Se Voce se Sente Infeliz agora

Cerca de 274985 frases e pensamentos: Se Voce se Sente Infeliz agora

Você se acostuma com uma coisa e quando acaba senti tanta falta, mas percebe que pode colocar outras em seu lugar.

Inserida por lukasbatis

O momento em que você passa, muda o jeito como você vê as coisas...

Inserida por goodjob

O quão é interessante quando uma musica te traz calafrios, faz você se sentir gigante, capaz de fazer qualquer coisa que antes você não arriscaria, isso eu não sei o nome, mas poderia ser qualquer um, pois, quem deu nome está certo? então, dê o nome que quiser.
Apenas sinta...

Inserida por goodjob

Cada segundo que passa, meu coração se atormenta. Em saber que você existe, e não posso te ter!

Inserida por Diariodeumabaixinha

Você e eu, palavras perfeitas.
Porém com sentimentos controversos.

Inserida por Diariodeumabaixinha

Desenhos das nuvens

Em céu claro sinto você. Com os desenhos da nuvens eu posso te ver.
Em meio a tanta saudade, quando olho pro céu me sinto acolhida pelos teus braços, e o vento nos envolve em só abraço.

Inserida por Diariodeumabaixinha

Nunca me senti assim, tão triste e só. Você se foi e me deixou com esperança de que um dia iria voltar. Mas não voltou...
É difícil de acreditar que nossos olhares podem nunca mais se cruzar.
Pra onde eu irei correr, quando o mundo me fazer sofrer?
Me diz, pra onde irei?

Inserida por Diariodeumabaixinha

Se eu estiver feliz, você será o motivo. E se eu estiver triste você quem é o motivo. E se eu cair será tentando te ajudar.
Mas eis a questão, quando eu cair você me ajudará?

Inserida por Diariodeumabaixinha

Você diz que não!
Mas tem medo do não!
Diz que não foge!
Porém vejo que foge!
Os seus pensamentos me agradam!
Mas não quero que me prendam!
Desculpa-me por ser assim!
Não queria ver o fim!
Sou eu a culpada, porque não sei do tempo!
Agora não sei como direcionar meus pensamentos!

Inserida por beladonilo

A vida é feita de consequências e surpresas, a primeira depende apenas de você e de suas atitudes, já a segunda depende daqueles que são excepcionais.

Inserida por Laila-Machado

Mais Amei Você

Eu ainda não aprendi o que é amar
Incendiando tudo ao meu redor
Incendiando minha vida
E eu só, observando o seu jeito de me olhar

O ar que me falta
Que me esgota toda vez que você chega
Pior é saber que esse amor não vale a pena
E me sufoco com meus próprios pensamentos
Mas na esperança de um dia te encontrar...

Da noite pro dia
Nem sabia que seria a ultima vez que a via
Da noite pro dia
Ela sorria e me garantia que nos encontraríamos um dia
Da noite pro dia
Deixei de acreditar que um dia você me amaria
Da noite pro dia...

E assim tudo fazia sentindo de pernas pro ar
De repente tudo parece se colocar no lugar
Mas olhando aquela foto de tempos atrás
Percebo que você poderia ter feito mais
Porém, mesmo assim nunca vou te esquecer
Mas amei você...
Pode agradecer...

Inserida por ABelezaDeSuasUtopias

Posso estar com outro, mas você sempre vai estar em mim.

Inserida por SabrinaNiehues

“Se você não está contente com aquilo que você está vivendo, resolva-se então mudar, pois tudo na natureza está sempre em mudança. Mudar é transformar, deixar-se inventar, deixar-se levar pela inovação, é mudar o tom da música pra cima quando você pode cantá-la num tom mais alto. Mude tudo que vira rotina, aquilo que você já não agüenta mais. Mude de opinião se precisar mudar deste que ela tenha coerência, pois quem sabe ainda você pode aceitar e seguir aquele que te critica. Se o seu caminho está te levando sempre para o mesmo lugar, mude, invente um novo caminho pra ir e voltar. Mude a sua forma de agir e tratar as pessoas, se acha que está lhe faltando carisma, generosidade e saiba que mudando com quem você convive no seu dia a dia, estarás mudando tudo a seu redor, o que mudará também a captação das energias negativas que te rodeiam para uma energia bem mais positiva. Se precisar chorar chore, mas resolva mudar o mais rápido possível o seu choro para um sorriso.

Aquela cor que você julga ser a sua cor preferida experimente mudá-la, só pra variar e lhe dar um ar de mais integração com todas as cores das ruas, da vida, do mundo. Mude o tempero, quem sabe um pouquinho de algo mais picante, com gosto mais acentuado que vale a pena ser sentido. Desacelere, mude o seu ritmo na vida pra não chegar tão depressa ao fim. Dê uma chance pra si mesma e também pra quem lhe quer bem, pra quem diz que lhe ama, mudando quem sabe a maneira de tratar este alguém que muito te prezar, pois tudo a que somos indiferentes um dia com certeza podemos perder para sempre. Mude a maneira de ver a vida vendo-a por outro prisma e saiba que a lagarta que devasta e destrói aquela planta do seu jardim, a qual pode até queimar a sua mão, num certo momento se recolhe no seu casulo e se transforma em uma linda borboleta, pra depois voar e pousar as flores do mundo. Recolha então às vezes para dentro de si, abaixe o pano para o seu silêncio e se encolha dentro dele pra ouvir outras palavras.

Vivemos numa eterna travessia e se não ousarmos alcançar a outra margem da vida, acabaremos ficando sempre às margens do rio de nós mesmos. Então mude tudo onde você consiga ver alguma necessidade de mudança; mas quanto ao amor, não mude a sua forma de amar. Só mude a sua forma de amar se você não acredita mesmo que o amor exista e que você acredita piamente não conseguir encontrar alguém que possa dividi-lo com você pela vida afora.”

By Paulo Del Ribeiro
09/12/2013

Inserida por PAULODELRIBEIRO

Você nunca saberá amar se você não souber se amar primeiro.

Inserida por pensamentosintimos

São tantos momentos vividos com você e você tem o prazer de estragar todas as memórias mais mágicas já vividas entre nós dois.

Inserida por pensamentosintimos

Não desafie a inércia da ignorância... você definitivamente não iria se surpreender .

Inserida por grazidias

As suas fotos podem me dizer muito sobre você.

Inserida por Joice88

Viajo em meus pensamentos e te levo à um lugar em que você se torna meu, lembrando o som da tua voz se torna real a mais gostosa sensação de prazer na qual tenho que me conformar que tudo não passou de um sonho.

Inserida por YaraLAlencar

Preconceito

Preconceito é julgar imperfeito aquilo que você vê, mas tudo depende do seu jeito de olhar,
porque se você pensar,
vai ver que o mundo é um espelho que reflete sua pureza, sua beleza, sua feiura
ou formosura.
Só existe preconceito quando você compara. Na verdade não existe melhor nem pior,
maior ou menor, nesse mundo que se iguala .
Preste atenção,
existe apenas amor ou não,
em cada olhar, em cada gesto, em cada brecha, em cada vão .
E agora? Ainda vai mandar embora, vai despachar, debochar, perseguir? Vai excluir?
Que tal acabar com isso e assumir o compromisso de mudar o enfoque, o toque, o foco, a foto, a ótica se preciso for.
É preciso calar o preconceito (esse sim imperfeito), é preciso transbordar o amor.

Inserida por daliahewia

Quando afetao seu lado espiritual, não importa , o fisico, voçe desaba ...

Inserida por michelaraujo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp