Segredo Nao Dito
Não teriamos a consciência de como a vida é bela sem tropeços, porque ainda que toparmos com algo sempre existirá alguma coisa que nos reerguerá.
Desacreditou filhão? não posso fazer nada... falou e fez besteiras e hoje é escravo de suas próprias palavras.
Com o olhar sincero e ligeiro... eles querem meu medo "não vão me alcançar" e sem fé eu não dobro o joelho é tudo que eu tenho para meu sol brilhar, e que voce acorde e caia em seu conceito... pare para analizar, Resistencia Já! Resistencia Já Jáh!
Tantas pessoas querendo entrar, e eu aqui, fazendo uma força tremenda pra você não sair da minha vida.
Pra mim a Beleza nunca me importo porque não é com ela que eu quero ser feliz , e sim com essa pessoa que eu escolhi pra preencher meu coração , pois a beleza dela não me dará oque eu preciso pra ser feliz , mais o coração dela me dara tudo que eu preciso pra felicidade me abraçar '
Se tudo na vida fosse tão certo, não teríamos o ambiente correto para exercitarmos nossas faculdades mentais e estaríamos entregues a um estado de estagnação mental sem medidas. (Fabiano Teixeira 2011)
Não me importa onde estamos, nem mesmo a distância, só não quero que a ansiedade pelo futuro atrapalhe no nosso presente.
Esse é o melhor momento da minha vida, você me fez me senti viva novamente, eu não consigo parar de pensar em você, e toda vez que eu penso me dá calafrios eu fico toda boba.
Eu só quero alguém que não faça me sentir, do
jeito que estou me sentindo agora.. Alguém que
me ame, e não dependa de mim pra sentir isso.
Que me abrace e faça todos os problemas desaparecerem
e todos os momentos os bons eternizarem...
às vezes eu sinto falta daquilo que não aconteceu,
nossa como é bom sonhar. Pensar naquilo que a gente
senti vontade de fazer e que somente o tempo pode
determinar que isso aconteça. E que realmente a
possibilidade de realizar um sonho que torna a vida
mais interessante.
As vezes quando durmo, eu não quero mais acordar e perceber que tudo não passou de um sonho e ao levantar encontrar as mesmas pessoas, frequentar os mesmos lugares, eu estou entediada com isso tudo, preciso sair desse mar, em que a onda sempre me tras pru mesmo lugar.
