Se Voce se Sente Infeliz agora
Eu queria que fosse agora
A hora de viver os sonhos que sonhei
Mas tudo tem o tempo certo
E nada foge do controle do meu Deus
Mas se quiser tem que ser agora,
Depois não dá, eu tenho que ir embora
Não sei quando vou voltar
Fica combinado a gente mata a vontade,
Deixa um lugar pra saudade e tenta não se apaixonar.
Estas lágrimas que correm por meu rosto agora,é uma mistura de tantos sentimentos que mais parece uma chuva ácida, que queima meu rosto e me obriga a usar está máscara para cobrir minhas feridas.
"E eu sempre vivi assim
Mantendo uma distância confortável
E até agora eu jurei pra mim mesma
Que eu era feliz com a solidão
Porque nada disso nunca valeu o risco"
Muitas mulheres eu amei e com tantas me casei
Mas agora é Raul Seixas que Raul vai encarar
Nem todo bem que conquistei, nem todo mal que eu causei
Me dão direito de poder lhe ensinar
Agora eu penso uma garça branca de brejo ser mais linda que Uma nave espacial. Peço desculpa por cometer essa verdade.
( em "Memórias Inventadas para crianças". São Paulo: Planeta do Brasil, 2006.)
Confesso-te uma coisa agora:
Se prometes demorar em mim, te juro infinito que de ti não vou mais embora.
(entre)laços
Agora já não sinto mais culpa sobre nada, e sim um alívio, em saber que tenho minha vida, amigos e liberdade de volta e principalmente em saber que nunca estive tão certa e feliz; e que diferente de você, eu cresci e amadureci.
Engraçado como agora consigo te odiar por mais de 5 minutos. Hoje acordei com cólica e claro, lembrei de você. Perdi as contas de quantas vezes te liguei fazendo manha e você mesmo sem querer me mimava. Bonito aquele seu gesto de ficar ouvindo minhas lamentações. Eu , tão grande e mimada. Chorando por uma dor que sempre volta ... e você a me ouvir. As vezes, você sumia. E eu quase morria. Tinha vontade de te ligar e dizer : “fica comigo enquanto minha dor de te perder não passa. Porque toda as vezes que você some ou deixa de falar comigo , sinto uma dor bem maior que qualquer cólica.” É chato quando você gosta de alguém e esse alguém gosta de qualquer outra coisa no mundo. Menos de você ... e perdi as contas de quantas vezes eu falei que não te queria mais por perto e depois de 5 minutos sorria por qualquer graça sua. Até das que não tinha graça... porque pra te agradar, eu me desagradava. Engraçado, bonito e chato como agora consigo te detestar por mais de 5 minutos, dormir e deixar o celular no silencioso sem ao menos me importar se você vai me ligar ... engraçado, bonito e chato como o seu olho continua sendo um do mais bonitos que eu já vi. E mais engraçado ainda como no momento isso não me encanta. Não mais e sem mas.
Eu não posso estar ao seu lado agora. Mas, feche os olhos, e veja. Nossos corações caminham lado a lado, de mãos dadas.
E agora meu coração se encontra transbordando por um sentimento que me faz sentir frio na barriga , me faz sentir sorrisos saindo desesperados dos meu lábios , me faz sentir uma leve perda da noção, sentir um desejo de estar junto ,de te ver sorrindo , um sentimento arrebatador que é capaz de fazer toda tristeza ir embora, um sentimento chamado ‘amor’ ..
Cansei de tratar com prioridade quem
me trata como opção...
Agora aprendi que prioridade de verdade
é viver, e o resto são opções...
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
