Se Voce se Sente Infeliz agora
Todos Temos Problema com o amor. Agora o que fazer para recuperá-lo
Primeiro passo Acreditar e Tentar a Sorte...
Agora a Sorte Tem Que Chegar ate Ela.
Mulheres Adoram Surpresas!
Muitas coisas nao tem respostas, nao faça tantas perguntas... age agora ou morra por dentro lastimando ...
A pressa passou, agora o "lance" é esperar, esperar o que vale, ver o quão evolui e o que ganhei esperando.
Estratégias Para Agora e Para Todo o Sempre
Autor:LCF
Como viver neste mundo de humanos tão diferente e controverso? Como caminhar sem a ideia de superioridade, de arrogância, ou a ideia de submissão e tristeza? Como ser tocado e amado sem tocar e amar primeiro?
Bem, estas e outras questões assombram qualquer indivíduo vivo. Para esclarecer todas as dúvidas, irei apresentar algumas estratégias que servirão de guia para a harmonia e o bem-estar de cada um.
Não temos que sofrer por alguém que está longe e não podemos ajudar, mas podemos dar-lhe algum conforto enquanto estiver próximo(a).
Não temos que viver em função do que os outros pensam, mas podemos cuidar de nós para a nossa própria felicidade.
Não temos que ofender as pessoas, mas podemos chamar-lhes à atenção sempre que estiverem a agir incorretamente.
Não temos que ser iguais a toda a agente, mas podemos cumprir regras para o benefício de todos.
De igual modo, podemos ser alguém com uma personalidade inovadora, que marque a humanidade pelos bons atos, não tendo que seguir a mente da sociedade.
Para melhorar o mundo, deveremos seguir tais planos.
Alguém contra? Então, remaremos a um destino melhor e mais seguro!
E agora tu ve que aquela mina cresceu ,imadureceu, ta linda .. e tu ta ai quase babando por ela se toca troxa ela n ta nem ai pra você !!
A oportunidade de mudança esta no presente. Não no futuro, e nem no passado. É no agora, não no amanhã e nem no mais tarde.
Não percebo nas pessoas violentas qualquer traço de PAZ INTERIOR, agridem agora e daqui a pouco agredirão de novo porque seus interiores estão desequilibrados, em erupção e a todo o momento expelem seus magmas de raiva e ódio. Pessoas assim acumulam ENERGIAS TÃO NEGATIVAS que, em verdade, corroem sua própria estrutura psicológica e celular, gastam sua própria energia vital e geralmente adoecem!
Quando ACATAMOS UMA OFENSA ligamo-nos mentalmente, psicologicamente ao agressor, mesmo que sequer um dedo tenha-nos sido tocado CARREGAMOS A CARGA DO AGRESSOR que irá nos fazer mal como faz a ele!
Qualquer tipo de agressão só CONTINUARÁ nos afetando se nos mantivermos ligados pelo ACATAMENTO DA OFENSA, daí a recomendação de DESCULPAR, o ato de desculpar ROMPE ESTA LIGAÇÃO!
Numa sociedade agressiva, quase selvagem como vivemos, sugerir o ato de DESCULPAR é quase uma AGRESSÃO, SOCIALMENTE ERRADO, mas não vivemos PARA a sociedade, vivemos NA sociedade, precisamos nos proteger, nos defender sim, e se conhecemos os mecanismos, por que ASSIMILARMOS ENERGIAS NEGATIVAS que NÃO ERAM NOSSAS?
Reflitamos sobre o que aqui menciono, quantas vezes SOFREMOS DIAS E DIAS pelo simples fato de REMEMORARMOS, nos REVOLTARMOS com uma ofensa ou agressão sofrida? Todo nosso mundo se transforma, tudo passa a ficar amargo, fedido, escuro e quando nos LIVRAMOS DESTAS LEMBRANÇAS nosso mundo volta a normalidade como num passe de mágica, estou errado?
A DESCULPA, a princípio, é para nosso bem, a COMPAIXÃO, a princípio, é para ajudar na OBRA DO CRIADOR, pois que para Ele não existem bons ou maus, todos nós somos filhos queridos, apesar das inferioridades!
Sei que é difícil desculpar e mais ainda ter compaixão por quem nos agride, contudo tenhamos a certeza que estes dois sentimentos antes irão BENEFICIAR A NÓS, pois NOS FARÃO CRESCER e CRESCENDO estamos também AJUDANDO NA OBRA DO CRIADOR!
Todos estamos ligados pela mesma fonte da vida, o bem de um é o bem de todos e o bem de todos é o bem do PAI!
Lembremos que QUEM ESTÁ BEM E EM PAZ não agride, não maltrata, não machuca!
Em tempo: sintamos por estas pessoas COMPAIXÃO que é um sentimento que brota do coração, filha da SOLIDARIEDADE, prima-irmã do “AMAR AO PRÓXIMO COM A TI MESMO”, nunca SUPERIORIDADE promovida pelo “o que vem de baixo não me atinge” que é a própria PRESUNÇÃO, irmã gêmea da ARROGÂNCIA!
agora eu sei que o tempo
é o predominante de todas as coisa,
um só segundo alguns minutos
poucas horas.esse é o tempo de vida dos momentos felizes.
o tempo é o vilão da trama,
ele se esconde em nossa mente e nos faz acreditar que viveremos para sempre. o tempo é o meu protagonista preferido ele nao escolhe o mas rico nem o mas pobre nem o bonito nem o feio todos caminham na mesma direçao para o mesmo final isso acontece com todos existente..
Só obrigado.
Que bom que agora me ligou,
Eu não estava fazendo nada,
Só aguardei chorando sozinho seu alô,
Era a única coisa que me restara.
Que bom que me disse que pra ligar antes não deu,
Tudo bem, eu só estava a chorar pela dor,
Mas realmente agradeço por lembrar, valeu!,
Vou por esse sentimento tristonho de lado, e relembrar do amor.
Nossa, que bom que falou que ainda ama,
Mesmo sabendo que tudo está difícil,
Que talvez me veja de perto para acender a chama,
Mesmo que seja por simples minutos e pareça pífio.
Obrigado pela consideração por mim,
Pelo respeito nas antigas promessas,
Ao provar que pode-se amar assim,
São situações que nos fortalecem, como essas.
Deixa agora eu te ver,
De olhos fechadinhos como sempre,
Acariciar o rosto e massagear seu ser,
Pra esquecer da dor que hoje em dia já me vence.
Dias melhores virão,
Diz aquela letra da antiga música,
Me fará crer que a dor em meu coração,
Dará lugar a uma felicidade que será única.
Obrigado, valeu,
Agora que meu mundo se refez,
Beije-me pois sou seu,
E o amanhã é simplesmente um talvez.
Então me ame.
Depois que o medo passou
O menino cabelo cortou
Ficou bem mais forte agora
E fugiu para novas auroras.
Ela
tão distante
tão dentro
do meu
olhar...
única
espio
copio
trago
pra dentro
agora
ela é minha...
mel - ((*_*))
Hoje o dia lá fora foi todo cinzento
agora vai escurecendo noite a dentro...
Cor de cimento que fui aos poucos
pintando com todas as cores
que trago por dentro...
mel - ((*_*))
Corredor Oculto
Agora desço e repouso em teus braços, perante teus olhos revelei meus sentimentos, meus desejos, e porque não minhas mágoas?
Voltamos alguns anos atrás e juntos buscamos entender o passado. Foi complicado pra mim relembrar o que estava tão distante, mas que bem ali na minha frente, tornara tudo tão mais vivo... Te expliquei o que realmente havia acontecido, de que forma e o porquê, e você pareceu entender, foi possível notar seu leve sorriso discreto, porém verdadeiro.
Foram os melhores 40 minutos da minha vida, mas ainda sou acorrentado ao passado, como se eu me recusasse a desprender-me daquela memória, aquela noite.
É como se minhas lembranças fossem guardadas em um corredor longo e estreito, completamente escuro e sombrio, mas lá no fim do corredor, entre todas memórias escuras e solitárias, é possível notar que há uma luz iluminando uma única lembrança.
Caminho em direção a ela e revivo a minha mais cruel e melhor memória... Ah, foi o dia mais estranho, confuso, alegre e satisfatório da minha vida, éramos Eu e Você, uma casa e um "banheiro", e foi lá que pude pela primeira vez descobrir o que era a felicidade, foi com teu beijo doce e carregado de amor que vivenciei uma ilusão, a ilusão de que um dia, apenas um único dia, você seria minha, que o meu coração podesse ser teu, e foi teu...
Mas você não somente o quebrou, foi alem disso, você despedaçou e o jogou do alto de um penhasco, sem se importar com meus sentimentos, medos e alucinaçoes, os anos se passaram e eu pude te perdoar, e aquela chama perdida no vazio que você deixou, pode novamente ser reencontrada, e num passe de Mágica: você estava ali.
Novamente em minha frente, e era a minha ultima oportunidade de revelar o que eu sentia por Ti, e baixinho eu disse a Você "Eu ainda te amo...", mas você não falou nada, só trocamos olhares e sorrisos, e juntos prometemos guardar as coisas ruins dentro de um "baú".
Mas coisas ruins não se guardam, simplesmente se jogam fora, e eu as joguei bem pra longe, mas você as guardou novamente dentro de seu peito, não entendo por que.
Enfim, talvez um dia, sentados abaixo de uma árvore, iremos sorrir ao lembrar destas lembranças, das nossas coisas de criança, das brigas e palavras desnecessarias, mas agora, com lágrimas nos olhos, digo adeus a Ti, que tu possa encontrar o teu caminho repleto de alegria, enquanto a mim, só restarão lembranças daquela noite fria e longa...
Muito simples.
Eu fiz de mim,
Poesia pra ti,
Algo tão atual de agora,
Mas VC não vê,
Me amassa e joga fora.
Não sou valoroso como o deus dinheiro,
Esse que manda em todos,
Sou simples pedacinhos de amor,
Que procura aconchego em seu corpo.
Muito simples para você,
Eu sei!
Mas nada poderá ser mais valioso,
Que o sentimento que lhe dei.
Mas tudo bem, eu entendo,
A vida não trará para mim meus sonhos,
Tenho que despertar mesmo com medo,
E seguir a vida lutando.
No fim quando se ver perdida na escuridão,
E tudo se tornar tristeza finalmente,
Eu estarei na beira de seu abismo,
Agarrarei sua mão, lhe abraçarei,
Pois sempre foi incondicionalmente.
Agora observe por gentileza meus amores. Há tempos é que isto eu quero lhes falar mas não sabia como começar, hoje eu sei que tenho de começar pelos fatos. Aliás, sempre pelos e por fatos.
E eu vou falar sobre as festanças e comilanças que as pessoas fazem. E se alegram dando risadas e contando histórias nos seus churrascos, quando na verdade, estão se alegrando na morte de animais que agora são petiscos, são tira-gostos na sua recreação, e como os humanos poderão ser felizes se alegrando na morte desses animais que estão agora... sendo consumidos (?), como (?).
Incoerência foda do mal.
Agora me diz aí: sabendo ou não, estar se alegrando com a morte de outros seres é na verdade um caminho para a própria má sorte, para o próprio mal, para o próprio fim.
Comer e beber quando animais são subjugados, sacrificados para o nosso apetite, para cevar essa nossa fome tão irracional. Essa nossa fome, tão insaciante. Essa fome nossa tão, cega e enquanto isso, os produtos que a terra produz, estão sendo mal consumidos, mal tratados.
Agora eu te digo, com que autoridade os humanos, nós, achamo-nos no direito da matar os animais pra comê-los (?). E achamos que não há pecado nisso. Com que direito (?). É o que não cala no meu coração.
Agora eu te digo amigas e amigos. Agora eu lhes digo amigos queridos: E nós achamo-nos muito corretos, intelectuais, fervorosos, com amor entre outras coisas (?). Nós somos uma praga contra si próprios, contra a própria sorte.
Hoje você se alegra no seu churrasco, na sua carne, amanhã, as formigas vão se banquetear com a sua carcaça, com os seus restos enfim mortais.
E não entendemos certas coisas que temos de passar, que passamos. E nos esquecemos de todo o mal que fizemos, e esse mal cometido, há de voltar-se um dia contra nós para nos lembrar, para nos dizer: lembras? (e incrivelmente, você dirá ou achará que é inocente) É, uma coisa a bíblia tem razão,, 'O salário pago pelo pecado é a MORTE'.
*16-05-2015 / Edson Felix.Locução
[Dedicado aos vegetarianos verdadeiros]
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
