Se Voce se Sente Infeliz agora
Tudo pode vir
Daqui para a frente, tudo o que você não imagina ou até imagina vai acontecer! Estamos na era digital, na era científica, tudo pode acontecer desde inteligência artificial a cruzamento de espécies e outras coisas! Se prepare!
HelderDuarte
O Dízimo
Elizete Rangel Rangel E se eu querer dar 100 por cento, o que importa a você! É tudo uma questão de fé. Cada um dá como quer e lhe apetece! E tudo uma ação pessoal! Eu estive na igreja já! O que fiz, fiz por minha vontade e não vontade de outrem?
Salvo
Se todas as pessoas me disserem que eu não sou salvo! Eu simplesmente pergunto "Você é? Como é que eu não sou e você é" Complicada situação!
Deus ama-te
Sabia que você é um escolhido de Deus? Não importa quem você é! Se tem ministério? Se tem dons espirituais? Se acha que não tem nada disto! Você é um escolhido de Deus! Deus ama você!
Certamente você se lembra de momentos em que a sua vida foi poupada; de momentos em que se não fosse Deus, você teria morrido, mas não morreu! Momentos em que uma doença o afligiu, mas você não foi levado. De outros momentos em que todos se puseram contra você; mesmo momentos difíceis; mas ninguém conseguiu afastar você de Deus. Você hoje está fiel a Deus! Mesmo depois de tanta dificuldade; você ama a Deus e Deus ama você.
Deus conhecia você antes de você ter sido concebido; Deus sabia os pecados que você ia cometer! Mas ele ainda assim ama você; Deus sempre amou você. Lembre-se de David, que Depois de ter pecado, foi perdoado porque Deus o amou de um modo especial. Você é um escolhido de Deus, para na eternidade fazer uma tarefa única! Não importa o que você fez! Lembre-se disto Deus ama você! Ainda antes haver mundo, antes de você nascer, Deus amava você!
Não importa o que lhe têm feito de mal; nada importa; importa que ninguém conseguiu afastar você de Deus; por isso mesmo é que Deus ama você. Continue fiel a Deus até à sua morte ou arrebatamento. Não importa o que você ainda não fez, mas o que você vai fazer na eternidade! Isso é que importa! Amém,
Não pense que os outros não falham. Às vezes não querem é reconhecer! Já você sempre ou quase sempre reconhece!
Não importa que você não tenha feito tudo bem feito. Simplesmente continuo a tentar fazer melhor EM CADA DIA!
Não importa o que você acha de si próprio. Importa que Deus é maior que todas as suas negatividades!
Não importa as situações difíceis que você enfrenta. Lembre-se sempre, que você foi escolhido antes da fundação do mundo!
Autenticidade
Quanto mais verdadeiro, mais autêntico você for, menos amigos você tem. Simplesmente porque as pessoas não estão dispostas a sair da sua zona de Conforto, ou melhor da irrealidade delas para a sua verdade. A sua autenticidade, a sua sinceridade. Não estão dispostas a deixar esse campo, para se colocarem ao seu lado!
Igrejas
Não se congregue numa igreja que você não conhece como funciona! Há igrejas que não são igrejas bíblicas. Mas São seitas! Muitas vezes ligadas a maçonaria! Não acredite em tudo o que dizem, os líderes! Sobretudo se além da Bíblia tiverem outros livros! Não foi só a católica a matar pessoas (inquisição)! Há outras que o fazem, de várias formas! Especialmente cuidado com a igreja que diz, que só nela há Salvação.
Há igrejas verdadeiras, mas há igrejas falsas. Uma igreja que obriga, a dar o dízimo, não é verdadeira. Igrejas que não vivem no amor de Deus, também não! Eu sei que sou perseguido, por dizer estas coisas! Mas não há problema! Também há as igrejas que se perseguem umas às outras! Especialmente cuidado com as perseguidoras! Igrejas que se deve ter cuidado: Mórmons, Adventista, Russelistas, Maná e outras chamadas evangélicas. Vivemos dias que é preciso estarmos atentos com muitas igrejas. Quando eu era jovem Deus me disse " o mais importante é a verdade, não a igreja"!
Aí eu disse, "mantém-me na verdade"! Mas não sei até que ponto permaneci na verdade! Pois muita coisa vim a passar depois! Eu não estou falando de igrejas bíblicas, que sei que existem. Estou falando das que o não são! Eu tinha que falar isto! Falei!
Jerusalém, Jerusalém, você que mata os profetas e apedreja os que lhe são enviados! Quantas vezes eu quis reunir os seus filhos como a galinha reúne os pintinhos debaixo das asas, mas vocês não quiseram.
Vem aí
Se arrependa do seu pecado! Você que é ou se considera grande e importante! Você que é pequeno ou servo!i Você que Pensa que Jesus não vem; você que pensa que o seu ato, vai ser perdoado sem que você se arrependa! Saiba que Jesus Cristo vem aí! Não deixe de olhar para o que se passa no mundo! Para tudo mesmo: crises políticas, religiosas, Sociais, económicas, morais! Guerras, aquecimento global, vários terramotos e tantos acontecimentos, sem numero! Estamos no fim dos tempos, Jesus Cristo vem aí!
Doce solidão
Bastou você me dar a sua atenção para a minha amizade por você se tornar paixão, eu perdi o juízo com está minha mente sem noção, eu só queria poder mandar em meu coração.
Quando eu te vejo, tento disfarçar; mas já está em meu semblante que já comecei por ti a sonhar. Eu pareço um bobo apaixonado , com este sentimento em meu peito enterrado.
Ao mesmo tempo que eu quero para ti me declarar, eu tenho medo; pela sua extrema superioridade você me rejeitar. Neste caso eu só vejo uma solução, que é eu encontar um remédio para está minha doce solidão.
Talvez seu mundo seja cheio de amor,
Que você passará a enxergar
Quando parar de buscá-lo
Nos lugares errados.
Mesmo quando sentimos saudade, aquela saudade saudável, quando você tem e pode matar, nós devemos tomar um certo cuidado. Por vezes, ela pode ser temporária, por vezes ela pode acabar, não que você deve pensar nisso, mas sim se preparar ou planejar melhor esses momentos que está vivendo e não querer tomar decisões precipitadas por sentir um sentimento incomum em sua vida. Mas, se quer alguma coisa, não desista dela, persista, aprenda a viver, aprenda a lidar e tudo o que você mais quer, pode acontecer!
Nem toda amizade, por mais que você acredite ou ainda pensa que é como "antes", não é. Nem toda amizade consegue ser mantida ou ser forte. Uma decepção pode acabar completamente com ela, tornando-a diferente ou nem ao menos existente.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
