Se Voce se Sente Infeliz agora

Cerca de 279046 frases e pensamentos: Se Voce se Sente Infeliz agora

Te quero você nas três etapas da minha vida:No buscar, persistir e conquistar. No começo, meio e fim da minha vida.

Inserida por hudsonbenites

Ao ler minhas poesias
Você é mais poeta que eu
Obrigado!

Inserida por kevinmartins6

Penso que a vida seja como uma estrada escura, e você com uma lanterna na mão, pode enxergar apenas o presente diante de seus pés, mas nunca o futuro, obscuro. Você nunca sabe o que essa estrada lhe reserva, obstáculos, pedras no caminho, armadilhas a serem vencidas, e também, flores e surpresas, mas o que tem de saber, é que tem de dar um passo de cada vez, com cuidado pra não ser surpreendido, mas também que não pode deixar pra depois o que pode ser feito hoje, pois ela não volta e por mais que você queira, nunca parará de caminhar, não saberá se vai ser longa, ou se amanhã ela pode ter fim, então tens que aproveitar intensamente, cada paisagem que nela passar, desfrutar ao máximo de cada passo, pois nunca saberá quando será o fim dessa jornada, unica.

Inserida por KawanMurilodePaiva

Às vezes tudo que você precisa é de um pouco de paz, abandonar os barulhos e ruídos ensurdecedores da rotina, esquecer os problemas que te pressionam, respirar ar puro, viver novas histórias. Ter um tempo para colocar as ideias no lugar e fazer uma análise de sua vida. Isso não é pecado, e você não é o homem de ferro, por mais que queira, você não pode e não deve carregar o mundo nas costas, porque o fardo pode ser pesado demais.

Inserida por LeticiaAyala

"Não preciso te beija ou tocala pra que meu coração apaixone-se por você basta eu ver teu lindo sorriso"

Inserida por anderson396

Aquilo que você faz no oculto, no lugar onde ninguém te vê,determinará o lugar que estará diante Daquele que tudo conhece

Inserida por cassiooliv

Eu sei que só às vezes poderei contar contigo, porque você vai estar contando comigo em alguns momentos!

Inserida por miio

Tudo que você deseja para alguém, volta para si, só que em dobro. Se você deseja o mal, irá receber o mal. Se você deseja o bem, irar receber o bem! Então, a escolha é sua, siga sua mente e sua boca, e seja o que você quiser.

Inserida por jonathasfolIy

Você jamais será feliz se não se livrar da infelicidade.

Inserida por sergiocancioneiro

Para o que você olha enquanto está tomando uma decisão? A nossa cultura não é reflexiva, nós não erguemos os olhos para os morros. Na maior parte das vezes decidimos as coisas críticas olhando para o chão de linóleo de um corredor institucional, ou sussurrando às pressas numa sala de espera com uma televisão alardeando absurdos.

(Hannibal)

Inserida por EmOutrasPalavras

Quem sabe o que pode acontecer?
Faça o que você faz
Só continue sorrindo
Uma coisa é verdade
Há sempre um novo dia
Eu vou viver hoje como se fosse meu último dia

Inserida por carol1212

Você é um espelho que reflete a imagem de si mesmo.

Inserida por EdilsonAlves

Se na caminhada, você perceber que a felicidade ficou pra traz, volte e busque-a, só assim você se tornará mais forte.

Inserida por EdilsonAlves

Vou lhe contar um segredo. O Bicho Papão não existe. Mas tome muito cuidado, você pode criar um se quiser.

Inserida por sergiolumas

trabalhe em silencio e deixe seu trabalho falar por você

Inserida por julianokimura

“Entenda. Eu não quero correr atrás de você, quero andar ao seu lado.”

Inserida por Vitiinhoo

"-Amor? Amar? ser amado, são frações relacionadas ao o tempo, em que você mesmo constrói a cada passo com a dedicação sem recompensas e sim pelo fruto de vivenciar o verdadeiro mantimento do espirito."

Inserida por ViniciusEd

Você sempre fará coisas boas, ajudará quem precisa, seus familiares, amigos, namoros e todos os que estão ao seu lado. Sempre estará presente. Agora erre uma vez, apenas uma vez e será crucifixado por toda vida. Então não se esforce sempre para mostrar quem você é.. Faça o melhor e der o de melhor, afinal DEUS sabe de tuas fraquezas e seus sucessos

Inserida por KenedPaula

Você diz ter fé que tudo vai dá certo. De repente não dar. E aí, qual a sua desculpa para os enganos da sua fé?

Almany Sol

Inserida por almanysol

Se você vive pela fé. Se você acredita na sua fé. Se você confia na sua fé. Eu te pergunto: Você colocaria a sua mão no fogo só por ter fé?

Almany Sol

Inserida por almanysol