Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Se Voce quer Entao que Seja assim

Cerca de 361661 frases e pensamentos: Se Voce quer Entao que Seja assim

⁠Sou simples e humilde...Mas isso não quer dizer que vivo nas custas de alguém...Se eu quero algo... eu conquisto!

Inserida por Diego-Soares

⁠Por que choras por quem não te merece?
Por que amas a quem não te quer?
Parece que tens afeição pelo sofrimento...

Inserida por Torresjeh

⁠Vírus eleitoral

O vírus não quer ir
E a morte também quer ficar
Quem será o dono desse lugar?

Espero que sejamos nós!
Mas entre nós,
também há vírus mortais
E até entre os canibais
há animais melhores!

Entre vírus e animais há de haver um acordo político!

Você fica com o emprego
E eu com seu sossego!
Vc me pega de ladrão
E eu te engulo de antemão!

-Sou poderoso, meu cidadão!

Basta um aperto no pára-brisa,
e eu te mostro com qual vírus se faz uma eleição!

Inserida por vmrima

Mal me quer
Bem me quer
Eu sou homem
E só gosto de mulher⁠
Bonita, feliz e que não me de problemas.

Inserida por silvio_rodrigues_2

⁠Mal me quer ebem me aceito
sabendo que nunca fui
que não sou
e que jamais vou ser
apenas perfeito.

Inserida por silvio_rodrigues_2

⁠Jamais tente ensinar a quem não quer aprender, porque seu esforço será em vão!

Inserida por ProfAlexandreCosta

⁠Um homen que quer comer não tem medo de sujar o avental.👎👽

Inserida por giovana_drielle

⁠A importância de Bem-Amar-se e saber o que quer.

Hoje se exige tanto a perfeição das mulheres e se joga tanto na cara que a mesma não se ama, mas onde será que a pessoa que nos aponta o dedo pretende chegar, jogando na nossa cara um "Ame-se" por meio de julgamento?

Concordo que devemos sim nos amar, mas não porque a sociedade aprendeu isso numa rede. NOS AMAR é lembrar todos os dias que nossas crenças limitantes podem não ser nossas mas sim vindas da nossa criação. NOS AMAR pode ser fazer o que faz nosso coração vibrar mesmo quando todos em volta não vibram com a gente. NOS AMAR é fazer nosso máximo e saber disso, sem nos julgar pq não deu certo na 1a tentativa, mas continuar tentando pq NOS AMANDO a gente sabe o que é importante e continua investindo até quando NÓS MESMAS acharmos que é possível. E quando a gente achar que já deu, o fato da gente SE AMAR vai fazer com que a gente se priorize, priorize nossa saúde, priorize nossa alegria!!!

O ativo mais valioso que temos é o nosso tempo de vida. Não desperdice esse tempo com os outros que não fazem o mesmo por você, SE AME SIM pq você é digníssima de amor! E seja abundantemente feliz!

EU POSSO NÃO TE CONHECER MAS ACREDITO QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO O SEU MELHOR. CONTINUE ASSIM!

Inserida por biancaben

⁠“O bom aluno é aquele que quer aprender”.

Inserida por nivaldo2021

⁠Eu gostaria de poder dizer tudo,
Mas sinto que nunca conseguirei.
Uma parte de mim quer que exista alguém para me entender,
E a outra parte sabe que ninguém iria compreender.

Inserida por Pollar

O sal da gosto ,mais ninguém quer engolir puro.

⁠Todos querem a paz, todos querem que todos concordem com todos, mas nem todos querem que todos querem a paz

Inserida por MatheusdeBarros

⁠Estar sozinho não quer dizer estar abandonado chorar nem sempre é sinonimo de tristeza rir nem sempre é sinonimo de alegria estar isolado não significa ser solitário… A vida é um misto de sentimentos e emoções, e para entendermos todos eles só precisamos de olhar para o além do que se vê !

Inserida por FrancoInocencio

⁠Uma só vida é pouca para tudo o que se quer e deseja. Talvez precisemos de mais vidas.

Inserida por RaquelMoura123

⁠Quem sou eu
Um cara pró-ativo, que sabe o que quer e busca ser útil na vida e para a vida;
Que entende que é um ser iluminado e precisa ser luz na vida das outras pessoas;
Que veio ao mundo para ser líder, servo e amigo.
Eu sou uma pessoa que entende que é pra frente que se anda, mesmo quando as circunstâncias da vida me puxa para trás.
Eu sei que só devo retroceder para pegar impulso rumo ao alvo.
Eu tenho ciência de que a vida não é feita de linhas retas. Ela é feita de muitas curvas e vários labirintos. E sei que com fé em Deus e com muita determinação, devo continuar seguindo rumo ao objetivo, a vitória.

Inserida por cleversonCosta

⁠Hoje eu entrei numa fase da vida em que SIM eu sou insegura com minha aparência e quer saber...
TÁ TUDO BEM !
E quando olho no espelho , vejo o reflexo do caminho que percorri até aqui , vejo tudo que fui capaz de conquistar , cheguei a conclusão de que SIM! eu sou uma mulher foda !! e não aceito nada menos do que eu mereço .
E SOU SELETIVA SIM !!!!!
Não aceito ser uma opção de escolha quando na verdade eu posso e devo escolher o melhor pra mim e nada menos que isso .

Inserida por ReSZ

⁠A maluca do pedaço comeu um pedaço de meiguice e agora quer tolice pra transformar em emoção! Haja amor pra essa menina, que agora está franzina por sofrer amaluquecida de solitude!

Inserida por vmrima

⁠Alguns são manipulados pelo ego, e tem muito mais do que precisam e sempre quer mais, deixando muitos na miséria, tome a rédea da sua vida, seja verdadeiramente você mesmo.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Não se chuta cachorro morto, salvo quando ele quer te morder.

Inserida por roberto_fiorani

Respeite quando o outro não te quer mais.
Ele tem seus motivos.⁠

Inserida por andrea_dayse_ferreira