhar, mergulhe fundo no intuito de sempre ajudar... e ajude corpo e mente a se auto curar.
Vi nos seus olhos o que, em você, ainda há de mim.O brilho é igual... segue o frescor das brisas matinais. Se o tempo fosse meu amigo, nele viajaria, e te traria de volta aos braços de que sempre fostes o dono.
Então, acordo...
Já não é mais manhã nos meus sonhos...
Tem gente que segue a rigor, ao relato que diz a auto-ajuda, "se cair mil vezes, levante e fique de pé mil e uma vez "
Porém nem analiza porque caiu, nem se reinventa pra alterar o paradoxo vigente.
O tempo passa, a vida segue, a humanidade muda e até o momento ninguém pode interpretar olhares vazios.
" Me segue como sombra
Me domina e amedronta
Luta comigo , grita e implora
Insiste para que eu vá embora
Os sonhos quebrados
Sorrisos ao vento lançados
A música que ao fundo toca
Sangue escorre do meu rosto brota"
