Se Voce se Sente Infeliz agora
É que as vezes agente se sente perdido e não sabe para onde está indo, mas isso não é errado e você não é um alienado por se sentir assim, é que as vezes realmente é difícil compreender o coração, ou talvez você não esteja ouvindo direito. Não sei ao certo o que pode ser mas eu também não presto muita atenção na maioria das vezes, é que a vida é tão corrida e é tão difícil hoje em dia distinguir o que é verdadeiro do que não é, ai nós vamos simplesmente ignorando algumas coisas e convivendo com outras. Mas sabe acho que no final tudo se ajeita, não é que você esteja de todo errado só está se guiando por um caminho diferente, o importante é saber onde quer chegar, até lá ainda tem tanto caminho e nós ainda somos tão pequenos comparado a tudo que ainda vamos viver, então acho que tudo bem sair do caminho as vezes ou ter um pouco de medo, mas nenhum motivo é suficiente para nos fazer desistir da caminhada, até porque a vida muda tanto e agora as coisas podem estar meio enroladas mas quem sabe o que vem pela frente? Porque eu não sei, a vida é totalmente imprevisível por isso é melhor continuar só por desencargo de consciência.
Quando você sente dor,
eu também sinto,
quando você chora,
eu também choro,
quando você sorrir,
eu também sorrio.
Escrever é o ato de se esquecer de tudo e todos , mas se expressar mostrando o que você sente em relação a tudo e todos ,existem tipos de textos sombrios e existem textos alegres mas se conhece mais textos de protesto !!!cada jeito, escrever é sonhar acordado , mas sempre lucido .
Se você parou e pensou se realmente ama ela é poque você não ama,porque quem ama de verdade sente a alma gritar.``ela é mulher da sua vida ´´
Se sente minha falta ? Olhe para o ceu e acha a Lua ;*
Assim talvez voce entenda que mesmo longe, eu tenho uma luz que nunca se acabe, e que ela sempre vai estar ali mesmo que ela mude de fase, sempre esperando que um dia voce vire uma estrela e não esqueca que a sua luz é o amor que sinto por você, mais num eclipse ela pode se apagar . Lk.
Você sabe que vai doer… mas de repente, sente uma vontade de cutucar o que passou né? Só pra sentir.
Você é o que você é, e isso é o que vai te perseguir, como sua sombra. O que você sente, o que você faz, o que você fez, e o que você acredita, mesmo que secretamente.
A coisa mais desgastante que existe é você fingir o que na verdade não sente; não sou obrigada sorrir se no momento só me apetece chorar. Também não quero chorar mesmo que o momento seja inoportuno para rir. Não vou me privar do que sinto, se estou bem você vera, mas, se me sinto pra baixo não te preocupes jamais vou disfarçar,não forço-me a nada,nem mesmo para parecer mais bonita e mais simpática. Minha alegria ou tristeza,fazem de mim o que sou,transparente.
“” Se de alguma forma você sente que é Deus que está unindo, então você confirmará que é para sempre...””
A imagem que você vê e não entende por quê
tem muito a ver com o que sente
primeiramente há alguém que não deveria existir
mas você insiste em dar vida
ilusão, não
monstros povoando sonhos
dissipando esperanças, calando vidas
acabe com eles
você é forte demais
sobreponha sua vontade
vença pela ousadia
não se entregue
já no inicio, diga não a depressão
ela parece flor cultivada no íntimo
e é apenas dor
dor que a alma tenta suportar
dor que um dia irá desaguar
pelas veredas dos olhos
ou na ilusão de tudo acabar
procure sorrir
"sorrir é o melhor remédio"
se ame intensamente
acabe com o tédio
procure abraços, ajuda
do psicólogo, dos amigos, de Deus
encontre alguém especial que possa lhe ouvir, amparar
e de uma forma simples e sincera
lhe amar...
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
