Se Voce quer Entao que Seja assim

Cerca de 364118 frases e pensamentos: Se Voce quer Entao que Seja assim

As coisas podem não estar do jeito que voce quer, mas esta do jeito que deve estar.

⁠Talvez uma vida seja
pouco para nós, quando
fecho os olhos ainda
ouço sua voz.

As melhores lembranças
vem acompanhadas
por uma doce
dose de nostalgia.

Qualquer que seja o ponto de vista que adotarmos,
o presente é um beco sem saída. Não é essa a menor
das suas virtudes. Aqueles que desejariam acima de
tudo esperar, vêem ser-lhes retirado qualquer tipo de
sustentação. Os que pretendem ter soluções vêem-se
imediatamente desmentidos. Toda a gente sabe que
as coisas só podem ir de mal a pior. O futuro já não
tem futuro.

Inserida por thecosmos

Não posso ser algo que não sou. Não sou um cidadão. Não querem que eu seja. Eu nem quero ser.

Inserida por pensador

Eu até poderia tentar rimar, mas hoje só quero escrever. Talvez seja uma forma de tentar entender.

Pensei em nós dois, o que me parece engraçado. Já faz tanto tempo, e, hoje, "nós" já não faz sentido em nenhum lado. E pensar que, anos atrás, era tudo o que importava.

Acho que é isso que me inquieta. O fim, talvez, nem seja o problema, mas o fato de eu ter te afastado, sempre que tive a chance. Promessas vazias, palavras ditas em vão... Talvez dizer que nunca partiria não tenha sido a melhor decisão. Porque tudo tem um fim, tudo precisa de uma conclusão.

O que quero dizer é que a jornada importa, e só agora percebo isso com clareza. Engraçado, não é? A gente só entende quando tem algo a comparar, mas perde o processo no caminhar. Se soubesse o que sei agora, talvez nunca tivesse deixado você partir. Mas, se não tivesse te deixado ir, talvez não entendesse o quanto você foi importante para mim naquele curto momento.

Me sinto como se estivesse no espaço, longe da Terra, sozinho com meus pensamentos. Eles me consomem, mas me fazem enxergar o que aconteceu. Só que, por mais que eu grite, o que volta é apenas o silêncio, sem solução.

Agora, sou apenas um observador, sem você aqui. Observo o tempo que passa, o que um dia foi e já não é. Sinto que essa jornada me leva de volta ao começo, onde tudo começou. E eu lembro bem daquele dia.

Garota... Eu só precisava ter estado ali, com o mesmo sentimento de quando te conheci. Aquela primeira vez, aquele momento... Talvez fosse o suficiente para te manter aqui. Ou talvez não. Nunca vou saber...

Estou voltando ao início, e espero que, quando chegar lá, eu entenda mais do que sei agora. Que essa jornada me revele algo novo.

Inserida por PQT

Era um simples trajeto. Um voo a caminho de um show. Muitos de nossos ídolos se foram assim. Sua voz será sempre ouvida. Seu sorriso será sempre lembrado.

Só Se For Por Amor (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

O problema não é transbordar. O problema é: e se eu morrer afogado?

Sabe amar,
quem soube sofrer.

Eu caçaria, destroçaria e mastigaria os ossos de quem se atrevesse a magoar a
minha amiga.

Hoje estou em paz com a vida pois descobri que a vida e mais que a paz.

⁠Essa vida não é feita para ser fácil.

Só temos este momento uma vez. O momento presente.

O que as pessoas têm contra planejar?

Ele não é um erro. É o meu melhor amigo.

Ter um cachorro requer responsabilidade. Não pode se importar só às vezes ou na hora de se divertir. É o tempo todo.

"O depois pode virar nunca... e nunca, nunca se sabe! 🤯

- Van Escher"

⁠Gosto de andar na praia.
Ouvir o barulho do mar.
Gosto de contar estrelas.
Fazer as escolhas certas.
Isso, sim, é Prosperar.

E chega uma hora que a gente dá um basta. Que a gente cansa desse zum-zum-zum de pessoas totalmente vazias que dizem amar a tudo e todos e fingem serem criaturas adoráveis. Tem gente que não vale a pena o esforço, entende?

Inserida por biancavasconcelos

Maré
Seu olhar me bate, como maré.
Bate com força, me arrasta, me leva pra longe, me traz de volta, me faz descansar.

Seu beijo me bate, como maré.
Me molha, me adoça, me salga, me faz flutuar.

Seu toque me bate, como maré.
Me afoga, me sufoca, me desfoca, me faz navegar.

O seu corpo me bate, como maré.
Às vezes suave, outras vezes ríspido, me deslumbra, me encanta, me encaixa, me faz desejar.

Sua saudade me bate... como maré.
Tão de repente, invade; me faz sofrer, revirar, reviver.

Teu amor me bate como maré.
Me ofende, me constrange, de tão lindo, de tão grande!
Ele vem como maré e me toca, me abraça, me possui e por fim, me mata.

Inserida por honneybaby

Eu olhava mas nada via. Me aproximava mas não sentia. Era eu, fora de mim.
Por acaso te vi, com aquele sorriso largo - o mais lindo de todos. Resisti.
Tentei me livrar, esquecer, apagar! Continuava ali.
Preso em minha mente, me deixou quase doente: era a perfeição impressa em forma de gente.

Inserida por honneybaby