Se Voce Fosse minha Namorada

Cerca de 335956 frases e pensamentos: Se Voce Fosse minha Namorada

Decida o que você não quer mais na sua vida. Esse é um bom jeito de abrir espaço para tudo aquilo que você sonha. Ou tudo que você nem sabe que deseja.

Inserida por biancavasconcelos

Com o tempo você aprende que felicidade não depende apenas do que os outros pesam, ou fazem a ti, mas sim do modo com que você encara todas as situações difíceis e mesmo assim , tem poder de levantar a cabeça e sorrir. Felicidade é ver tudo que já passou e hoje estar aqui sendo apenas você mesmo. Passado existe apenas para ter a certeza de que pessoas mudam e evoluem.

Inserida por gabrielecoutinho

Eles vão te falar tanto as mesmas mentiras
que você um dia vai acreditar que são verdades.
E vai enxergá-las como se fossem realmente suas.

Inserida por demetrioMDS

Acreditando, às vezes, você é feito de bobo.

Inserida por Pvieira

Sentimento. Ta ai uma coisa que você nunca vai conseguir esconder num olhar.

Inserida por paolacardozo

O bonito do erro, é você assumir que errou.

Inserida por paolacardozo

"O ruim é quando alguém te pede ajuda e você não sabe como ajudá-lo."

Inserida por tainarac12

" Por mais que você pense que sabe de tudo, não vai ser sempre que terá as respostas que precisa, pois na vida tudo pode acontecer fazendo com que nossas soluções possam ser surpreendidas".

Inserida por Nickdias

Eu queria estar ai contigo, porém, eu estou feliz aqui e você feliz ai! Me cinto melhor agora que te vi, nós ficamos até mais unidos! Gostei muito dessa noite de ficar contigo e mais alguns amigos nossos! Queria ter ficado mais tempo lá, porem tive que ir dormir! Adorei quando vocês foram atrás de mim e minha amiga que fomos dormir, e só foram atrás para levar nós para casa! Agente disse que não podia, mas queríamos que isso fosse possível sem ninguém pensar bobagem! Foi muito legal essa noite para mim por que tive com as pessoas que mais amo.

Inserida por mariiiMuller

No meu pensamento
Eu achava que o meu limite era o céu mais errei era você.
E agora você vem me pedir pra te esquecer.

Você pode dizer que já me esqueceu.
Mais no fundo eu sei.
Que você ainda pensa no nosso ultimo adeus.
Sem saber que era o final.

Você pode me tirar tudo.
Dos meus sorrisos até os meus amigos.
Menos o amor que eu sinto por você.
Eu pensava que de ter sorte de ter alguém como você eu era feliz
Pois você só fez contrário me fez sofrer.

Meu coração não bate, ele esta incompleto.
Esperando você me dizer que me quer de volta.
Para a sua vida...

Inserida por mariiiMuller

Conhecer alguém há anos não significa que você sabe tudo sobre ele, as pessoas são totalmente imprevisíveis, e por mais monótona que seja ela, a vida sempre prega uma peça que a faz agir de uma maneira impensada as vezas até pra ela... Nunca conhecera ninguém por completo, nem a você mesmo.

Inserida por maym

Você o elegeu
Em busca de mudança
Mas sendo um fariseu
Ele traiu sua confiança!
Vestia uniforme de herói
Escondendo a grande pança
Mas a índole que o mói
Levou-o à matança!
O mal a tudo corrói
Até mesmo a esperança!
(Enganos)

Inserida por linamarano

“Em noites frias, um pouco de você cairia bem.”

Inserida por LyviaMorais

E mais uma vez...
Eu penso em você :$

Inserida por JulieCandido

"Todas as pessoas são importantes. Você tem importância. Eu tenho importância. Na teologia, essa é a coisa mais difícil em que acreditar."

Inserida por klycio93

Acordar na madrugada com uma ligação de quem você ama, pra que melhor ?

Inserida por AndrePontes

"Você não precisa saber amar, deixe que o amor te ensina."

Inserida por AndrePontes

Faça o possível para fazer feliz quem você ama, independente do que venha receber em troca, até porque arrancar um sorriso da pessoa amada é a maior recompensa dos amantes.

Inserida por MauricioNeves

Não é indireta se você sabe que é pra você

Inserida por Jhonnyns

Ser cego,não é um problema.
Problema é quando você não quer enxergar.

Inserida por MaykisonSoares