Se Voce se Sente Infeliz agora
Seu eu tivesse você, você seria tudo que me importaria. Se eu tivesse você dinheiro e fama não me importaria. Se eu tivesse você à vida seria um êxtase, uma fantasia.
Eu achava que me controlava, mas você mudou tudo isso, o ritmo do meu coração se perde mais e mais na beleza de sua face, minha mente se perde na paz do seu sorriso, te quero e te desejo e não resisto mais!
Cada vez que escrevo, fico mais perdido em você, todas minhas defesas não adiantaram, somente seu jeito e sua beleza conseguiram hackear meu coração.
Sem você nunca ter tocado em mim roubou o meu coração, sem você nunca ter ido a minha casa, roubou meu sono, estou perdidamente apaixonado por você.
Que tortura é não conseguir dormir pensando em você, que tortura é não me concentrar pensando em você, e eu sei que cada vez mais que te vejo aumenta mais e mais o meu desejo.
Amor para você, tudo é escrito pelo meu coração, sua beleza é tão grande, que não preciso de cópias de outros, pois basta lembrar-se de seu sorriso, que me inspiro mais e mais.
Pare de chorar... quando tomar uma bota da pessoa dos seus sonhos, lembre-se que você já foi a pessoa dos sonhos de alguém que tomo uma bota sua... vá durmir denovo que você vai sonhar com outra pessoa! vai por mim... vai ficar tudo bem!!!
Se você tiver auto estima...for verdadeiro...ter bom senso...ter caráter...os outros defeitos passam ser pequenos detalhes.
Independente do momento em que vives, Independente do que dizem de você Independente disso tudo O que realmente importa, É esta verdade: -VOCÊ É ESPECIAL E MAIS DO QUE VENCEDOR!!!
Se tens que dizer que alguém é especial para você,seja este familiar,amigos ou o amor da sua vida que seja hoje,pode ser que amanhã seja tarde demais.Portanto,muito agradecida por ser meu amigo!
Quem... Você, fracassar? Desistir, você? Nunca. Você nasceu vencedor(a)! Os fracos desistem, os fortes tentam, mais um pouco, os destemidos e persistentes vencem!
Na vida, você só precisa de uma "caneta" pra escrever sua história! Essa "caneta" vende na mesma loja onde se compra atitude, caráter e remédio pra dor de cabeça!
Eres bela como a flor do amanhecer
O por do sol se poe so para você
Paralisado fico quando perto de você
Pois estou com medo das reações que possa ter
Amei na vida
E não fui amado
Mais agora
Quero estar do seu lado
Enquanto você pensa que está vendo todo mundo por fora, dentro de você não vê ninguém. Então, passe a viver o que tem de melhor pra viver e deixa o resto pra lá.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp