Se Voce se Sente Infeliz agora

Cerca de 274690 frases e pensamentos: Se Voce se Sente Infeliz agora

E mesmo agora eu na absoluta certeza que não conseguirei a paz da alma, ainda sim, prefiro a vida.

Inserida por Lukas55

Certeza do dia: deve-se lembrar agora, sempre prazerosamente, que se tem de esquecer as dores das incertezas do amanhã.

Inserida por ITOPEDRAGRANDE

Chega de sobreviver.
Agora eu vou VIVER.

Inserida por korukru

E se eu pudesse correria ao seu encontro agora e no exato instante em que lesse essas frases lhe abraçaria com a maior força que há em mim de forma que não pudesses escapar e que viesse a sentir o quanto tudo é exatamente igual em mim, te amo há tempos e nada tem tido a mínima capacidade de nem se quer abalar as estruturas desse amor. Não fuja pra que eu continue acreditando que o mundo não vai acabar agora.

Inserida por CynthiaMedeiros

E agora o que queres? Queres que eu faça o quê mais? Que te prove que te amo? Eu amo-te caramba. Não basta? Magoei-te assim tanto? Queres alguém melhor? Encontraste alguém melhor? Alguém que te dê o amor que precisares. Que consiga se preocupar contigo aí. Encontraste? Percebeste que não me amas? Tu ainda me amas? Queres que eu te diga que te quero? Que me mostre arrependido? Queres distância de mim, ainda mais? Porquê. Tu queres um tempo, para ver se mesmo depois eu te quero? Está-me a fazer esperar para isso? Diz o que dentes. Sinceramente eu não te amo para te ver ir com outro. Mas eu te amo para não te deixar ir. Mas é como um pássaro vai de gaiola a gaiola. Se tu não achas a minha gaiola suficiente, tenho de te deixar voar não é. Tu me fazes falta, e muita. Eu queria o meu pássaro de volta.. eu espero o tempo que for preciso eu não deixo nenhum pássaro entrar. Eu sou todo teu. Para sempre.

Inserida por ascartasparati

Guerra

A poesia de Deus agora sangra.
Por falta de tolerância do ser humano.

A música da morte faz silêncio
Faz entende tudo sem nada dizer.

Marcas de pelejas
Onde agora restam...!
Relatos...!

Relatos de sofrimentos inimagináveis
Descritos de forma profunda
Tão profunda quanto ainda viver.

Nesta série de crueldades...
Correr e chorar...
Nada mais há!

Não, não há lugar para esconder...
A dor...
O medo
Tanto desespero
Tanto pavor

Não adianta correr
Esta em todo parte
Não tem onde se ocultar
E em minha face
Sempre permanecerá

O passado leva apenas o que ele quer
Ele não encontra a minha dor
De tão profunda que ficou

Inserida por EnideSantos

Bom dia carinhoso
Que o dia de hoje esteja trazendo o novo, a mudança e o grande vôo! Que o agora seja vibrante em nossos corações sem projeções futuras, sem memórias passadas. Vamos experimentar o abandono dos pesos , vamos tentar ser como o pássaro que canta lá fora nesse exato momento, ser como a árvore que faz a sombra amena, como o sol que reflete vida a cada segundo.. Sintonizar o nosso eu nesse instante que está chegando, porque ele revela a única existência verdadeira e respira cheio de possibilidades reais. O instante de agora traz nele a mais pura semente germinável, aquela que é capaz de transformar todos os nossos conceitos condicionados . Sentir o contato, o toque suave desse dia, fechar nossos olhos e tentar absorver o agora o entendendo como o grande presente da energia, percebendo a grandiosidade que nos é oferecida quando abrimos realmente os braços para recebê-lo sem tensões, sem as interferências da mente, sem os pensamentos que o anulam. Recebê-lo com as portas do coração abertas e renascer, mergulhar, conhecer a consciência de ser na exuberância desse instante. Como borboletas que seguem em direção à Luz, que cada um de nós saiba abandonar os antigos casulos e voe em direção ao brilho da vida que está começando agora.

Inserida por raymundopensador

Hoje sinto saudades de tudo aquilo que deixei para traz por causa da opinião das pessoas mas agora não adianta pois não posso mudar o passado o que me resta é viver o presente e pensar no futuro para colher bons frutos lá na frente!

Inserida por sapucaia99

Choveu hoje quase o dia inteiro.
Agora uma trégua...foi chuva bem vinda
mas o suficiente para que no amanhecer
todos os jardins acordem sorrindo...
E os campos umedecidos a esperar
o plantio da semente que vai nos alimentar...

mel – ((*_*)

Inserida por MelaniaLudwig

Meu coração voou em sonhos por muito tempo. Agora ele pisa firme no chão. Não quero nenhuma ilusão para fazê-lo sorrir, quero apenas o simples e o verdadeiro.

___Lene Dantas.

Inserida por LeneDantas

Agora, o sangue já desceu pelos olhos
e o nada que vier é doce diante
do amargo que provei.

Inserida por LeneDantas

Não espere o fim de sua história. Comece a construir uma nova a partir de agora.

Inserida por OOliveira

- Levante a cabeça e ponha um sorriso no rosto. Se não deu certo agora, mais para frente dará. Nunca desistir é uma virtude que só os fortes possuem.

Inserida por signoaquari

365 dias se passaram, e agora começa um novo ano, o 25° ano de uma vida, e percebi que muita coisa mudou, outras apenas se transformaram. Já surgiram em mim crise existencial, de identidade e agora estou aqui fazendo uma análise dos erros, acertos e tudo o que eu passei… Aos 25 anos percebi que todo sofrimento nem sempre é em vão, e a cada momento um aprendizado, muitas vezes cheguei a me perguntar: Por que só acontece comigo? O que eu fiz para merecer isso? mas só agora consegui ver o quanto valeu a pena. Hoje me considero uma grande pessoa, mas ainda tenho muito a aprender, e também muito a ensinar, e estou certo que posso gritar para o mundo ouvir que eu sou feliz, muito feliz e mais que isso, sou grato por tudo o que eu passei e por ter chegado até aqui.
Obrigada a todos que direta ou indiretamente fizeram e fazem parte da minha vida e me ajudaram nessa jornada

Quem venham os próximos 25 anos.

Inserida por romulofs

E agora deixo a sorte ir tomando posse, assim, aos poucos.
Vejo a felicidade surgindo sublime, como eu sonho que deveria ser... Destinada a todos.

Inserida por AndreAnlub

(...)
As palavras que tu agora manténs
São tão passíveis de arrependimentos
Que para ter-me, as fizeste reféns.

Inserida por VeronicaMiyake

A vida em sí é um mistério que nenhum homem até agora consiguiu decifra-la...

Inserida por lukennybarros

Ouve agora a nossa canção que hoje toca, foi de um tempo que já se desfez, mas que em mim ainda se mostra com uma certa sensatez.

Inserida por Juuhfelix

Quando pensamos sobre o futuro, fazemos isso no Agora.

Inserida por mestrearievlis

Rio Grande, não para, parava no mar. Agora avança também por ele.

Inserida por mestrearievlis

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp