Se Voce se Sente Infeliz agora

Cerca de 278141 frases e pensamentos: Se Voce se Sente Infeliz agora

Histórias de um viciado.

A sensação é eloquente, você sente uma pontada de loucura,
insensatez, vontade de satisfazer o vicio, seja ele o vicio que for.
A dependência é tanta, que seu corpo estremesse, o coração palpita, as pupilas dilatam.

Lembrando que vicio não é somente em drogas.

Inserida por KarlaVerssan

Você é subjetivo
Nunca sei o que sente realmente
Parece inatingível sentimentalmente,
Ao mesmo tempo que esbanja sensibilidade quando compõe.
Você é subjetivo,
Fala de amor parecendo amar alguém
Ao mesmo tempo que parece amar a todos,
Ao mesmo tempo que parece amar ninguém.

Inserida por MissolaArezza

Você fala que sente saudades, mas não vem atrás. Espero que orgulho te aqueça nos dias frios.

Inserida por AlexsandraZulpo

Você com seu jeito atraente e rebuscado é um frio que se sente a 40 graus

Inserida por MarkCecon

Quem é você?

Que se sente o centro do universo, que é único ao sentir e querer? Mas se nega olhar para o lado e perceber que todos fazemos parte de um todo, e sentimos, queremos e necessitamos das mesmas coisas, da água para beber, do ar para respirar, do sol para nos aquecer e da noite para descansar, mas você se sente o centro do universo, mas não é, em sua insignificância como poeira cósmica que teve a sorte de existir, desenvolveu uma civilização estúpida, egoísta e degenerada! Você vive seu centro, sua família, seu bairro, sua cidade seu patriotismo, defendendo linhas imaginárias em fronteiras inexistente, se sentindo melhor que outros, pois bem, mas todos nós nascemos nesse planeta chamado Terra, essa é nossa única pátria amada que deveríamos respeitar! Lamento lhe informar mas você não é o centro do universo, você é mais um, como eu e todos, então porque nega um simples olhar terno, um aperto de mão ou um abraço a um necessitado, porque você se sente melhor que ele, vivemos a tão aclamada sociedade que não nos permite, temos sempre de projetarmos estar bem, ser alguém de sucesso, mas eu e você sabemos que não é assim. Porque não amamos o próximo como a nós mesmos, e mesmo sabendo que você é o próximo também. Estranha forma de viver, estúpida forma de viver!
Porém aprendi a duras penas, não pedir por socorro! Pedir para o mundo é gritar num deserto, é sentir mais de perto a ausência do amor. Retrato do fato pregado na cruz, de braços abertos pro mundo ver, um crime que virou exemplo de amor, de braços aberto pro mundo ver! Porém pra mim o retrato é de dor! E o homem de hoje, tentou num foguete a subida e subiu! Caiu no vazio de um sonho no espaço tentando num abraço ser mais do que Deus, enquanto a vida aqui em baixo na Terra, é o homem de paz fabricando outra guerra! E amor é consumo em camisetas de jovens, no lucro dos homens num mundo de Ateus!!! Você não é o centro do universo!

Inserida por Alhaitz

Insegurança , as vezes é apenas coisa da sua mente,se arrisque, mostre o que você sente, lute pela liberdade dos seus sonhos.

Inserida por JulianaSantanaaaa

Quando você olha ao seu redor e sente que está sozinho ,não chore ,fique feliz ,pois a solidão não é um momento de fraqueza e sim de refletir sobre o futuro.

Inserida por JulianaSantanaaaa

Ele recebe todo aquele que se sente aflito e devedor, e não rejeita ninguém (1 Samuel 22:2). Você é um pecador? Você quer um Salvador? Então venha para Jesus do jeito que está e sua alma viverá.

Inserida por Poliana16

-Você sente medo ?
-Tenho problemas com isso. Identifico nos outros, mas...
-Tenho dificuldade em sentir medo.

Inserida por gabrielmarcussi

Sabe quando você se sente esgotada,
E não uma há uma gota de otimismo,
Hoje to assim seca.
Mais ao mesmo tempo,
Um mar de inquietação.

Inserida por juhseraphin

Hoje nem faço mais questão de ter sua atenção, porque depois que você se sente que é apenas uma pessoa qualquer na vida de alguém, tudo acaba perdendo o sentido. Seus planos basicamente tomam outros rumos, seus sentimentos mudam. Sinto em dizer, mas meu amor por você virou apenas um sentimento qualquer, aqueles que conseguiria esquecer com facilidade.

Inserida por Kah002

Não adianta se afastar de mim...
enquanto você sentir o que sente algo vai te puxar em minha direção !

Inserida por MarcospauloOliveira1

O amor?

O amor é quando você sente que uma pessoa faz parte de você e fará para todo o sempre. É quando você deseja estar com essa pessoa dia e noite. Quando você ama de verdade, ser fiel a essa pessoa não é um sacrifício, mas sim um prazer. Você não sente a necessidade de prender essa pessoa a você, você apenas deixa ela livre para fazer as suas escolhas. Você tem medo de perde-la, mas você não irá prende-la. Porque você sabe que o amor dessa pessoa só vale a pena se for dado de vontade própria. E mesmo que ela não te ame, mesmo que a ausência dessa pessoa te doa, mesmo que ela esteja com outra pessoa, você deixará ela livre para ser feliz. Você não será egoísta. Porque a única coisa importante nesse mundo é ver seu amor feliz.

Inserida por SabrinaNiehues

Se vc ama alguém, fale ou mostre o que você sente, corações podem ser partidos por palavras que nunca foram pronunciadas ou por expressões que você nunca demonstrou.

Inserida por cafelopesx

Ter amigos 'mais velhos' é uma alegria, pois, você sempre se sente o mais jovem!

Inserida por gcrl

De repente, você percebe que tudo que você sente não faz mais sentido.

Inserida por Juuhfelix

Sabe quando você sente que pode fazer uma pessoa feliz ao extremo, e que não haverá motivos para desavenças, tristezas ou algo similar... Que você não medirá esforços dia a dia para demonstrar o seu amor e fazer com que a felicidade prevaleça todos os dias acima de tudo! Sabe? Eu sei...

Inserida por RogerioMoreira

Quero te sentir!

Como a natureza sente... o que abita nela
Quero o meu eu em você
E de você...O teu sentir
Em mim... Quero evoluir
Teus desejos estabilizar em meu ser
No sentir desse amor
Que me faz aprofundar- me... Em te Querer
tal querer que floresceu e desabrochou
De um carinho regado de puro sentimento
Que instalou se em meus sentidos
Quero você de mãos dadas comigo
E assim percorrermos o nosso futuro
Tornando nossa história
Um encontro de amor
__Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

Você se sente um pouco, muito desesperada quando seus maiores medos se tornam realidade.

Inserida por DCoracao

Não adianta tentar completar alguém, se você sente-se como um quebra cabeça faltando peças. Não adianta sorrir para alguém, se você mesmo não sabe quão maravilhoso é seu sorriso.
Não adianta ter planos com alguém, se você mesmo não percebe que o futuro é incerto e que o presente é grandioso para ser deixado de lado.
Não adianta tentar ser feliz ao lado de alguém, se você mesmo não percebe que a felicidade nasce dentro de nós e exala quando queremos.
Não adianta tentar com alguém continuar, se você sente-se preso no passado e não é aquele com que você sonha em estar.

Inserida por AngelicaArantes