Segredo Nao Dito
Para abrir um cofre não é necessário uma chave, mas um segredo. Assim também é o coração de uma bela mulher.
A uma certa altura, um segredo como esse acaba sendo irrelevante. Mas não o fato de que você o guardou.
O segredo? Não há. Tudo está no simples. O amor simples, a generosidade simples, o carinho e o abraço simples que dedicam imensidões com o toque.
Recalcados,invejosos e manipuladores o segredo é usar isso a seu favor,quanto mais disserem que não pode vá e faça andando ao contrario do que dizem negativamente para você não crescer.
Vou te contar um segredo
Um sentimento que não é só meu
Relata meu medo
De quem vive e já viveu
Medo da literal morte
De contar ou não com a sorte
Da morte em vida
De não ser a preferida
Medo de não saber fazer
De fazer acontecer
De nem ao menos tentar
Da derrota sem lutar
Medo dessa que chega: a idade
Da dor da saudade
De se adaptar ao novo
De começar tudo de novo
Medo de mim
Medo do fim
De não saber como vai ser
De não pagar pra ver
Medo de olhar pra trás
Invejar quem faz
De descobrir que morreu
Mais do que viveu
Medo do futuro
Das vezes em cima do muro
De tarde demais se arrepender
Do tempo que deixou de viver
Medo de falar
O que era pra calar
De magoar
Com palavras sem pensar
Medo de realizar os sonhos
Mesmo os mais medonhos
De cansar de esperar
Por mais uma chance de amar
Medo de confundir tudo
Com essa loucura que é o mundo
De me perder pelo caminho
Esquecer a importância de um carinho
Medo de viver sem razão
Magoar meu coração
De me ver perdida
De não curar minha ferida
Medo, medo, medo de toda essa loucura que é viver
O segredo da felicidade e da verdadeira paz interior, não está em ter tudo que se deseja. Mas em tudo que se tem, desejar viver ardentemente com simplicidade e harmonia cada momento como se fosse o último. E assim encontrar contentamento nas pequenas coisas da vida.
O segredo mais profundo é que a vida não é um processo de descoberta, mas um processo de criação. Você não está se descobrindo, mas se criando de novo. Procure, portanto, não descobrir quem você é, mas determinar quem você quer ser.
Certa vez o sábio disse-me: "O segredo é acreditar, um dia precisei passar pelo abismo. Não havia nenhuma ponte, sabe o que fiz? Imaginei a ponte e pisei no nada. Não caí, voei."
Jó não olhou para as circunstâncias, ele olhou para Deus.
Esse é o segredo! Muitos vão zombar da sua fé, vão dizer que você não vai conseguir, que não vale a pena lutar, e vão até zombar do seu Deus. Mas creia! Deus não mudou, Ele continua sendo o Senhor da sua vida; o que é impossível para os homens, é possível para Deus. Ele é Deus, e por você Ele trabalha.
“A magia de todos nós é o próprio segredo de viver, não sabemos em qual ponto da nossa vivência seremos completos e realizados, mas esquecemos que a vida a cada dia nos cobra um tempo. O tempo que não tem volta e o que não tem concerto. Mas o mais precioso de todos é o tempo presente, aquele que devemos melhorar e declarar como testamento para nossas alegrias.” Latumia (W.J.F.)
Minha mãe sempre me falou que esse era o segredo da vida:não olhar para baixo.Mas é mais que isso,não é apenas não olhar,é você não imaginar que está no meio do céu e não saber voar.
“O segredo não é limitar-se a acreditar num sonho. O sonho nada mais é que uma pitada de inspiração. Para torná-lo real teremos que acrescentar ainda elementos como, atitude, ação, persistência e transpiração".
Humildade, a força da maior vitoria
alguns não acredita nela mas ela
é o segredo de você vencer na vida
ela não pode ser supera por nenhuma outra mesmice, pois
ela é o maior Troféu de todos.
O segredo maldito – Veronicka Meirelles
Não falando pelos meus motivos, e nem pelos seus.
O mundo não para, pra consertarmos as coisas...
E nem nós paramos, quando se olha não vivemos o que tinha pra viver
E estamos velhos, sem mais ânimos pra recomeçar...
Isso não tem nada haver com vc, é um instante meu!
Pq eu paro e penso no que será, e não vejo nada de errado.
Paro e lembro, e não me arrependo de nada.
Minhas lagrimas já secaram por muito mais...
Quando um dia falei que rolariam ao contrario vc riu
E agora o deserto está ai, e vc não vê!
Teríamos que ajeitar algumas coisas, e nem saber quais
Às vezes os pontos fracos não são tão visíveis
Mas sei que dói, e vc chora ao me ver
E quando eu pensar em me abater por fraquezas, eu vou lembrar que você contou comigo desde o passado!
E sorrir pelo que fui...
E quando tudo tiver acabado, lembre-se das minhas palavras e deixe uma nostalgia te consumir até o fim
Ninguém descobriu seus olhos além de mim, então eu pergunto: como competir?
Sem sombra de duvidas vc procura agora uma resposta pra isso
E se a verdade vacilar, da mesma forma você não vai me tirar daí de dentro
Da solidão tive medo, dos temores aprendi a viver e não penso está perdida agora
Pois sei dos seus segredos, e nada pode me esconder pelos seus olhos
Espere viver assim por muito tempo, e você se frustrará até o mais profundo mar
Malditas palavras, se espalham e não voltam, e isso não vale mais que alguns trocados
Às vezes o silencio não é o melhor pra nós, escrevo o que ninguém enxerga em mim, pra ti.
Teríamos que ajeitar algumas coisas, e nem saber quais
Às vezes os pontos fracos não são tão visíveis
Mas sei que dói, e vc chora ao me ver
E quando eu pensar em me abater por fraquezas, eu vou lembrar que você contou comigo desde o passado!
E sorrir pelo que fui...
