Se Voce quer Entao que Seja assim

Cerca de 364114 frases e pensamentos: Se Voce quer Entao que Seja assim

Boa Noite
Sonhe com voce
porque só assim vc chegaria tao proximo do quanto
sonhar com os anjos...

Quando eu te vejo assim tão lindo... Algo renasce em mim! O que aconteceu? O que você fez com o meu coração? Você pode me elucidar. Era pra tudo terminar tão bem quanto começou! Mas algo mudou dentro de você... Olhei nos seus olhos e você já não era o mesmo... Só Deus sabe as coisas que passaram no meu coração! Era tanta dor, tanta incompreensão, tanto amor, tanta paixão, tanta tristeza, tanta felicidade... Tudo ... Tudo isso num turbilhão dentro de mim que se encolerizou no impacto que o seu sorriso causou em mim... Me abraça, ainda que seja pra ficar em silêncio... Sorria pra mim, mas somente pra mim, para que eu possa passar esses segundos amando o seu sorriso. Olhe pra mim, somente pra mim, para que eu perca o ar te olhando nos olhos, te amando em silêncio, me vendo refletida lá... Deixa eu sentir você assim... pertinho. Sentir sua pele, seu cheiro,repousar minha cabeça no seu colo. Sentir você me envolver nos seus braços, no seu colo, me protegendo... Dialogando em silêncio... Fale... Fale pra mim, assim, baixinho... para que eu mergulhe no grave da sua voz... Quero tanto... Deixe-me falar, pelo menos assim, para que eu tenha a impressão de que você pode me ouvir... pelo menos assim, agora! Você não sabe o que está reservado pra você aqui dentro! Arrisque! Descubra!

By Dani Oliveira

Amém a natureza...assim como você ama sua família...as folhas das árvores que caem no chão...servem pra lembrar que DEUS existe...nada vive se a permissão dele...deixe as cores das flores colorir a sua vida...proteja as árvores...assim você estará protegendo a sua saúde também...elas são responsáveis pelo oxigênio que você respira.

Curta o reggae,só assim você poderá julga-lo!

AMOR é quando você olha todos os defeitos de uma pessoa, mas mesmo assim ama.

Você acerta e ninguém reconhece seu esforço. Você erra e todos caem encima de você. É assim que as coisas são, é assim que a vida é. Todos cometem erros, dizem o que não deve ser dito e isso pode até te magoar, você vai ficar triste, vai se lamentar, vai se culpar, mas de nada vai adiantar, nada vai mudar. As coisas nem sempre são justas na vida real. Geralmente você recebe o que dá. Não espere que as pessoas sintam pena de você ou que elas o perdoem pelo que fez. Os sonhos que perseguimos, as escolhas que fazemos, as pessoas que magoamos e as pessoas que decidimos ser, é apenas consequência nossa. Escolha errada: vida errada.

Seu coração vai bater mais de 2,5 bilhões de vezes durante toda a vida, e mesmo assim você vai se lembrar daquele dia que ele bateu mais forte.

O covarde da vida, adora culpar os outros por seus fracassos. Se você é assim, esta na hora de mudar.

Exige mais de você mesmo e não espera muitos das pessoas , Assim, evitarás muitos aborrecimentos,e não terá aborrecimento de espirito...

Velho amigo, por que você está tão íntimo assim?
Já te disse que não quero conversa.
Já provei que não sou de ter contato com o que me faz sofrer, mas ok, sei que você também precisa de um ombro,
Então pode chorar no meu ombro... Amigo amor!

Eles não podem escapar da própria história, assim como você não pode perder a sua sombra.

Eu cansei cansei de amar cansei de ser a errada cansei de minha vida.
Se voce se sente assim pegue uma folha e copie tudo o que você sente e rasgue que tudo isso vai passar

Por que tem pessoas que aparecem assim de repente e mexem com nossa mente, Mesmo você estando bem consistente se sentindo plenamente, te abala emocionalmente e te deixa impaciente, com um toque de descrente com um gostinho
De querer mais.

Sabe bem que eu vi
Quando você olhou pra mim assim
Jeito solto de sorrir
Em um minuto já tive que ir

Me jogaram no escuro desse quarto.
Cadê você? Porque sumiu assim?
Você sempre me disse pra não ir embora, agora quem me deixou foi você. Sei que deve estar me vendo aí de cima, então me responde!

As pessoas estão felizes vivendo sem você.
Como elas conseguem?
A cada segundo eu estou lembrando do seu rosto, do seu sorriso.
Você não sai da minha cabeça!

Porque você fez isso?
Sua orgulhosa, agora eu estou morrendo por dentro.
Não consigo viver sem você!
Você me tirou de um quarto escuro, mais você também estava em um.

Porque não disse? Eu te ajudaria, assim como fez comigo.
Você não confiou em mim, Porque?!


Cadê você quando eu preciso agora?
Me disse para eu não pensar em morte, mais quem morreu foi você.

Poderia ter me deixado como os outros, mais não fez o mesmo... Você foi embora com dor, eles rindo.

Eu não estou brava com você minha amiga, só não consigo superar a sua morte...

Eu estou cansada de tanto sofrer e perder as coisas.

olhar profundo
sorriso escondido
assim é você
anjos dos cabelos negros
chega sem avisar
bagunça a vida
me faz pensar
em como é amar
tento me afastar
mas a lembrança do seu ser em mim
faz querer do seu lado permanecer

Quero que você me tire do seu coração assim como você me bloqueia no status.

É assim que acontece? Você se apaixona e nada mais parece assustador, e a vida é apenas uma grande possibilidade?

Você é a coisa mais perfeita feita nesse mundo
É complicado e perfeitinho, tipo Raimundos
É assim, dias de luta e dias de glória
Só os loucos sabem o que a gente faz em um segundo

psiiu, ei, é você mesma nao fique assim se menosprezando, sentindo-se triste um nada um lixo. Ele nao te merece, nao é você a culpada. Eu sei que ele te disse coisas horriveis que você nao consegue esquecer, eu sei que ele te pisou, te maltratou, usou você e jogou fora como se fosse descartavél.
Ta doendo muito né? Eu sei Moça. Sei que hoje seu coraçao doi tanto que você só queria arrancar ele fora do peito pra nao sentir tanta dor, você se sente a pior das mulheres, por nao conseguir odiá-lo depois de tudo o que ele te disse. Mas nao fique assim, sabe aquelas frases bem clichê "vai passar" pois então, vai mesmo. Pode demorar mas passa, nenhuma dor dura pra sempre, hoje parece que rasgaram seu coraçao, parece que voce foi pisoteada por um monte de gente faminta, teu corpo inteiro dói, sua alma adoeceu,você já nao é mais a mesma, o seu coraçao nao é mais o mesmo. Vai doer mais ainda quando você ver ele com a outra toda feliz é dói. Ver aquela foto no facebook cheia de declaraçoes e imaginar vocês juntos. Aquela frase no Whats vai destruir você. Eu sei que vai. E quando voce pensar que nao aguenta mais. Você vai se reerguer, vai voltar a sair, vai conhecer outros caras, vai finalmente viver a vida. E ele vai voltar ainda que a demora faça você pensar que nao, e quando ele te ver tão Linda, segura, dona de si, totalmente independente ele vai querer voltar.
E o que você vai fazer? Vai ser esperta e nao cair outra vez.