Se Voce se Sente Infeliz agora

Cerca de 275917 frases e pensamentos: Se Voce se Sente Infeliz agora

Eu fico com raiva de você e desligo o telefone por uns três dias. Aí no quarto dia eu ligo e é você que fica com raiva de mim por eu ter estado com raiva de você e desliga o telefone na minha cara. No sexto dia a gente faz as pazes e no oitavo eu te atendo com grosseria porque tava ocupada e você me responde com frieza porque não suporta as minhas ignorâncias. A gente se perdoa de noite e no outro dia você liga novamente na hora que eu tô ocupada e eu grito com você de novo. E o ciclo recomeça. E a gente se grita, se xinga, se ama. Eu enlouqueceria se isso não fosse só mais um detalhe de nós dois. Mas é assim que a gente se entende mesmo: não se entendendo.

Inserida por ivalentim

Eu preciso precisar de você porque tenho medo de não precisar de nada, não querer nada, não sentir o coração sair pela boca e não ter a sensação de felicidade plena ou profunda tristeza. Tenho medo de ser só e não ter ninguém que eu possa ligar no fim da noite. Tenho medo de ser simples, normal e equilibrada. É por isso que eu invento amor, sofro amor, fantasio amor, dramatizo amor. É por isso que eu sempre tô remendando qualquer sentimento, reciclando e aproveitando cada partezinha. Não pode acabar. Não sei o que fazer se acabar. Não quero que acabe.

Inserida por ivalentim

Quando tento te “moldar”,
não é querendo te “dominar”...
É querendo que você guarde
o que em mim não cabe,
para fazer de você
a minha metade.

Inserida por AJ-Cardiais

Você pensa que é paixão, mas às vezes é só fome mesmo... no fim, tudo fica bem!

Inserida por joalvess

Sabe.... Hoje e um dia especial, Pois hoje completa exatamente um ano que eu comecei a amar você, é também faz uma ano que te disse adeus eterno, ainda hoje eu penso em você como meu eterno amor, e ainda hoje eu reso para que você um dia volte mais belo do que nunca, e me amei ainda mais do que nunca, Porque eu ainda te amo, mesmo após da sua alma deixa esse corpo ela ainda e a mais linda e bela do que nunca avia visto antes...eu eterno amor

Inserida por abyss

É tão lindo
existir pessoas sensíveis como você!
porque tudo que envolve amor, jamais será démodé.

Inserida por lauramello

” Fico sem palavras quando olho para você , tão perfeito ,e tem o sorriso mais lindo desse mundo ,um sorriso que eu queria ser o motivo , lembro quando falávamos todo o dia , mais agora não é mais assim , não sei o porque , não sei se ainda te amo como te amei .. Nós estamos tão distantes , mais saiba que você eo motivo da minha “Felicidade” mais acho que essa “Felicidade” é só ilusão. ”

Inserida por GiulianaOliveira

Apague a luz quando saíres..
e leve contigo todos os sonhos
que um dia tive com você.

Inserida por MartaSoares7

Você é o meu sorriso mais lindo!

Inserida por MartaSoares7

Todos os sonhos que tenho.
Eu os deposito,
em seus braços.
É nesse abraço,
que você,
os colhe de mim.

Inserida por daysesene

Cada amigo meu é uma estrelinha
brilhando no meu coração...
E você faz parte dessa constelação.

Inserida por MartaSoares7

Entre tantas opções que a vida me deu,
escolhi amar você!

Inserida por MartaSoares7

Sutilmente, você chegou e se tornou parte
fundamental no quebra cabeças do meu coração.

Inserida por MartaSoares7

Amo estar com você em meus sonhos e
vivenciar nossa amizade em meus pensamentos.

Inserida por MartaSoares7

Plantei sementinhas de amor
e colhi você!

Inserida por MartaSoares7

Parece até que você esqueceu que me feriu quando veio exigir de mim uma explicação por entregar meu coração a outra pessoa.

Inserida por carolzinhadealmeida

E o que fazer quando ele tiver um pouco de você?

Inserida por carolzinhadealmeida

E quem sabe até andando por entre as folhas caidas,por entre pessoas desconhecidas eu encontre você.

Inserida por carolzinhadealmeida

Você não é mais a pessoa que transformava pequenos instantes em grandes momentos, eternizava lembranças e tinha o poder de dilatar o tempo. Pra onde foram aqueles olhos brilhantes e coração cheio de poesia? Onde está aquele ser que se tornava diferente em um mundo cheio de coisas tão comum? É isso que é ser gente grande? É banalizar coisas, é não se entusiasmar com o nascer do sol. É ir dormir preocupado com o amanhã enquanto a Lua desponta no céu, é não sentir o cheiro da chuva, é fechar a cara para o mundo, é falar de problemas ou de contas pra pagar, falando ou não elas terão que ser pagas. Não!!! Eu me recuso. Corro para onde o mundo faz quina e aquieto-me diante de aquarelas que me despertam o sonho, vôo com asas imaginárias em danças solitárias libertando-me daquilo que não me satisfaz. Há uma música dentro de mim, que enquanto você esbraveja... ela toca.

Inserida por Julianaveronezeleo

O bom de morar em uma ilha é que você nunca se perde..todo caminho leva ao mar..daí é só dá a marcha ré..

Inserida por ivanruela

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp