Se Voce se Sente Infeliz agora

Cerca de 277688 frases e pensamentos: Se Voce se Sente Infeliz agora

A maior dor de um ser humano. É quando alguém que VC mais ama te virá as costa no momento que você mais precisa

Inserida por viviane_santos_3

Foram poucas as vezes em que você esteve em meu quarto, mas elas foram suficientes para que o seu cheiro ficasse entranhado nele e nos lençóis da minha cama. Em cada canto o seu perfume ficou. Sempre quando volto de algum lugar, ao abri-lo, esbarro no seu doce aroma, é como se você tivesse estado nele outra vez. Ah, aquele Gabriela Sabatini que ficava grudado em mim todas as vezes que você me abraçava, como eu queria aquele abraço apertado para que o teu cheiro grudasse em mim novamente, como eu queria que você voltasse a frequentar o meu quarto para que o seu perfume se fixasse eternamente.

Inserida por janilton_silva

A esperança é tão crucial quanto a fé. O desfecho, portanto, está na intensidade daquilo que você acredita

Inserida por MVinniciosRomeiro

O propulsor do seu futuro acabou de ser alimentado pelo que você fez hoje.

Inserida por MVinniciosRomeiro

" Se uma pessoa errou com você e disse querer mudar, dê uma chance, as pessoas podem mudar".

Inserida por pedro_almeida_2

SONHO DESEJADO

Hoje eu sonhei com você, Quando acordei percebi que o sonho era apenas a extensão de um desejo Lindo.

Inserida por victor_victorius

O coração viaja, e o tempo vem ao critério da alma...Quando menos você espera ama!!!

Inserida por NonatoMontes

"Quem desdenha da erudição científica que você possui, vive em um lugar, onde o conhecimento é uma parte quântica de sua realidade, e que ele não consegue ver, por não querer explorar e descobrir, como você faz."

Inserida por HeliezerdeSouza

Papai, compra um violao todo cor de rosa pra mim?
Pra mim tocar p voce , pra voce ficar feliz hein?

Inserida por Claudiatimm

Se estar sem você é estar morto, então, sou uma alma a vagar.

Inserida por WestenPensador

Fazem poucas horas que me despedi de você, e já sinto sua falta, quero mais, seus lábios, seu beijo, seu cheiro natural o seu perfume que hoje você fez questão de colocar.
Gosto de tocar a sua pele com as pontas de meus dedos e sentir seu corpo levemente suado, beijando suas costas e ombros carinhosamente. Em tudo que faço estou tranquilamente observando você. Talvez você nem perceba, mas se estou sorrindo, brincando e conversando com nossos amigos em comum, o motivo da minha felicidade é somente um, Você!
Você me faz bem, com você estou no paraíso e por você luto contra o meu pior mostro, o medo!
Para Você, ar que respiro.
30/12/2018

Inserida por FadinhaCau

Algumas pessoas não estarão mais com você amanhã ou você poderá não estar mais com elas amanhã. Por isso, não deixe de abraça-las ou ouvi-las hoje.

Inserida por cmosvls

" Eu te amo e sempre vou te querer do jeito que você é, melhor que reparar no seu corpo eu ainda prefiro enxergar a sinceridade e o caráter do seu coração ''

Inserida por luanstekenleburg

Acordei pensando em você mais uma vez!
Me disseram que era passageiro coisas da adolescência.
E se não for?
Há saudade, ciúmes, coração ferido e desejo do toque, do gosto, do sorrido bobo... E se também não for amor? Se fosse não terimos desistido.
Eu queria que ficasse, mas o vi partir.

Inserida por Anairamazial

Se a vida é passageira
Pra que perde tempo com coisas sem sentindo?
É tão belo quando você aproveita a vida de forma simples e bondosa.

Inserida por Apvsb

Amo-te um bocado, porque você é o alimento do meu lobo.
Amo-te maciço, porque você é minha fonte de inspiração.
Amo-te sem medo de ser flagrada, porque é proibido te amar!

Inserida por EdivaniaSantos670

Quer um ano novo feliz? Então seja novidade de vida pra ele e as pessoas que convivem com você no seu dia-a-dia. Anime-se! Transforme-se! Seja forte e corajoso.

Inserida por EliasTorres

Se Deus fez outra de você , não me leve a mal mas tomara que ele jogou o esboço fora. Se uma já da trabalho imagine duas

Inserida por WheberRuiz

Erro é você tentar ser aquilo que um dia poderia ser melhor

Inserida por WheberRuiz

Se você me ver acertar, lembre-se que acertei porquê sou servo de Cristo. Mas se você me ver errar, lembre-se que errei porquê sou servo de Cristo; eu não sou ele!

Inserida por thiago_caldeira