Se Voce se Sente Infeliz agora
A você meu anjo, eu só posso dizer.:
Voa meu passarinho, voa...
A liberdade é sua, a vida é sua, mas se cuide, e traga os abraços de volta para mim, pois a saudade é minha.
Emanoela moraes
Você compartilha os pensamentos dos mortos, mas ignora a magia quântica que eterniza o pensamento cósmico de Deus nos homens de todas as gerações
Diálogo
Ele:
- Eu sinto saudades de você as vezes, sabia?
Ela:
- Então é porque eu plantei algo de bom. (risos)
Ele:
- Plantou uma lavoura inteira em meu coração.
Ela ( já ruborizada)
- Que bacana! São poucas as pessoas que se permitem; geralmente as pessoas apagam as outras da lembrança com a desculpa da distância.
Ele:
- Apagar você da minha memória é impossível, tivemos pouquíssimos momentos, mas tão significativos a ponto de serem cristalizados em mim por querer.
Você se importa com o restante ou com o pouco que te valoriza? Lembre-se, NEM Cristo agradou à todos.
Na vida só existe duas situações, ou você compartilha suas historia, ou vive contando a historia dos outros.
Lembre-se, você nunca irá agradar a todos!!!
As críticas sempre têm que nos trazer bem estar, pois quem nos critica no fundo, lá no fundo tem uma grande admiração por nossas ações e feitos!!!
PastorJorge Corrêa
Se você for uma pessoa de Deus leve as pessoas onde você está, não vá onde elas estão, porque uma pessoa de Deus só vai onde Deus está, enquanto as outras pessoas vão a qualquer lugar.
PastorJorge Corrêa.
Você é imagem que não me canso de olhar, a pessoa me encanta ao passar, a febre que não desejo curar, a imagem sugestiva de um lindo olhar, a beleza que me faz parar e o amor no peito que dói só em pensar.
Sim é verdade...
A sua ausência maltrata,faz sofrer,faz chorar...
Mas quando você volta mesmo que seja por alguns minutos,já não existe mais dor, o nó na garganta some e a alma sorrir.
Sua presença me faz ser a melhor pessoa do mundo!
Mas de que vale essa alegria momentânea ?! se você vai embora e leva ela junto e aii começa tudo outra vez.
Sabe...Tenho esperança que um dia virá pra nunca mais ir embora...
É incrível como nos últimos dias você não tem saído da minha mente nem mesmo ao dormir
Eu que nunca fui acostumado a sonhar, tenho sonhado todas as noites com você, sonhos tão reais que chego a sentir como se você realmente estivesse ao meu lado.
Mas logo vem a decepção ao acordar, e ver que tudo não passou de um sonho
E volto para a minha triste realidade, na expectativa de que algum dias esses sonhos se tornem reais...
Ei moço, talvez realmente ninguém nunca tenha visto o meu verdadeiro eu como você. Alguém que tenha lido tudo por dentro tão fácil como você leu. Tão cruamente desde o exterior ao interior. Ninguém descobriu tanto do meu lado não-princesinha e me compreendeu e me aceitou. Ninguém nunca amou mais os meus defeitos do que as minhas qualidades, como você amou. Até que você finalmente chegou e me encantou, re-encantou. E, de verdade, entendeu a minha filosofia de vida.
E de repente “Sozinho”, é quando você descobre que a conversa mais sincera e verdadeira é aquela com seu coração.
De repente você percebe que tem muito valor ,que você pode ir além do que imagina.
Percebe que o caminho é longo e que sua jornada não é fácil ,mas que Deus te encheu de coragem pois te deu a certeza de que jamais caminhará sozinha .!
Quando você sentir que é o fim, que você é um caso perdido, que sua vida não tem mais solução, que a sua salvação foi perdida, lembre daquele que não desiste de você. Se lembre que Deus não desiste de quem ele ama, e sim, ele ama você! A bíblia diz que o Senhor ama o pecador, mas abomina o pecado, então para Ele você é precioso, você tem solução. Basta querer, basta se arrepender de seus atos, pedir perdão. E então quando você se quebrantar, vai sentir o refrigério em sua alma, vai sentir a paz em seu coração e vai saber que tudo coopera pelo bem dos que temem ao Deus vivo. Tome a atitude, resolva mudar de vida, dê um basta! Morra para o mundo, e viva para o Cristo. As lutas virão, as recaídas vão chegar, mas lembre sempre, que em Cristo somos mais que vencedores, que o leão da tribo de Judá luta por você. Faça a sua escolhe, opte pela vida, a vida eterna
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
