Se Voce quer Entao que Seja assim

Cerca de 364119 frases e pensamentos: Se Voce quer Entao que Seja assim

Algumas palavras podem mudar a sua vida. Algumas palavras abrem e outras fecham a ferida.⁠

Inserida por Henriquesedeluz

A maior autoridade sempre será a autoridade moral, onde o exemplo é dado por aquele que doma suas más inclinações.⁠

Inserida por Henriquesedeluz

⁠Todos pecaram. e todos nos somos
pecadores, se pedimos perdão Ele nos Perdoa.

Inserida por Jose123sev

É difícil achar uma carreira não sendo bom em nada.

Inserida por pensador

César não agradecia aos generais antes da vitória.

Inserida por pensador

É bom ter uma alma no mundo que te aceita por inteiro.

Inserida por pensador

⁠Só será vencedor aquele que acreditar no seu próprio potencial.

Inserida por Valdecir

"Homenagem ao Poeta Muçulmano Fernando Carim"

Alma é tudo que se faz

Tudo a que nos dedicamos

Sejam ateus, muçulmanos
Perseguidores ou profanos
No espírito a alma jaz
Todos contém uma alma
Uma crença, uma seita
A alma é a receita
Para se trabalhar a calma
Não precisa religião
Basta ter um coração
E praticar a bondade
CARIM é majestade
Quando se fala de amor
Ele ora com fervor
Por toda humanidade
É homem muito sofrido
Mas esbanja atitude
Pormenores, amiúdes
Para ele são extintos
Tudo que faz, não minto.
É muito mais soberano.
Ele tem o seu espírito
Orando anos pós anos
Alimentado por Deus
Conhece a lei dos judeus
Conhece a lei dos aflitos
CARIM esteve diante
Da angústia de Jesus Cristo
Das misérias de uma guerra
Onde o amor se encerra
E a morte é constante
Seu peito tem cicatriz
Sua vida está marcada
Mas CARIM fez barricada
Pra se proteger da dor
Homem de Deus dedicado
Benevolente e bondoso
Referência do seu povo
CARIM é alma e amor.

MARLETE ALVES(Poetisa de Aracajú-SE)

Inserida por fernandocarimpoetamu

QUE SEJA ASSIM
Quando uma pessoa procura se aproximar de outra simplesmente para falar mal de alguém,mais ao invés de ser ouvida acaba levando um esculacho daqueles,isso prova a diferença de caráter de ambas.Não acreditar em tudo que ouvir é dar a oportunidade de defesa e de um julgamento justo...

Que seja assim o nosso dia...
Cheio de cor.
Cheio de paz.
Cheio de amor...

29/06/2019

SEJA OTIMISTA!!
Pois assim como uma espada é forjada com o mais nobre aço para resistir batalhas,Somos um a um forjado com o aço da Fé!! e cabe a cada um decidir-se a lutar sempre, ou se entregar a derrota e viver lamentando-se covardemente ........

Inserida por valdeir2vieira

Nascer, crescer, orar, multiplicar, orar, envelhecer, orar, morrer.

Oh! Felicidade pronta!

Por que não me cabe?



Se assim será.
Que assim seja.

Inserida por chegadenomes

Que assim seja...a busca da paz interior

Que a alegria de viver permeie a vida
Que a paz seja a nossa busca
Que o amor seja a transformação
Que a fé seja a nossa força
Que a esperança seja a motivação
Que uma criança seja sempre bem vinda
Que os sonhos sejam de felicidade
Que a bem aventurança seja a luz
Que a fraternidade seja a empatia
Que os mandamentos de Deus seja o caminho
Que viver seja sempre uma bela aventura
Que resiliência seja o entendimento
Que a justiça seja verdadeira
Que a sabedoria seja sempre encontrada
Que a saudade seja de boas lembranças
Que o desejo seja muito bom
Que os sentimentos governe a alma
Que os pensamentos sejam livres
Que o comportamento seja integro
Que eu desejo para o outro o mesmo que para mim
Que na vida se tenha ética

Que o propósito seja a verdade
Em cada gesto semeando a felicidade
Que pelo outro tenhamos consideração
Que possamos abençoar e não amaldiçoar
Que do sofrimento tenhamos a piedade
Que o toque seja de amor
Que a fala seja com mansidão
Quem semeia o bem tem a consciência limpa
Norma Aparecida Silveira de Moraes
13/06/2019

Treino nosso, que estais no quadro
Santificado seja o nosso tecnico,
Passe a nós o nosso treino,
Seja feita a velocidade,
Assim no a1 como no a2.
O treino de cada dia nós dai hoje.
Perdoai as nossas conversas,
Assim como nós perdoamos a quem pega nosso tempo.
E não nos deixais perder treino,
Mas livrai-nos das dobras,
Amém.

Inserida por g-geff

Sei que não é fácil, mas vida que segue e lembranças que fica!!!!

Inserida por liralety

Seu olhar era tão cheio de vida, seu sorriso cheio de paz, sua mente era limpa e suas palavras cheias de sonhos e ela esbanjava uma alegria e serenidade, mas de repente seu olhar se tornou um frio inverno, seu sorriso não aparecia mais, sua mente era perturbadora, suas palavras cheias de ódio e toda aquela alegria desapareceu, ela era tão cheia de si, mas agora só sobrou o vazio e dentro dele aquelas vozes que diziam que era melhor tudo acabar logo, pois aquela de antes não voltaria nunca mais, estava trancada lá no fundo e sua libertação seria impossível.

Inserida por PequenaBorboleta

⁠Bem-vindo agosto!

Que venha com as bênçãos de Deus!
Fé e coragem nas nossas ações.
Que assim seja!🦋🦋🦋

Inserida por BorboletasePoesia18

Que assim, seja!

Reencontrar, sem pensar em julgamentos;
Causar efeitos , sem destacar as transformações sentidas;
Renunciar a solidão, sem definir que vai valer a pena;
Anunciar a entrega, sem apontar ou evitar as manifestações alheias;
Estender as mãos, dando um novo significado a sua existência;
Desejar, da cumprimento as promessas antigas;
Imaginar que tudo vai da certo, sabendo aproveitar com o aprendizado dos choros, gritos e sorrisos já vistos antes;
Impedir que desapareça do dia a dia, a dedicação, o interesse, o conversar, o demonstrar, o completar e o confirmar;
Recuperar os dias perdidos, sendo limpo e justo com os novos sonhos;
Satisfazer, surpreendendo e despertando admiração sem precedentes, de tal forma que venha á sacudir diariamente a relação;
Elevar o amor ao último nível de contemplação, prolongando pela vida inteira sem hesitar, essa gloriosa comemoração a dois!

Inserida por Ricardossouza

⁠Que Assim Seja!

(Mary Silva0723)

Que assim seja!
Que seja imenso,
nossa vontade de viver...

Que seja infinita,
nossa paz...

Que seja cheio de luz,
nosso caminho...

Que seja eterno,
nosso amor por Deus...

Que seja assim...
Amém!

Inserida por bmdfbas

⁠Você já sabe. Seja idiota, mas não muito!

Inserida por pensador