Segredo Nao Dito
Amor incondicional: não há nada que façamos de melhor ou pior, que faça Deus nos amar mais ou menos.
Os nostálgicos que me perdoem (ou não), mas a minha memória é tão pequena quanto a vontade de olhar pra trás.
Muitas vezes deixamos de lutar pelo q realmente queremos
pelo simples fato de não querer ouvir um NÃO... ღErrar é
humano...Perdoar é preciso... E correr atrás daquilo q
realmente queremos é uma obrigação nossa!! Viva... ame...
pense... erre... e depois do erro corra atrás de refazer
o seu acerto... nada é pra vida toda...
Seja Feliz Sempre!
Ame, como se ninguém nunca houvesse feito sofrer...
viva o hoje como se fosse o ultimo minuto de sua vida ...
As pessoas estão sempre encorajando-se mutualmente a fazer coisas que a outra pessoa não fará. E depois,levam o maior susto quando a pessoa realmente faz.
Proibido Amar
Ter ver, te tocar, te amar.....
Te ver é possível, pois meus olhos não desgruda de vc, mesmo que vc não esteja presente eu te vejo nos meus sonhos....
Te tocar, tbm é possível, confesso, as pernas tremem, o coração acelera e com certeza um sorriso estará estampado em meu rosto...
Te amar....
Te amar não é difícil, pelo contrario...é fácil....
É fácil se apaixonar por seu sorriso, suas brincadeiras, seu jeito cativante....
Mas te amar é problema....
Te amar é ter a certeza que vou me machucar..
Te amar é dolorido....
Eu sei que esse amor vai nos separa pra sempre....
Por isso prefiro te ver, e te tocar do que te amar......
A AMIZADE..
amizade sincera que a cada era se fortalece,
nao importa aonde estamos, de que jeito estamos,
os verdadeiros sempre vão estar nos encontrano.
e por mais fundo que seje o posso sempre avera um amigo estendendo a mão pra ti ajuda..
Quando chove todos correm, quando troveja, todos se escondem, mas não vêem como é lindo aquele céu cinza e como são magníficos os raios e trovões!
Aceitar
“Aceitar, já não está ao alcance da vontade, porque é o sentimento que protesta. É a dor que se impõe.”
Cândido Nicola - 1999
Nas madrugadas, quando o sono não vem. É quando descobrimos o quanto algo ou alguém é importante.
Pois sentimos a necessidade quase vital de tê-la.
“A morte não é a maior tragédia do ser humano, é pior quando algo vital dentro da pessoa morre enquanto ela ainda está viva. Essa morte é certamente a coisa mais temível e trágica.”
AH! SAUDADE
Ah! Saudade
Dor que vem devagarzinho, de mansinho,
Vai chegando como quem não nada quer ...
Se instala sem pedir licença...
Como o vento...é brisa que vai aumentando sem se ver...
Ah!...Saudade...
Tu és a ausência de alguma presença...
És a musa inspiradora dos poetas...
Companheira dos amores perdidos... desiludidos, sofridos...
Dos amores banidos...
Ah!...Saudade...
Lição de vida...
E que lição... que vida...
Vida vivida... aprendida...sofrida.
Lição de quem já amou, sofreu ...enfim... viveu.
Ah!... Saudade...
Saudade da infância...das brincadeira... dos lugares...
dos amigos...dos parceiros...falsos ou verdadeiros,
Dos namoros, das musicas, das conversas,
Saudade é dor doida...
Porem,sincera...verdadeira...
Ah!... Saudade...
Enfim... saudade...
Companheira de uma vida inteira...
Quando à tua frente se abrirem muitas estradas e não souberes a que hás-de escolher, não te metas por uma ao acaso, senta-te e espera. Respira com a mesma profundidade confiante com que respiras-te no dia em que vieste ao mundo, e sem deixares que nada te distraia, espera e volta a esperar. Fica quieta, em silêncio, e ouve o teu coração. Quando ele te falar, levanta-te, e vai para onde ele te levar.
As vezes lutamos por algo só para descobrir que quando conseguimos, já não queremos mais. Para alguns, é tarde demais. As coisas se delinearam. E o estrago, já foi feito. Mas outras vezes, consegue o que sempre quis só para perceber que não é o que precisa.
::: Sei que os anos conhecem as respostas, das perguntas que os dias sofrem por nao te-las, mas sei tambem que esperar nao é o bastante pra mim, nao tenho o direito de culpar o destino ele fez sua parte, agora so me resta roubar as lembranças do passado e esperar que o tempo possa secar minhas lagrimas; passar os dias fingindo que posso te esquecer e a eternidade me culpando pela sua falta, sorrir quando na verdade queria estar chorando e me fazer de forte quando nao existir mais forças, nao posso mudar o passado, so tenho o presente nas maos, tenho um coraçao esmagado pela saudade e um medo terrivel de enxergar a verdade, tenho voce cravado na alma e uma vontade enorme de gritar seu nome, pra quem sabe assim nao me sentir tao sufocada :::
