Se Voce Fosse minha Namorada

Cerca de 336823 frases e pensamentos: Se Voce Fosse minha Namorada

É triste quando você resolve não falar com ninguém, e ninguém vem falar com você também.

Inserida por matheus_portugal

Se ouve um momento de duvida sobre você,pense em desistir mais no final esquece, siga em frente lembrando que a duvida é só mais um caminho em sua vida.

Inserida por Eduard0Dantas

Ajude todas as pessoas que você puder, seus vizinhos, amigos, desconhecidos, faça o bem pelo simples fato de que você poderia poderia estar na mesma situação. Não importa, apenas faça o bem ao maior número de pessoas que você puder.

Resende, 24 de Julho de 2018.

ALMEIDA, BRUNO DE SOUZA

Inserida por meuspensamentosBruno

Não julgue as pessoas, você poderia estar no lugar dela.

Não murmure demais, isso lhe trará negatividade e desanimo durante o dia.

Não sonhe pequeno, os seus sonhos lhe mostrarão até onde você chegará.

Não desista dos seus objetivos, mesmo que todos critiquem você.

Acredite no seu potencial, você é capaz de mudar a sua própria história.

Resende, 24 de julho de 2018. Meus pensamentos

Inserida por meuspensamentosBruno

Antes eu gostaria de um café.
Agora prefiro você.

Inserida por eraldocosta13

Você me ligou naquela tarde vazia e me valeu o dia...

O amor veio à tona
igual o furacão Katrina,
bagunçou meu coração
e fez eu amar você menina.

Inserida por MathDaDz7

Aproveite o que você é hoje, pois, no futuro esquecerá o que já foi no passado.

Inserida por Eduard0Dantas

Amigos e "amigos"

Quem era seu amigo quando você não tinha emprego e nenhum centavo, mas mesmo assim vocês lisos saiam pra se divertir?

Que foi seu amigo quando você estava perdido sem rumo e que mesmo assim te acompanhou nessa Estrada?

Quem era teu amigo quando por muitas vezes você quis desabafar e ele estava lá?

Quem foi o teu amigo sincero que te ajudou quando você mais precisou?

Você lembra?

Faz anos isso né, mas ele ainda está lá!

Você hoje pode estar por cima no Alto mesmo, mas seu crescimento levou junto consigo aquele amigo do passado?

Talvez só os novos "amigos" te acompanhem hoje, por terem dinheiro assim como você, mas nunca terão a história. Aquela conversa gostosa do passado, das besteiras, das loucuras, das bebedeiras, dos acampamentos, das noites dormindo no chão.

Amigos verdadeiros não ficam no nosso passado, eles se eternizaram sendo a nossa história.

Nunca abandone um velho amigo verdadeiro por nada em sua vida, por que os novos "amigos" só tem de você o que você tem pra dar apenas.

Velhos e bons amigos são um tesouro, são irmãos que ora por você e sempre vai te desejar o seu bem.

Inserida por denise_guedes

Não se compare a outros , estes farão a mesma coisa em relação à você ? Decerto que não!

Inserida por delain_efrair

Notou que o seu deus é muito parecido com você? Isso faz sentido, pois é perfeitamente natural que cada pessoa tenha uma divindade que se pareça com sua própria imagem e semelhança.

Inserida por eneiastb

O que você está vendo, não é o você está vendo.

Inserida por romeu_pinto

Você acordou?
Está respirando?
Então agradeça a Deus por mais esse dia de vida
Honre esse novo dia!
A partir de hoje seja você o escritor da sua história!
Seja o protagonista do filme da sua vida!
Não se esqueça que o seu futuro será o resultado das suas ações de hoje!

Inserida por aznaroim

MAIOR QUE NOSSO MEDO

Leia: Gênesis 26:1-11, 19-25
...Não tenha medo, pois eu estou com você... ( v.24 ).

Examine: ...O mar fica bravo, mas não pode avançar; as ondas rugem, mas não podem passar... ( Jeremias 5:22 ).

Considere: Qual é o seu maior medo ? De que maneira a presença de Deus muda a percepção deste medo ?

Tenho dois filhos que têm medos diversos: de dentista, do escuro, de ervilhas. Nosso último episódio foi quando o que está na primeira série se recusou a entrar na sala de aula sozinho. Com ele ali empacado, senti vontade de lhe mostrar a garotinha do jardim de infância indo alegre e contente para a sala, sozinha. Pensei em senta, conversar e mostrar-lhe que seus medos não tinham razão de ser.
Felizmente resisti, reconhecendo que ele não precisava de dicas ou lógica, nem queria passar vergonha. Ele só precisava que eu segurasse suas mãos e entrasse com ele na sala. Isaque, um dos patriarcas de Israel, tinha muitas razões para temer. Sem casa, precisou iniciar do zero numa terra estranha. Quando chegou a Gerar, mentiu ao rei Abimeleque dizendo que sua bela esposa Rebeca era sua irmã, pois ele tinha medo que alguém o matasse para tomá-la dele ( Gênesis 26:9 ).
Anos depois, quando Isaque finalmente tinha estruturado sua vida, Abimeleque ordenou que ele saísse da região. Para onde ele iria ? Será que teria que começar tudo de novo ? Ele e sua família passaram a mudar constantemente de lugar, sendo sempre expulsos por conflitos e resistências. Será que sua família teria futuro ? A tristeza pairava no ar e o medo constante.
Então Deus falou: " ... Eu sou o Deus de Abraão, o seu pai. Não tenha medo, pois eu estou com você ... " ( v.24 ). Deus combateu o medo de Isaque, sem listar
todas as razões que tornavam o medo desnecessário, ou ensiná-lo a pensar positivamente. Deus combateu o medo oferecendo-se a si mesmo, Seu nome, Sua presença.
Feito homem em Jesus, Deus o fez por toda a humanidade ( Matheus 1:23 ). Jesus veio ao nosso mundo de medo e pecado. Nosso medos exigem um Deus maior que eles, um Deus que virá e estará conosco, Jesus é essa realidade. - Winn Collier

Inserida por pao_diario

NO ENTARDECER DA VIDA

Leia: 2 Timóteo 4:9-21
Meus queridos irmãos, sinto muitas saudades de vocês. Vocês me fazem tão feliz, e eu me orgulho muito de vocês ! Portanto, continuem todos firmes, vivendo unidos com o Senhor ( Filipenses 4:1 ).

Examine:-1 Reis 2:1-4
- Eclesiastes 4:7-12
- 1 Tessalonicensses 3:6-10

Considere: Se você descobrisse que morreria amanhã, com quem precisaria ou gostaria de passar o dia de hoje ? Que atitude vai tomar para interagir com essa pessoa ?

Recentemente, meu pai fez uma cirurgia cardíaca e meu sogro fraturou as costas. Após os procedimentos cirúrgicos, ambos expressaram, entre lágrimas, o seu profundo afeto pelos familiares e amigos. " Amo as pessoas ! ", meu sogro repetia para quem estivesse ao alcance de um abraço.
Embora as explosões emocionais fossem atribuídas parcialmente aos medicamentos, é provável que as batalhas com a morte tenham focado naquilo que realmente importa. Ambos tinham carros, gramadas e casas obsessivamente bem cuidados. No entanto, após as crises, não se preocuparam com seus bens. Somente as pessoas lhes importavam.
A última carta de Paulo para Timóteo transmite um enfoque semelhante. Consciente de que " ...a hora já chegou de eu ser sacrificado... " ( 2 Timóteo 4:6 ), Paulo implorou: " Venha me ver logo que puder " ( v.9 ). O apóstolo sentia-se só, pois Demas, Crescente e Tito o haviam abandonado. Ele recomendou insistentemente a Timóteo: " ... procure Marcos e traga-o com você ... " ( vv.11, 21 ).
Paulo era uma pessoa impulsiva. De que outra forma ele poderia ter se tornado nosso maior missionário ? No final de sua vida ele se importava ainda mais com as pessoas.
Talvez por isso ele concluiu sua epístola mais doutrinária com aproximadamente 30 saudações pessoais aos cristãos em Roma. Paulo sabia que a teologia ortodoxa tem pouco significado, sem as pessoas com quem compartilhar.
O mesmo é verdade para qualquer tipo de sucesso. Warren Buffett declarou: " Conheço pessoas que têm muito dinheiro, são homenageadas com jantares e dão seus nomes às alas de hospitais, porém, ninguém no mundo as ama. Ao envelhecer você medirá o seu sucesso na vida pelo número de pessoas que o amam de verdade. Esse é o teste final para a sua maneira de viver. " - Mike Wittmer

Inserida por pao_diario

O céu que habita em mim saúda o céu que habita em você, e, se houver ressonância, meu inferno saúda o...

Inserida por swamipaatrashankara

você ta tão perto,mas ao mesmo tão longe

Inserida por kimyuna2424

Em meus dedos você vira poesia!!
O amor que eu sinto por ti, se transforma em rima, vira canção...
E você me faz dançar... pular... gritar e sorrir... quanto mais eu penso em ti!!

Inserida por niviarodrigues

So hoje

Quando voce menos espera la vem ele te importunar... o malicioso "desgosto" . Chega e devasta tudo que esta em sua frente inclusive tua mente... nunca, jamais imaginei q algo do tipo poderia acontecer ... mas aconteceu, da mais inesperada maneira aconteceu...pedindo -me que me calasse e negando -te , pois estava eu com a razão sobre a tua cabeca... levantado -te contra me , me abalei, fui ao fundo do poço com uma mágoa profunda, não me lamentei , rebeliando -me contra ti fazendo com que cairas, sem saber se cessar ou se continuar pois tuas atitudes nao permitiram que me rendese... se tocasse na minha face , morto estaria dentro de mim, jamais fizeras algo tao injurioso, pensardes duas vezes antes..
E nao me rederei pelos anos seguintes, por algo estou aqui, sabendo que essa vida eh passageira eu lutarei para que a mesma passe , mas passe lentamente... já cheguei ate aqui pq nao continuar? Nao darei te o gostinho profano de vitoria, pois tudo que de ti vens é imoral, sujo..
Por tudo que juntos fizemos , so me restam lembraças e amarguras, uma vida inteira a ser cortada com odio e rancor.. e na nossa historia o odio venceu o amor ate que me peças perdão, coisa que nao acontecera por quanto o teu orgunho e tua ignorancia gritarem diante e por dentro de ti.

Trauma? Sim, mas um ... de muitos e muitos que viraooo... suportarei por quanto Deus estiver comigo, e eu sei que será pro eterno...
Decepçao completa...

Inserida por SrtaSpinola

Você escolhe se leva contigo o ódio ou o amor

Inserida por JosePauloLima