Se Voce se Sente Infeliz agora

Cerca de 278107 frases e pensamentos: Se Voce se Sente Infeliz agora

⁠Você se perdeu,sua boca gesticula palavras que nunca consegui ouvir. Você se arruinou, afundou-se em um poço que existe somente em sua cabeça. Você se imaginou desfalecendo. Tudo que passava na sua cabeça te engolia. Como o mar engolindo parte da areia.

Liberte-se

Inserida por GabisAndrade

A vida te dá de acordo com o amor que você se dá. ❤️
Dê-se muito amor próprio; essa é uma história de amor sem fim contigo mesma. 🌹

Inserida por AlvaroSilva

Eu acredito em mim, mas eu não acredito que você acredita em mim.

Inserida por tarsis_campos

⁠Quer ser um marido feliz? Deixe sua esposa mandar em você.

Inserida por Professor_Alex

⁠⁠Deus responde: você tem falado com Ele?

Inserida por Professor_Alex

Quando você pensar estar completo e não ter desejo de nada mais, você irá experimentar a falta da falta. Pois, tendo o desejo a sua origem na falta, somos nós os seres eternamente insatisfeitos.

Inserida por Yvianne

O bem que você fizer hoje será esquecido amanhã.
Faça o bem de qualquer maneira. (...)

Dê ao mundo o melhor de você e você vai receber um murro no estômago.
Dê ao mundo o melhor de você assim mesmo.

Kent M. Keith
The Silent Revolution: Dynamic Leadership in the Student Council, 1968.

Nota: Trechos de um texto de Kent M. Keith, que foi postado em uma parede da casa de acolhimento para crianças Shishu Bhavan, por Madre Teresa de Calcutá. A autoria do texto tem sido erroneamente atribuída a Madre Teresa de Calcutá.

...Mais
Inserida por LevandoJesus

Hoje você está cheio de verdades para despejar sobre o mundo; amanhã alguns estarão se perguntando se você aconteceu ou foi inventado; um dia muitos estarão duvidando que você tenha sequer existido.

Inserida por bodstein

Conhecimento é acúmulo de informação. Educação é o que você faz com ele.

Inserida por bodstein

Por mais libertário que se mostre, você jamais se verá livre da ira dos que irão combater, de todas as formas possíveis e imagináveis, a sua liberdade de escolha. É quando a força de suas crenças e valores precisará provar ser maior que as cadeias nas quais pretendem aprisioná-lo independente de que nomes dêem a elas, entre as de natureza social, moral ou cultural.

Inserida por bodstein

Você sabe como identificar um canalha? É quando você não consegue ver um único amigo, nem irmãos, ex-mulher, filhos, ou até sua própria mãe querendo permanecer ao lado dele.

Inserida por bodstein

Você se considera um cara de alto padrão de exigência?... Nada mais louvável! Se deixar correr solto vira bagunça, né? Agora, só um detalhezinho: na hora de cumprir sua parte no acerto você também é?

Inserida por bodstein

Você vai perceber a brutal diferença quando pára de procurar pela outra metade da laranja e deixa que descubram como fazer para extrair o suco da laranja inteira, que é o que você tem de mais doce.

Inserida por bodstein

Já se viu assediado por alguém que já chega com um perfil definido pra você e não lhe deixa opção além da distância? Seu passatempo predileto é discutir a relação até antes que exista uma; se você responde ela contesta ou ironiza, se tenta falar de outro assunto ela reclama que está “escorregando”, e se não disser nada vai ser taxado de mal-educado ou de ficar “em cima do muro”. Você acaba procurando a etiqueta para checar se lhe colocaram um preço baixo demais na vitrine em que foi encontrado.

Inserida por bodstein

Você pode até não conseguir evitar uma rejeição interna por algo que seu sentimento denuncie possuir raiz em preconceito... mas, ao externa-lo, passa a responder no mesmo nível de quem se arrogar o direito de leva-lo para a prática.

Inserida por bodstein

Não é raro que você compare as trajetórias de pessoas famosas - algumas até meteóricas - com a sua, e se pergunte: “O que fiz de errado, que para mim não deu certo?” Quando isso acontece eu lhe afirmo que o único erro que repete é confundir sucesso com fama e dinheiro. Estes são MEIOS! Sucesso é o fim que se atinge depois que os meios passaram (e eles SEMPRE passam!). É aquele encantamento interno que fica nos outros e em nós mesmos, quando o constatamos. Sempre que conseguimos isso, temos sucesso. Uma celebridade pode encontrá-lo na forma como governa, como canta, ou como revela uma habilidade incomum, caso se entregue a elas com paixão, e as enxergue como missão. Assim, seu sucesso total não fica atrelado a fama e fortuna quando atinge um número enorme de pessoas que você encanta, e consegue transformá-las apenas com a habilidade de fazê-las pensar, pra nunca esquecer. Depois olhar para trás, conhecer o que fez e concluir: EU FIZ ISSO!

Inserida por bodstein

Sua ética não requer que você tenha partidos, integre times ou siga líderes. Ela precisa apenas de sua CONSCIÊNCIA!

Inserida por bodstein

Você não tem que ter um deus para andar na linha: precisa é andar na linha se o que pretende é encontrar seu Deus!

Inserida por bodstein

Você não é admirado somente pelas idéias que brotam de sua inspiração,
mas também pelas pessoas que o inspiram dentre aquelas que admira.

Inserida por bodstein

⁠Você é mais forte e mais capaz do que imagina, e a conquista dos seus objetivos depende apenas de você!

Inserida por Ane1903