Se Voce se Sente Infeliz agora

Cerca de 277756 frases e pensamentos: Se Voce se Sente Infeliz agora

E eu era só uma criança querendo ser adulto logo, mais agora tudo o que eu mais quero é voltar a brincar de "carrinho" onde era minha unica preocupação.

Inserida por johwmauri

Meu sonho de toda noite é ficar contigo, só quero que tu escute agora esse meu pedido... Fica comigo

Inserida por johwmauri

26-Louco eu?

Agora que enlouqueci
Posso negar meu amor por ti
Posso ridiculamente gargalhar
Dizer que ninguém deve amar

Agora que perdi a razão
Digo que é besteira falar em paixão
Que eu não sinto mais emoção
Que é tolo quem acredita no coração

Agora que perdi minha serenidade
Acredito que não existe felicidade
Que no amor só existe maldade
Idiota quem fala em fidelidade

Agora que não sei quem sou eu
Vejo que minha alma pereceu
Minha mente adoeceu
Que meu sonho junto com você morreu.

Agora que tornei-me insano
Devo me afastar da mulher que amo
Encarar um novo caminho e partir
Tentar com todas as forças sorrir

Agora que parte de mim é loucura
Vou para longe desta tortura
Em busca de uma cura
Alguém que por mim, tenha ternura.

Agora irei ao encontro de um novo amor
Alguém que me dê o devido valor
Que escute o que eu tenho a falar
Alguém que queira me amar.

Inserida por SergioZamproni

Lendo um livro de Inteligência Quântica, cheguei ao pensamento que compartilho agora:

Pessoas escolhem verbos para viverem em suas vidas. Às vezes, são escolhas inconscientes, pois a vida que levavam ensinou a ser assim.

Desta forma, algumas pessoas escolhem viver fugindo.
Fogem dos compromissos, fogem dos relacionamentos, fogem do amor verdadeiro, fogem do trabalho. Fugiram da cinta do pai e das rédeas da mãe, quando crianças. E assim seguem.

Outros decidem aceitar.
Aceitam os compromissos, aceitam os relacionamentos, aceitam o amor,
aceitam o trabalho que tem. Aceitaram as regras e as palmadas, aceitaram as críticas. E assim seguem.

Tem os que decidiram recusar.
Recusam os compromissos, recusam os relacionamentos, recusam o amor,
recusam o trabalho que podem ter. Recusaram as regras, recusaram as rédeas, recusaram as palmadas. Recusam estarem errados, e seguem.

Também há os que procrastinam (adiam).
Procrastinam os compromisos, procrastinam os relacionamentos,
procrastinam amar, procrastinam o trabalho. Procrastinaram em aceitarem as regras e entenderem as palmadas e as rédeas. E estão procrastinando em seguir.

Há os que inventam.
Inventam compromissos, inventam seus relacionamentos, inventam que amam, inventam o trabalho que tem. Inventaram regras a partir das regras recebidas, e inventaram que as palmadas tinham outros propósitos. E seguem inventando.

Mas ainda temos alguns poucos que se esforçam, entre tantos outros verbos,
a seguir amando e cuidando.

E amam cuidar de seus compromissos, amam e cuidam de seus relacionamentos, amam e cuidam do seu amor, amam e cuidam do seu trabalho. As regras, as palmadas e as rédeas, recebeu com amor e cuidado, para entendê-las como para seu próprio bem. E seguem amando e cuidando, incondicionalmente.

O amor nunca é verbo solitário, vem sempre acompanhado do cuidado, e de muitos outros verbos.

E então, eu te pergunto agora: Qual é o seu verbo?
E se não gostar do que encontrar, te sugiro: Porquê não começar a amá-lo e cuidá-lo a partir de agora?

Vida feliz, com amor e cuidado, para todos nós.

Inserida por biancaben

E de repente ele volta, e agora? ( Cris monteiro)

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

Pra mim agora tudo que me resta é dormir e tentar sonhar algo bom, longe de tanta falsidade, longe de tanta mentira, longe dessa cidade.

Inserida por MatheusRamalho

Bom, abra os braços, feche os olhos, agora respire fundo. Inspire todo o ar que puder, agora sinta! Pronto, agora pode se jogar totalmente sem olhar para baixo, sem remoer algumas mas lembranças do passado que insistem em te acompanhar, liberte-se do passado e siga em frente. Ta sentindo? Ainda não? Não ta vendo todas as oportunidades que estão esbarrando em você? Sim, essas que passam rapidamente por você enquanto sua velocidade aumenta. Agora que ta sentindo, agarre-as, elas não irão te prender, apenas te acompanhar enquanto evolui. Não se preocupe, haverão outras mais na frente. Só agarre-as, e assim, irá sentir o quão liberto está, o quão certo as coisas agora parecem fazer sentido.

Inserida por emillydamm

Quantas vezes errei insistindo no que não agradava o meu senhor, mas agora que tirei minha venda posso perceber que preciso de ti;
Renasceu em mim uma nova vida para sempre te adorar e cultuar-te em glória e honra;
És meu porto seguro e minha razão para que eu possa caminhar com firmeza com as certezas de que sou amado;
Sei que sou falho e imperfeito, mas ao levantar a minha voz para o teu santo nome me encontro para erguer minha vida;

Inserida por JULIOAUKAY

Como podem dizer q voto nulo não funciona se até agora ele não ganhou?? mas eleger corrupto já está provado não dá certo !

Inserida por nulo

A noite agora é apenas um manto escuro que encobre a minha dor, enquanto perambulo sozinha ouvindo uma canção de amor.

Inserida por ValquiriaCordeiro

Me deixa quieta, sem mais dores, sem palavras que acabam deixando o meu coração em pedaços. Agora prefiro esquecer, do tempo em que você fazia questão de falar comigo, não demorava de responder minhas mensagens, sabia o meu prato preferido e se esforçava para prepará-lo. Pensava bem antes de escolher os meus presentes e quando me entregava sorria tendo a certeza que eu iria gosta. Respeitava a minha “bipolaridade” e percebia quando tinha algo errado na minha vida. Fazia planos para o futuro e eu sempre estava inclusa neles da melhor forma possível, e para sempre. Não media palavras em uma briga, mas sempre sabia o que falar tentando não me magoar. Os seus conselhos eram os melhores e eu precisava deles na maior parte do dia. Sua presença era a única coisa que me acalmava, sua foto no meu plano de fundo do meu computador não me deixava parar de pensar em você. Ligava-me por minuto para ver se eu estava bem ou se precisava de algo. Reclamava das minhas notas baixas e até ajudava a recuperá-las. O seu beijo na minha testa passava um grande respeito, os seus lábios tocando os meus, passavam segurança. A forma que achava tudo normal me surpreendia. Lembra? Nossos filhos teriam a cor do teu cabelo, com os meus olhos castanhos. Nossa casa seria perto da praia, e nosso filho acordaria ás 7 horas da manhã querendo jogar futebol. Você me abraçaria todo final de tarde lembrando-se do que havia me prometido. Eu achei que tinha entendido quando disse que o meu coração escolheu outra pessoa para amar, mas na verdade é com você que eu quero estar. Era tudo perfeito, você, o seu jeito… Até que eu acordei.

Inserida por AliceAndrade

Eu já chorei. Mas agora sei que o importante é sorrir.

Inserida por Felipeloveyou

O amor tem asas para voar ao infinito trazendo o que o coração nem imagina em viver;
Agora se o horizonte não alimenta com a brisa que acalenta a ansiedade e cria saudades intensa ao ser pergunto aos sentimentos o que posso fazer?
Admiro as ondas do mar que tanto me inspira para criar palavras que tocam o coração com certo jeito de viver a realidade;
Me faço com meu pensamento magnânimo, querendo defender os lúcidos sentimentos que passeiam com a loucura dando-me certeza do que quero realmente;

Inserida por JULIOAUKAY

Agora vou recitar meus versos para pessoas de alma tão pequenas e fracas que se deixam influenciarem por certas palavras que machucam;
A grandeza que lhes faltam são caminhos não alcançáveis que com discrição se mantém como ilusões;
Pois querer aquilo que não tem sem mudar ou sem coração com ilusão que caiba em espaços transbordantes;
A essas pessoas que vieram sem piedade, porém se acovardam e quando não sabem achar o amor que há dentro de si próprios;

Inserida por JULIOAUKAY

Estando com minha alma completamente podre,por suas mentiras,e suas falsas palavras de amor,agora eu entendo,que oque fazia eu continuar no meu caminho sombrio,era o amor não correspondido entre nós dois

Inserida por BoySufferer

Ontem não deu certo. Hoje concerteza vai dar. E se não der a gente tenta mais uma vez amanhã. Agora , desistir jamais.

Inserida por Sthefany95

Me dê um cactos, eu quero agora. Foges de mim,
mas de mim não há orgulho... Eu sou aquilo que
vocês fizeram, o que fizeram de mim? Eu ainda
vou ser feliz, me diz quando, me diz? Minha
vida estará pintada de verniz. Mesmo assim
sendo, meu espírito ainda será livre; livre e
sempre.
Glória aos homens, muita paz e felicidades
para as mulheres. Não me igualo a tais
seres. Foram vocês que me mac...hucaram
e agora não vai mais sarar. Mas não
desejo o mesmo destino, peço apenas
paz de espírito, pois queria tirar da
alma esse espinho, mas não quero e
não consigo, pois jamais perdoarei.

Inserida por Graonedematoz7640

Agora que cresci virei mulher, deixei os rótulos e o molde que me roubava de mim.Quebrei a cara me refiz !

Inserida por francielidiniz

E agora, o que restou de mim sumiu na poeira?

Inserida por voodoododia

O meu passado eu faço agora.

Inserida por voodoododia