Segredo Nao Dito
Ainda não sei o meu destino, nem cabe a mim saber...
Talvez,
é melhor deixar oculto,
só assim dói menos.
"Se esta obra é de homens, não triunfará. Mas se é de Deus, não a combatais, pois estareis combatendo o próprio Deus."
Ser completo não tem uma definição, ser completo compete a quem te diz completo. Ser completo é você não ter tudo, mas também não é ter nada. Não ter muito, nem pouco. Ter o necessário pra fazer a pessoa quem te diz completa feliz, ser completo é SER feliz .
Essa vontade que não cessa
Essa impulsividade que não passa
Sinto que poderia me virar do avesso
E nem assim me livraria dessa desgraça.
A solidão me fez poeta.
Ou então eu penso ser.
Escrevo coisas bonitas.
Que não consigo dizer.
Coisas belas que na mente.
Ficam guardadas, contidas.
Que só com a mulher que amo.
Elas serão divididas.
Nos seres humanos não aceitamos as diferenças,criamos um padrão de perfeição para nossa espécie e tudo que for o oposto, será ignorado.
Ando na fase dos nãos. Talvez eu não quisesse passar por isso, mas ainda não encontrei um atalho, um desvio qualquer que fosse, desse tal destino que nos é entregado sem qualquer opção de escolha. Odeio o destino, odeio não ter controle, odeio não poder escolher os dias sem compromisso, os encontros que poderiam esperar pelo momento certo. Acredito que Deus tenha feito um ótimo trabalho com o mundo, mas e eu? E o mundo com milhões de “eus” e “outros” que carrego dentro do corpo? E os dias em que chove e meu pneu fura a mais de 50km de casa? E os domingos tão pacatos em que não saio e nem ao menos consigo escrever? E os compromissos em que me atraso porque não consegui decidir por uma roupa? Eu penso sobre inúmeras coisas. Penso se da mesma forma que eu olho o céu procurando Deus, será que alguma vez Ele olhou para baixo me procurando? Será que Deus orou para seu Deus por mim? Que fé Deus tem em nós? Por que essa dolorosa fase dos nãos? Do meu não-sentir, não-pedir, não-ir, não-falar, não-acreditar, não-seguir, não-responder, não-suplicar. Não arrisco, porque eu não tenho mais nenhuma crença. Não duvido, porque até o perigoso pensar das dúvidas me incomoda. Não olhar, não retribuir um olhar que me fita com alguma esperança. Não ser recíproca, porque eu tenho tão pouca coisa para dar, para partilhar, embora que o outro tenha tanta miséria também, mas ter um monte de nãos na boca, nos gestos, no falar, não é ainda mais miserável do que qualquer outra coisa? Não ir, não estar pronta para os novos amores e amigos. Não cogitar uma mudança. Não dar a possibilidade de chegarem muito perto. Não dormir, ter medo do escuro. Não acordar, ter receio da luz que pode mostrar as marcas da minha face. Não responder, dizer uma besteira que me faça ainda menor, ainda mais negativa. Não mexer, não limpar, não se desfazer das cinzas que transbordam o cinzeiro, da poeira que se agarra com as unhas nos quadros da sala, da maresia que deixa o vidro da janela encoberto, das frutas que amanhecem por dias seguidos sobre a bacia na mesa, das manchas de café na camisola ou no chão do escritório. Não dizer não ao não. Me acomodar a essa vontade do não mudar, do não orar por qualquer salvação.
Sábio é aquele que abdica daquilo que não pode manter com o objetivo de ganhar o que não pode perder (a fé em Cristo Jesus).
O amor eh mais frio que o fogo e mais quente que o gelo. Por isso que ninguem até hoje não aprendeu a manipula-lo!
Havia um tempo,
Em que achei,
Que todos eramos perfeitos.
Que a perfeição não estava em sua beleza,
A perfeição não é saber os 10 mandamentos,
Ou talvez os 7 pecados capitais.
Até então, a perfeição é uma coisa pessoal,
Segue uma particularidade,
Cada um, é perfeito do jeito que é.
Mas no mundo em que vivemos,
Não é bem assim,
A realidade foge disso.
Ser perfeito é não errar,
É estar sempre certo,
É ser superior,
Não é fazer com carinho,
E sim com amor.
Esses versos para mim perfeitos,
Para você, perfeitos nunca serão.
A realidade nos torna imperfeitos,
Porque nunca estamos satisfeitos,
E queremos mais.
Enquanto a humanidade,
Não souber admitir seus erros,
Deixar de julgar os outros,
Invez de si mesmos,
A perfeição é apenas uma palavra imperfeita.!
Algumas pessoas conseguem seguir em frente com pedras no sapato porque já não tem sensibilidade nos pés.
Não pense tanto no futuro, para não abdicar do presente. Viva o presente, o aqui e o agora. O futuro se encaixa com o que plantamos hoje.
Não perca seu tempo com quem você acha que se importa. Se importe com quem realmente é importante para você.
Não vou pro cinema pra assistir filmes de drama baseados em fatos reais, de realidade e drama, já basta o meu.
Eu me repito porque não sei ser outra coisa, eu me desgasto porque só sei ser muito. Não sei diversificar e não sei falar de outra forma, só conheço meu próprio modo. E, se me perguntar, não, não estou insatisfeita.
