Se Voce se Sente Infeliz agora
Ame, beije, diga eu te amo, mande flores, abrace. Faça tudo isso Hoje, pois este é o único dia para você viver!
''A vida é hoje, ontem só histórias, a cada dia nós é dado novas lições...O momento de plantar é agora, regue suas plantas, cuide do seu jardim, já dizia o poeta.Pense no que colher amanhã.Mude seus pensamentos se for preciso,e pense sempre no melhor tanto para você como para os outros.Seu destino é você quem faz,e vai depender muito das suas escolhas de hoje, amanhã só consequências.Se quer ser feliz amanhã comece hoje, o momento é agora.''
E se eu soubesse..!?
E se eu soubesse o que iria acontecer amanhã, o que eu faria hoje?!
E se eu soubesse a quantidade de dias que tenho aqui, o que isso afetaria nas minhas atitudes hoje!?!
E se eu tivesse consciência que hoje seria o meu ultimo dia, o que eu faria?!
como agiria?!
o que seria prioridade?! para o que eu daria preferencia?! E pq?!
E pq eu agiria assim, caso hoje fosse meu ultimo dia, e não ajo hoje, sem saber de tais coisas?!
Pelo menos o meu problema, é pensar que 'AMANHA TAL COISA PODE SER FEITO'...
Amanha eu termino tal coisa...
Amanha eu falo com aquela pessoa..
Amanha eu organizo..
Amanha.. AMANHA.. PQ AMANHA?!
O AMANHA NÃO ME PERTENCE.!!!
Pq então esse tal amanha é tão solicitado?!
Como podemos solicitar tanto um algo que 'NEM EXISTE AINDA'?!
O amanha pode não vir...
O hoje é real!
O AGORA existe!
Então, vamos dar mais valor ao que existe! Vamos usar o hoje, o agora!! Para realizar o que está ao nosso alcance, e até o que pensamos que não está, vamos tentar realizar!!
"Sim, o passado não volta mais, portanto, o passado nem existe, é uma criação da mente para manter o controle sobre nós por meio das crenças pessoais."
"Quando se considera o caminho mais importante que o destino, presta-se atenção nas flores na beira da estrada e toda sua riqueza e beleza."
Caminhe agora
Preste muita atenção
O que foi dado sem demora
É para guardar no coração
Guardando no coração
Observando o momento
Tendo carinho e afeição
Tranquilidade no pensamento
Quebrando essa cadeia
Rodeada de maldade
Livrando-se da peia
Conquistando felicidade
O amor é harmonia
Equilibrando nosso futuro
Minha luz,meu guia
Meu porto seguro
Os deveres de manter uma família. Função dos pais. Não caberiam no mundo contemporâneo. Pois, influências externas. Que controlam as forças das massas alienadas. A sociedade da ditadura do consumo. Do “aqui e agora”. As forças das suas vozes. Corrompidas. Soam tão altas. Divergindo os valores éticos. Hoje. Cabe a cada um de nós a formação de um caráter moralmente ético. Para que na harmonia do comportamento humano. Haja união entre os verdadeiros seres. Respeitando-os. Valorizando-os. Sem se deixar ser levado por interesses escusos. Pois, se houver máscara, dissimulação, rodeios. Num momento qualquer. Em meio às tempestades. Tudo desmoronará. Fragilizando a confiança daquele que vive na Luz da Justiça. Confiança não terá mais.
O Vazio
(Fábio André Malko)
Uma vida vivida no vazio
De pensamentos recorrentes
Traz os sentidos para o limiar
Do agora, presente, consciente
Sabores não experimentados
As novas bruxas da atualidade
Que, sussurrando, sugam vitalidade
Embaralhando a mente ausente,
Doente
O vazio de paz apavorante
Não descrito nem sussurrado,
Nem mesmo pensado,
traz calma e agrado à mente
delirante.
Vazio uivante, afiado e cortante
Fere a bruxa que insiste em
Trazer à vida os pensamentos
De toda existência em segundos
De liberdade.
Será liberdade?
O vazio é o oposto da prisão
O Caminho é o vazio, sem traçado,
Sem explicação,
Que liberta a mente vagueante
Liberta a alma que clama
Insana, delirante e impotente.
O Caminho é o vazio...
Às vezes, ficamos com a cabeça tão cheia de preocupações, tentando controlar tudo e prever todas as situações... pensando somente no "se", que acabamos perdendo a melhor parte da vida, o "agora". Carpe diem!
O enjoo vem como tristeza que corroe a alma de onde não vejo apenas sinto, antes pensava que não sentia mas vejo que sinto e sinto muito, sinto por tudo que foi vivido, sinto por tudo quem não foi vivido, posso não ser o melhor mas foi meu melhor hoje foi o oitenta do meu oito, isso me basta isto é o que dá é tudo bem por agora!
O Agora reina absoluto independente de crenças, da ciência ou opiniões.
É um presente, nos dois sentidos.
Sou o Agora e nele vivo e me deito...
A vida de um homem comum é muitas vezes governada pela hora, enquanto a de um homem extraordinário se concentra no presente do agora.
Ela agora está mais confiante,
mais feliz
por compreender que a felicidade
é inconstante, que o seu sofrer faz parte, mas que não deve ser uma determinante no seu modo de agir,
que Deus nunca esteve distante,
que não há razão para desistir,
assim, esta compreensão a está fazendo transbordar de amor
e de muita determinação
alimentada com um resplendor de fé
que ajuda a tranquilizar um pouco
a sua inquietação,
portanto, graças ao Senhor,
é um exemplo de uma linda mulher
na sua fase de libertação.
O poder do agora reside na sua capacidade de ser plenamente consciente do momento. Liberte-se das preocupações do passado e das ansiedades do futuro. Encontre a paz e a clareza que o momento presente tem a oferecer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você