Segredo Nao Dito
A mocidade é uma sublime impaciência. Diante dela, a vida se dilata e parece-lhe que não tem para vivê-la mais do que um instante.
Sabe quando te acho lindo? Quando você discute comigo e não aguenta ficar dois minutos sem me beijar.
Entenda:
Se você gosta de ajudar, porém as pessoas não retribuem, o problema não é seu. Se você mudar o seu jeito de ser por causa das atitudes dos outros.... daí sim é o problema seu!
Não quero que ninguém termine assim de novo. Se não existir, vamos criar um lugar para os humanos viverem lá fora. Vamos mudar o mundo.
"Amar significa amar o não amável; perdoar significa perdoar o imperdoável; e fé significa acreditar no inacreditável".
Não quero ser certa,e muito menos ser certa para alguem,Aqui nada é certo e eu que nao vou ser.Vou continuar a errar,vou chorar,vou ainda me decepcionar várias vezes e decepcionar mais ainda as pessoas,as que eu gosto ou NÃO,vou achar que estou no fundo do poço,mas essa fase vai passar,tudo passa mesmo,e eu vou ver que mesmo a vida tendo esses desvaneios ela é divertida,complexa,e acima de tudo inconstante,porque me diz,o que seria de uma vida constante? o puro sentindo de viver nao existiria,seria algo monotomo sem espantos,sem surpresas,dai,teria graça?
Eu tambem não desejo uma pessoa certa pra mim,pessoas certas com certeza nao fará meu coração bater ligeiramente,quero a pessoa errada,a diferente,mas aquela que mesmo considerada assim,seja um alguem que me completa,se eu me decepcionar,tudo bem,como ja disse não tenho medo de errar,quero aproveitar dessa vida ao máximo tentar mostrar ao mundo a pessoa que eu sou e a pessoa que eu vou ser,que apesar de ser cheia de defeitos não deixou de ser alguém especial,humana,e que erros só são cometidos a partir de quando você acha que podes fazer o que quer sem pensar na conseqüência,esquivando-se de saber que podes machucar alguém,quero mudar meu orgulho,pois ele não serve para nada,quer dizer so para afastar de mim quem poderia estar por perto,não quero ter medo de me apaixonar,nem de inventar desculpas para esse amor...,pois amar me acrescenta mto,desde experiencias a momentos.Não quero ser unica,eu sou unica,entendeu ? e acima de tudo tenho certeza que sou muito mais complexa do que a moldura que pareço ser...
"Eu faço as minhas coisas e você faz as suas.
Eu não estou neste mundo para satisfazer as suas expectativas.
E você não está neste mundo para satisfazer as minhas.
Você é você, e eu sou eu.
E, se por acaso, nós nos encontrarmos, será ótimo.
Se não, nada se pode fazer."
Pode parecer ridículo,antiquado e retrocesso decifrar em letras o que os lábios muitas vezes não conseguem expressar ,ou na verdade,não sabem a maneira mais adequada. Contudo, o importante não é a forma ,e sim o conteúdo.
Você apareceu em um momento certo. Na hora certa.
Cada dia com você é único e magico.
Eterno enquanto durar.
Percebo que mesmo por um momento, você faz falta todo o tempo.
Odeio me despedir de você.Um adeus soa como uma marcha fúnebre para meus ouvidos. Sentir o beijo da despedida é como perder o açucar de um chiclete de tutti fruti. Ouvir o ecoar do seu boa noite em um telefonema distante é como um pesadelo antes mesmo de adormecer.
Que bom que existe o dia e te vejo outra vez.
Você já é tão essencial que pensar em perde-lo é como faltar-me o ar.
Não,isso seria cruel,pois a única coisa que deveria ser abolida da face da terra é o maldito tempo!
O que sinto por você vai além disso,ultrapassa a distância, as horas e minutos.É amor verdadeiro, daqueles que ficamos embasbacados mesmo,sorrindo de besteiras,cantando no chuveiro,perdendo a noção onde os pés possam alcançar e chegar ao ponto de brincarmos como crianças,ao disputar no número 3, a batida do telefone no gancho.
E antes que você desligue,me desligue por um momento, ainda tenho 3 segundos...
Então:
1seg Eu
2seg te
3seg Amo
Tum. Tum. Tum . Tum ...
Quando saires derrotado de uma batalha da vida, não procures por culpados, não nutras ódio pelos vencedores.
Apenas erga-te e prepara-te, pois outras certamente hão de vir.
O ser humano nunca se contenta com o que tem...está sempre querendo mais...nao importa os meios que queira empregar.
A maior frustração do professor de "Direito Ambiental" é não poder esganar o animal que não presta atenção na sua aula.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp