Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Se Voce quer Entao que Seja assim

Cerca de 361636 frases e pensamentos: Se Voce quer Entao que Seja assim

Quer ver ate um onde um caminho vai?
Fale para o primeiro otario que encontrar, que este caminho leva ate DEUS.

Inserida por MateusFanny

Amar não significa aceitar....
ou falar o que o outro quer ouvir..!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

O amor é como um teste supresa não quer estudo nem estrategias é só se entregar pra ver o que vai rolar. Se tens medo de decepçionar-se jamais saberás o que é o AMOR

Inserida por Nadox

Valorize cada instante com a pessoa que mais quer te ver feliz .
Que sempre te amou .

Inserida por Ronialves

Não importa os meios ou as crenças que usamos para chegar até Deus. O importante é a VONTADE de querer chegar até ele.
Independente de qual for à doutrina.
“Os intuitos são os mesmos,” Aproximar-se do criador.

Inserida por FelipeGarciadsSantos

Um grande homem põe-se diante de Deus, ja o pequeno quer ser maior.

Inserida por Wendelima

Contemplei a vida quando estive a beira da morte, e escultei audivelmente: quer mesmo me ver ou vai começar a viver?

Inserida por JJMorrice

Homem microondas: só liga quando quer comer algo que fique pronto em 15 minutos.

Inserida por Micaelaalmeida

O dia está apenas começando, não traga com ele as tristezas e angustias do dia de ontem.... se quer mesmo que as coisas mudem... mude primeiramente suas atitudes!!

Inserida por Micaelaalmeida

" A pessoa sem sal é algo, que nem hipertenso quer!"

Inserida por clarique07

Tem gente que diz que te ama e quer esta longe de ti.
Diz que sente saudade e nega um convite pra ir a uma festa.
Só liga te pedindo dinheiro pra pagar as dividas dizendo: Quem ama cuida.

Agora eu te faço uma pergunta. Essa pessoa te ama?

Inserida por playvoxstudio

Como um homem pode amar uma mulher que divide seu coração com outros... Se ela só quer dele o que o outro não tem a capacidade de lhe dar.
Isso é amor ou insatisfação amorosa? Quem tem a resposta, responda.

Inserida por playvoxstudio

A garota quer ser princesa e não sabe em qual cama esqueceu a coroa

Inserida por Darkyn1

Para ter a liberdade que se quer, deve-se primeiro libertar-se de si mesmo

Inserida por lucasprimolemos

Sobre a questão Shakespeare

Quer dizer que Shakespeare não é Shakespeare?

Inserida por ideniramos

"É, nóis tem o que nóis quer, nóis tem carro, nóis tem moto, dinheiro e muita mulher" - Só não tem o português !

Inserida por naylamendes

Com a mão esquerda aponte de onde veio, com a mão direita aponte para onde quer ir e, já que estás de braços abertos, vem aqui e me dá um abraço.

Inserida por andresaut

O sonho
O sonho é algo que a gente quer viver
Mas a realidade é totalmente diferente
È triste, é complicado é fora de série

Inserida por Adriakerem

Dizem que sou leão, ascendente em escorpião , lua em touro, mas não sei bem o que isso quer dizer. Às vezes sinto que o mundo cobra de mim mais do que eu posso lhe oferecer. Destino, sina, missão, seja lá o que for. Me disseram que sou luz, que sou anjo, que sou porto, ajuda. Tem horas que sinto que sou isso mesmo. E outras que tenho vontade de ser diferente de mim. De ser real, normal. Sou alegria, espontaneidade, força. Nem sempre falo o que quero, as palavras me traem quando mais preciso delas. Gosto de música, de dança, de corpos unidos, de energia. Quase sempre me fecho e me torno uma pessoa difícil de decifrar. Sou enigma. Pareço tranquila, e guardo em mim uma sensibilidade de flor. Sou complexa. Tenho amigos na medida certa e os amo. Meus amores são pássaros que me visitam e voam para longe, talvez para nunca mais voltar. Também sou pássaro, mas procurando um pouso certo, calmo e com a melhor paisagem. Sou viajante, errante. Mais um sobrevivente nessa louca vida.

Inserida por RayK

A moça é incerta, cheia de dúvidas e lembranças. Ela quer provar todos os pedacinhos de vida ao mesmo tempo. E como é difícil viver uma vida na solidão de si mesmo, no silêncio de tantas perguntas e dúvidas e ao mesmo tempo tão cheia de mistérios e completude. Carrega um baú de amores vividos e vivos ainda. Ah, se o mundo fosse simples... Onde viver um dia de cada vez pudesse ser palpável, viver livre como os pássaros. Sem culpa, sem medos, sem julgamentos. Cada dia um passarinho no quintal, provando a beleza da vida.

Inserida por RayK