Segredo e Mentira
Trate com amor seu corpo
Respeite-se, tenha em mente
A certeza de que você fez o seu melhor.
Use seu tempo com sabedoria
Levante-se e mantenha o foco.
Invista vigorosamente em bons hábitos.
Trabalhe emocionalmente com verdade
A fuga com bons momentos é corrosivo.
Determinação tenha com os seus valores
A fraude emocional é uma bordoada.
A maior conquista podemos ter é não precisar mentir.
Podemos ter respostas duras, diante de perguntas provocativas.
A chama da verdade consegue provocar queimaduras profundas naqueles que se acham dominadores e vivem no mundo da mentira
As pessoas estão acostumadas com tantas falsidades e mentiras, que acabam me condenando por ser tão sincero e amigo.
Leviandade é fazer de algo ou alguém brinquedo e esquecer que o verdadeiro brinquedo é quem a leviandade pratica.
Nunca se mentiu tanto no mundo como em nossa época. Aos poucos, ninguém mais acredita em ninguém porque todo mundo está no modo marketing de ser automático. A característica instrumental desse modo é que tudo é meio para se atingir um fim.
Um líder, quando deseja agir com más intenções em relação aos membros da igreja, primeiro irá conquistar a confiança deles, para então agir em suas pregações e ensinamentos de acordo com o que está em seu coração — o qual está distante das Escrituras. Muitos desses membros passarão a agir cegamente, sem perceber o abismo no qual estão adentrando. Tudo isso acontece por causa da confiança que foi propositalmente conquistada pelo líder.
“Não é a forma que revela o monstro, mas o fascínio da voz que promete tudo, como a sereia que canta aos navegantes antes do naufrágio
”Disfarçado de luz, o inimigo se oferece como gênio, mas todo desejo atendido fora do tempo é um cavalo de Troia na alma”
Eu sei que você mente pra mim, o que mais me dói é que mesmo você sabendo que eu sei, você ainda nega, talvez por medo de me perder? Talvez você só estivesse carente
A vontade de curar essa dor que é tão mais forte que eu, que chegou na alma. Que dói tão dilacerante, quanto a mentira pra mim mesma que tá tudo bem. Não tá.
Psicologia usa “dissonância cognitiva” para explicar o conflito que sentimos quando a verdade confronta as mentiras que acreditamos de coração.
