Se Voce se Sente Infeliz agora

Cerca de 277640 frases e pensamentos: Se Voce se Sente Infeliz agora

Eu queria saber o que se passa na sua cabeça, para ver se eu consigo saber se você me ama do mesmo jeito que eu

Inserida por vitordias

Eu prometo cada dia da minha vida te amar como se eu, tive-se acabado de me apaixonar por você

Inserida por vitordias

Hoje eu ouvi aquela velha música. Aquela que me lembrava você, então descobrir que ela não é sua. Ela é de quem realmente a sabe sentir.

Inserida por moemamms

Há pequenos pensamentos que me fazem sufocar em você.

Inserida por moemamms

Tô bem sim. Não, não tenho novidades. Ei, amigo, onde você vai?! Amigo?! Ei! Eeeei! - e são conversas assim, cheias de rotina, que me fazem querer ficar cada dia mais em silêncio.

Inserida por carolgray

Você já parou pra pensar quantas pessoas se importam com você?

Inserida por gabrielpower

Todos os dias quando acordamos Deus está querendo dizer: você tem uma nova chance de ser feliz!

Inserida por MiMeneses

Em você meus pensamentos voam
Mas bom mesmo seria, voar até você
Paraíso é pensar em ti
O céu é minha casa, depois de encontrar-te
Sem ti, meus rios não correm
Meu céu desbota
Não há amor sem amar
Não há terra, se não há ar.

Inserida por AnneIsabelle

Quanto mais simples forem seus atos, mais feliz você se sentirá!

Inserida por MiMeneses

Você vai progredir, sua vontade o confirma, além de incentivar sua alma ao esforço criativo, de modo a converter essa vontade em obras concretas. O processo é longo, gradual e cheio de intricadas equações,além de vitórias e fracassos.

Inserida por kaleb480

Não adianta lamentarmos, a história é sua, o filme é seu e o protagonista é você.

Inserida por Valdejane

O melhor dos mundos não é esse que você existe,das instituições que tentam arrancar mais impostos do seu bolso. O melhor dos mundos é aquele pelo qual sua alma lutá,é por esse que ela renova diariamente a vontade de viver.

Inserida por kaleb480

Bate em minha porta e me surpreende. Não demora muito você vai embora, bate a porta e me apavora.

Inserida por PauliinhaSiilva

Ser diferente não faz de você pior do que ninguém ,pelo contrário, faz de você um ser único e especial!

Inserida por MiMeneses

Se você não conseguiu vencer um desafio, não vai adiantar nada reclamar

Inserida por gabrielpower

O tempo acabou,as portas se fecharam,as opções chegaram ao fim.
E você?
Você inda é aquele mesmo de sempre né?
Aquele mesmo homem cheio de subterfúgios,escondido dentro do seu mundinho,acreditando em suas próprias mentiras,escondendo-se do que você mesmo sentia,temendo ao que você mesmo queria,não enxergando nada mais além de seu próprio ego

Inserida por BarbarahIngridd

Decisões devem ser tomadas, quer você queira ou não.

Inserida por paulo-oliveira

Não me perca.... se você perder, eu não vou conseguir nunca mais me encontrar.

Não deixe o tempo me levar, o vento o caminho apagar... a vida sem mim continuar.

Não me deixe ir embora... embora você não consiga me segurar em seus braços. Hoje, eu ainda estou por aqui.... amanhã... tampouco estarei por aí... e não haverá mais abraços.

E vai ser difícil me encontrar, se me perder. Se pra longe eu for, seus dias, suas noites não terão mais cor, nem calor.
Então....
não me perca.... se você me perder, eu não vou sobreviver.... vou mesmo é morrer.

Inserida por RosangelaCalza

Uma porta de entrada... ou de saída.

Assim é a vida. Você escolhe. Tá de chegada? Ou já está de partida? Você tem certeza de tudo?

Já percebeu que seu coração bate cada vez mais fraco.... de tanto que bateu sua vida inteira. E você ainda fica de bobeira? Viva a vida a vida inteira.... se precisar se equilibrar, não vá desistir só porque alguém vai dizer que isso é trabalho circense... a vida é um circo, você está no picadeiro... ah! e pra conseguir viver, você precisa de dinheiro.

Então, seja você... sempre você... inteiro.... esteja em tudo por inteiro. Na porta (de saída), você não vai sofrer... já está acostumado a enfrentar qualquer coisa que acontecer.

Isso se chama viver!

Inserida por RosangelaCalza

Talvez amanhã seja diferente de hoje, talvez amanhã traga um novo ar pra você respirar...
Talvez o amanhã te ajude a compreender o tempo de Deus, e te faça entender que tudo tem seu tempo certo!
Talvez no amanhã você tenha a oportunidade de corrigir seus erros, e que faça diferente, no amanhã melhor que hoje.
Talvez amanhã se resolva tudo..
Só espero que o amanhã não demore, e seja o amanhã de amanhã mesmo...

Inserida por sabrinamenezes