Se Voce se Sente Infeliz agora

Cerca de 274904 frases e pensamentos: Se Voce se Sente Infeliz agora

Não atribua a sua felicidade à ninguém, não dependa de alguém para que você seja feliz, ninguém tem essa obrigação. Seja feliz por si só, ou então terás que aprender a conviver com a decepção.

Inserida por MateusFrassini

Queria andar por caminhos diferentes, mas que todos me levasse até você"

Inserida por Magnaluz

Gosto de você meu amor
você é minha paixão
seu nome está escrito
dentro do meu coração

Inserida por daneuBr00tal

" Eu peço pra você não me machucar, pra me tratar como um garoto de Woodstock mas você me faz sentir o garoto mais triste do mundo."

Inserida por RafahelRamos3

Nunca peça conselhos a alguém que está igual ou pior que você , ao invés de se consultar com pacientes, consulte com médicos.

Inserida por DeyvidDias

Ei, você, você mesmo, já agradeceu a Deus pelo dia de hoje?

Inserida por -The-Loud-

SER AMIGO, É GUARDAR OS SEGREDOS DO OUTRO, ATÉ DE VOCÊ PRÓPRIO!

Inserida por RasecValpa

Quando se está apaixonado e não é correspondido, você sofre... mas não importa. Por um tempo que não consegue mensurar o que se quer é estar junto. Ouvir a voz, a risada, sentir o cheiro, o calor... Olhar nos olhos. E nesse tempo sobra esperança de que o retorno, o reconhecimento virá. Até que o tempo passa... A paixão, também

Inserida por zurcK

Não desperdice o tempo. Tenha coragem! Faça o que te faz feliz! Siga o seu coração se você tem a certeza de que está no caminho certo. Não sofra pelo que ainda não aconteceu. A história se faz agora! Aproveite a chuva mesmo quando você desejar o sol. Aproveite o silêncio, mesmo quando a vontade é estar junto a muitas vozes.

Inserida por zurcK

Quando você erra, as pessoas apontam o dedo na sua cara dizendo que você errou. Porém, quando você cria, ninguém aparece para te ajudar ou dizer algo útil que acrescente valor a sua criação.

Inserida por joseguimaraes

Enquanto você chora por ele...
Ele chora por outra...

Inserida por elaineemkecardoso

A triste realidade é que não tem nada perfeito...
A única coisa perfeita nesse mundo,
É oque você acha que é perfeito!!!

Inserida por elaineemkecardoso

Eu sou,uma criatura valiosa.E ele me ama,não é diferente com você.Sorria,JESUS nunca teria feito maus negócios...

Inserida por MicaelleP

"Querer não e poder,mas se fosse eu estaria com você."

Inserida por MillenaValentim

- Você me ensinou a me acalmar ouvindo Jack Johnson e a me deixar levar pelos beatles, naquelas rápidas e momentâneas horas de sono dentro do carro, perdidos em terrenos baldios, escondidos do mundo, onde só o que importava era quanto tempo ainda teríamos. E mesmo exaustos nos recusávamos a ir dormir, nos recusávamos a dizer "boa noite" porque o dia seguinte seria incerto demais para nós. Essas musicas costumavam embalar meus sonhos fazendo-me reviver aquele doce e irresistível passado varias e varias vezes. Porém os sons que me acalmavam, hoje gritam e me ensurdecem nos acordes mais singelos, porque cada vez que os ouço, ouço você também, cantando através deles e sussurrando que somos "better together" ou apenas "let it be".

Inserida por isisgabriele

Eu pensei que seria rápido, pensei que não gostava de você, e pensava que mentia quando dizia que te amava, mas todo esse tempo menti foi pra mim. As verdades e mentiras se confundiram, o meu “eu te amo” que eu achava que era de mentira, é de verdade, e o seu “eu te amo” que achava que era verdade hoje eu descobri que é mentira. Minha dor ainda não passou, meus dias ainda estão frios, mesmo fazendo calor. Dias nublados sem cor. Depois de ter ido embora, chorei dois dias, depois parei. Pensei que eram só aquelas lágrimas e jurei que não ia mas chorar, jurei que aquela seria a última vez, e de novo menti, quanto mais dias se passavam, mas meus olhos inchavam, mas lágrimas eu chorava, mas dias eu depreciava, mas dor eu sentia, mais me tornava amargurada. Nunca vou conseguir te esquecer, disso eu tenho certeza, mas um dia vou conseguir ouvir seu nome e simplesmente não me importar.

Inserida por isisgabriele

Eu gosto de você, eu te amo para valer... Tudo isso esta vindo do coração, mas vem da alma minha paixão.

Inserida por Rodrigo15siLva

Na hora do desespero é só você e Deus, ninguém mais.

Inserida por marcosubatuba

Nas rádios da vida, eu sou aquela que você não consegue de jeito maneira sintonizar.

Inserida por KellRodrigues

Com lápis escrevi teu nome, com caneta o sublinhei, ao ver que você não me amava, com lágrimas o apaguei.

Inserida por TottiFrases

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp