Se Voce se Sente Infeliz agora

Cerca de 278216 frases e pensamentos: Se Voce se Sente Infeliz agora

Queria te dizer ou até mesmo te pedir quem sabe, que vivesse. Mas quero que viva o agora, não os medos, duvidas e incertezas do amanhã. Queria ter mais que simples palavras a dizer. Palavras que na falta de atitudes de nada servem. Mas o que é o amor se não o coração repleto, transbordando de sentimentos, gestos, desejos, palavras. Muitas vezes palavras sem sentido, carregadas de sentido, porque sinto e quero que sinta. Quero que viva em mim e não se vá, não desista, mesmo quando tudo que eu possa te oferecer sejam apenas simples palavras.

Anderson Miranda.

Inserida por andersonlmiranda

Eu juro que não. Eu nego. Com a boca, digo não. Hoje, não. Negativo. Agora não. Não dá mais. Não pode ser. Não. Nem pensar. Não, eu disse. Porque não. Não, não e não. Repassando - não. Não, mas obrigado. Quando digo não é não. Pela última vez: não. Aí você abre a porta e tudo muda de figura. Ah, não

Inserida por overdosedetextos

E a saudade me mata, o que será de
mim sem vc agora :/

Inserida por palomapereira

O que eu vou fazer sem vc agora :'(

Inserida por palomapereira

Não adianta planejar o futuro, pois o amanhã só se constroi amanhã... Pense no hoje e no agora...

Inserida por maraiada

quando acordava-me era os teus olhos que via
achava que ao meu lado sempre estaria
agora só contemplo o vazio, lágrimas de dor e o intenso frio
queria dizer que não sinto nada
queria dizer que não és a minha amada
entretanto é em vão mentir
indiferença a teu respeito não consigo sentir
meu coração é um templo cuja você está nele
embora não o queira será a eterna dona dele

Inserida por netom1

Com seu sorriso simples,cativante e marcante,agora sou teu refém,na simples e pura lei do amor....

Inserida por MariaVitaPereira

Já deixei o meu recado,
agora desço a ribanceira,
viro boa cozinheira
e a net fica de lado....

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Talvez eu nunca tenha me permitido sentir. Talvez toda a minha vida, até agora, não passe de um castelo de cartas. Castelo no qual a leve brisa do 'viver' soprou e tudo desmoronou. É tanta bagunça, tanta dúvida, tantos poréns que já até perdi as contas. Durmo com a certeza de que tudo vai voltar pro lugar. De que eu serei forte o suficiente pra colocar tudo isso em ordem. Mas quando acordo a sensação é de que o caos se instalou na minha vida. Aquele trecho que diz 'sonho é uma coisa que fica dentro do meu travesseiro', nunca foi tão real para mim como está sendo nesses meses. Só quero acreditar e fazer valer que isso tudo vai passar e eu irei enfim ter paz de espírito.

Inserida por MeiriellenR

Hoje eu quero agradecer a todas as pessoas que passaram pela minha vida, até agora...

Agradecer aquelas que me deram amor, que sorriram pra mim quando eu precisava; que afagaram os meus cabelos enquanto eu chorava; que me indicaram os caminhos; que seguraram a minha mão e disseram: “vai em frente” quando eu dizia não consigo.

Agradecer aqueles que duvidaram de mim, que disseram que eu não era capaz e deveria desistir; afinal foi por sua causa que eu venci meus limites, desafiei os acontecimentos e circunstancias. Foram essas pessoas que me impulsionaram a ser quem sou.

Agradecer a todos os sonhadores, que mesmo falhando me convenceram que valia a pena tentar, aos que me deram atenção e aos que a negaram também, isso facilitou-me distinguir os amigos dos conhecidos.

Agradecer ao que me ajudaram a estudar e aos que sempre me atrapalharam com suas conversas, piadas e brincadeiras. Sem estes, os anos de escola não fariam sentido, afinal, é deles que saem os grandes amigos, as melhores festas, o primeiro amor...

Agradecer aqueles que me repreenderam severamente, podaram o sentimento, que me traíram, trocaram por outras pessoas, que me fizeram chorar, que me magoaram, tiraram o chão e que me desfiguraram os sonhos, pois com essas pessoas conheci a face da dor e da desilusão, dando-me a hipótese de aprender tudo o que NÃO se deve fazer a alguém.

Mas...

...acima de tudo, quero agradecer aquelas pessoas amargas, corruptas, egoístas, traiçoeiras, invejosas, torturadoras, manipuladoras e sem carácter, que cruzaram o meu caminho, pois com essas pessoas eu aprendi a lição mais importante da minha vida:

“O TIPO DE PESSOA QUE NÃO QUERO SER!!”.

Inserida por ParmAmyKarmA

Cicatriz

Lágrimas de tristeza caem feito chuva no meu coração de papel
O que será de mim agora?
Sou pobre sonhador,
Boneco repleto de solidão, paixão e melancolia,
A procura de alguém que me renda uma boa poesia.

Inserida por EliCunha

O que é mais importante do que o aqui e o agora, o ontem já foi, o amanha não sabemos de nada, o que temos de verdade é o hoje então seja feliz, chore, ame, brinque,cante, brigue, lute ... valorize o que é importante, o hoje.

Inserida por RenataQuintas

“Posso não durar tanto quanto as outras
cantoras, mas sei que posso destruir-me
agora se me preocupar demais com o
amanhã”

Inserida por Joaoelombo

As experiências foram vividas e pertencem ao passado.
Agora é o momento de deixá-las, de desapegar-se.

Inserida por Poetisaamadora

O gigante "acordou" e agora está completando o quinto álbum da copa --'

Inserida por luanamonteiro

Cansei de brincar de ser
agora sou

Inserida por yowngwest

Agora eu vou deitar, mas deitar sem garantir meu sono, uma noite recheada com pensamentos confusos, não há o que se escrever quando se pensa em tudo!

Inserida por GLaryssaOliveira

Já guardei muito as coisas só para mim, mas com o tempo, o fardo fica muito pesado. Agora sempre procuro dividir com pessoas queridas e confiáveis. São poucas, no entanto, são meu chão, meu tudo... presentes de Deus p mim.

Inserida por rosicarmenxavier2014

Quando eu te conhece nao pensava em te amar, agora que te amo nao penso em te deixar

Inserida por Wate21

Deixe assim...

Não fale nada agora para mim
Deixe assim
Dê mais um tempo
Espere o coração decidir
O que vai ser depois desse momento
Será que é pra sempre?
Será que é eterno?
Será chuva de verão?
Será chuva de inverno?
Eu não quero me enganar de novo
Não quero lágrimas caindo em minhas faces
Só o tempo vai dizer
Se não é uma ilusão
Só o tempo vai dizer
Se é amor
Ou uma louca paixão.

Inserida por rubiamiguel