Se Voce quer Entao que Seja assim

Cerca de 364127 frases e pensamentos: Se Voce quer Entao que Seja assim

DIA DE ANOS

Com que então caiu na asneira
De fazer na quinta-feira
Vinte e seis anos! Que tolo!
Ainda se os desfizesse...
Mas fazê-los não parece
De quem tem muito miolo!

Não sei quem foi que me disse
Que fez a mesma tolice
Aqui o ano passado...
Agora o que vem, aposto,
Como lhe tomou o gosto,
Que faz o mesmo? Coitado!

Não faça tal: porque os anos
Que nos trazem? Desenganos
Que fazem a gente velho:
Faça outra coisa: que em suma
Não fazer coisa nenhuma,
Também lhe não aconselho.

Mas anos, não caia nessa!
Olhe que a gente começa
Às vezes por brincadeira,
Mas depois que se habitua,
Já não tem vontade sua,
E fá-los queira ou não queira!

Separaram a gente, as circunstâncias e as coisas. Então vamos viver e um dia a gente se encontra.

Tentei disfarçar-me de disposição, mas não rolou. Fui desmascarada pelo sono. Dormirei então. Boa noite para quem é de boa noite.

Vai chegar uma hora em que nenhuma máscara se encaixará mais no seu rosto. E então, o que te restará é mostrar o que vem escondendo há tanto tempo.

Bem, todos nós cometemos erros, querido, então deixe isso para lá. Devemos lamentar nossos erros e aprender com eles, mas nunca levá-los adiante com a gente para o futuro.

⁠Me dizem: O mundo tá nas suas mãos
Deixei escapar então

Jão

Nota: Trecho da canção Não te amo.

Amar dói. Estar amando quem não nos ama do mesmo jeito então... Amo-te e não posso cobrar seu amor... Sinto ciúmes e não posso reclamar... Estou preso, não posso me mover, tudo que posso fazer é ficar parado e sentir tudo... Uma prisão, uma tortura, sou escravo dos meus sentimentos... Me aconselham a não demonstrar que estou aqui para você, que não deveria me mostrar disponível, mas não vejo sentido nisso, qual o problema em querer seu bem e te ajudar sempre que possível? Isso me faz bem, mas também me faz mal... Não quero ser frio, não quero ter que me afastar para não sofrer, pois não quero te tirar da minha vida... Apenas queria não sentir isso tudo.

Quando suspeitamos que alguém mente, devemos fazer-nos de crentes: ele então torna-se ousado, mente com mais intensidade e se entrega.

Doce primavera:

E então, chega mais um ano.
Mais experiência pra mim.
Mais uma ruga em meu rosto,
mais um girassol no meu jardim.

Tudo que tenho vivido,
não me arrependo de nada.
Das dores faço o alicerce,
para minha nova morada.

E assim, eu vivo a seguir,
empilhando
meus medos no armário,
sigo com coragem sem fim.

E se os caminhos
nem sempre for flor,
eu mesma
recomeço um novo jardim.

Sei que a cada novo ano,
é Deus me mostrando,
que vive a cuidar de mim.

Quando o pecador crê que Cristo é seu Salvador pessoal, então, de acordo com as Suas promessas infalíveis, Deus lhe perdoa o pecado e o justifica livremente.

Quando um ego esbarra num outro, então, o conflito é inevitável.

Então será maravilhoso quando me tiveres cativado. O trigo, que é dourado, fará lembrar-me de ti. E eu amarei o barulho do vento no trigo...

Então vai, fala a vontade que eu nem me estresso
To nem ligando na humilde eu já nem te impeço
Porque tu fala de mim mesmo se eu não peço
Adora falar dos fracassos e se cala com meu sucesso

E eu sei que quem conta um conto aumenta um ponto
E a tua língua afiada nunca me dá um desconto
Desculpa, mas assim só vai arrumar um confronto
Teu papo não é reto e de tanta curva eu já tô tonto

A partir de então, tudo ficou ainda mais complicado. E mais real.

A vida é tão curta, então tire um tempo e aprecie

Hoje já estou mais certa de quem sou, ou ao menos do que não sou e do que não quero, então aí vai...


Não quero um amor incontrolável, só quero um amor.

Não quero falsidade, quero apenas a verdade independente de doer ou não.

Não quero imaturidade, pois enquanto tu vai com as laranjas eu já voltei com o suco.

Não quero rolo, quero satisfação.

Não quero estress, quero poder olhar pros problemas e rir deles.

Não quero tuas palavras, que tuas atitudes.

Não quero crença, quero utilidades...

Não sou cínica e não aceito pessoas assim no meu meio.

Não sou idiota e odeio que se faz como tal.

Respeito as pessoas e não aceito desrespeito de ninguém.

Amo meus amigos e quem mexer com eles mexe comigo.

Tenho poucos amigos, mas os que realmente considero são verdadeiros.

Não confio muito nas pessoas, afinal as pessoas são muito mascaradas.

Acredito no amor, mas não acredito nele a primeira vista.

Não acredito no relacionamento perfeito apenas com amor, acredito no respeito de ambas as partes.

Odeio gente que não sabe perder, principalmente quando se utiliza de meios baixos para "se vingar".

Odeio gente imatura, não sabe jogar?????? Não desse pro play meu bem.

Quer me conquistar? Me respeita e cresce.

Quer ser meu inimigo????? Fala de alguém que amo...

Quer meu respeito???? Sejas humano e sincero, uma pessoa assim é admirável...

Quer saber de um coisa???? Não enche o saco não, to bem do jeito que estou se for pra mudar será pra melhor...

Portanto, não adianta baixar o nível porque eu só jogo em primeira divisão, caso contrário finjo que nem é jogo!!!!!

Aprendi que conhecer as pessoas é muito complicado. Então, o mais importante é saber conviver, pois o conhecimento se constrói com o tempo.

Não sou seu amigo.
Não sou seu colega
Não sou seu namorado
Muito menos sou seu amor.
Então... Afinal o que eu sou?
Você não diz, mas eu descobri
Sou um objeto ou talvez mais uma diversão.
Distraindo os momentos tristes,
Que abalam seu coração.
As vezes você me procura...
Hoje não me acha.
Pois ainda não enjoou de brincar
Que um dia fora seu brinquedo de montar.

...e então eu disse que sim, que estava disposto, que eu teceria. Que eu teço.

Eu chorei lágrimas suficientes para ver meu próprio reflexo nelas
E então, ficou claro
Não posso negar
Realmente sinto falta dele
Só de pensar que eu estava errada
Acho que você não dá valor ao que tem, até perder
A dor é só uma consequência do amor
Estou me desculpando por nós