Se Voce Fosse minha Namorada

Cerca de 331866 frases e pensamentos: Se Voce Fosse minha Namorada

Nas lutas você demonstra quem você é por fora, mas nas vitórias quem você é por dentro!

Não desista dos planos de Deus pra você. Posicione-se mais no caminho que vai te levar a bênção. O seu ânimo vai ser restaurado, os fracassos esquecidos e o propósito de Deus prevalecerá na sua vida!

Haverá um tempo em que muitos vão duvidar de você. Chegará um dia em que até você deixará de acreditar em você. Mas nunca, nunca mesmo, haverá um segundo sequer em que Deus mudará o que pensa a seu respeito! Ele continua acreditando em você!

O sucesso do projeto que está sendo gerado no seu coração depende de você. Para que ele seja saudável, abandone hábitos perigosos e capazes de interferir na formação. Doe-se ao seu sonho. Você precisa estar bem para que ele também esteja!

Ainda que suas forças não sejam como eram antes, saiba que a batalha ainda não acabou. Você continua no páreo. Por isso não deixe de lutar, não desista daquilo que é seu, jamais abandone os seus sonhos. Com Deus você é capaz de vencer. A sua história ainda vai inspirar muita gente!

“ A FELICIDADE SEMPRE PARECE PEQUENA QUANDO ESTÁ NAS SUAS MÃOS, MAS SOLTE-A E VOCÊ APRENDERA NA HORA COMO ELA É GRANDE E PRECIOSA. “

Um tiquinho assim

Eu queria que você me amasse só um pouquinho
Pra sentir o gosto do gosto do meu amor
Mas eu sei que você se lambuza nos lábios da boca de outro.
E não tenho você nem um tiquinho assim.

Eu queria que você me visse só um minutinho.
Na visão do coração e não do olhar.
Mas eu sei que você só vê e sente no olhar a imagem de outro.
E eu não sou visto por você nem um tiquinho assim.

Eu queria que você andasse do meu ladinho
Pra sentir o calor esbarrando no calor do meu lado.
Mas eu sei que seu lado caminha e esbarra no lado de outro.
E eu não sinto você nem um tiquinho assim.

Eu queria que você no cantinho do meu sonho
Se alojasse, aconchegasse, e se misturasse no meu sonhar.
Mas eu sei que você mistura seu sonho no sonho de outro.
E não sonha o meu sonho nem um tiquinho assim.

By 2018
Por Carlos Roberto Rocha Rodrigues

Toda vez que você enfrenta problemas e passa por algumas dificuldades, você acaba por conquistar alguma coisa. Toda vez que conquistamos algo, é Deus agindo diretamente para a gente, por meio de seu doce amor. Não encare alguns problemas como sofrimento, veja como uma maneira que Deus encontra para se aproximar de você e, consequentemente, você se aproximar dEle. Confie, reze, ore, espere e coloque toda sua fé nisso. Vai perceber que quem crê no Senhor jamais perde tudo, jamais enfraquece suas forças, jamais espera em vão. Pois a Graça Divina sempre chega na hora certa para aqueles que não desistem.

Existem pessoas que tem uma enorme tendência a desmotivar, desencorajar e desmerecer tudo o que você faz, absolutamente TUDO.
Cabe a nós sermos afetados ou não por isso.

Seja um motivador, um encorajador, um incentivador, não há motivos para espalhar coisas ruins pelo mundo.
Plantem o amor queridos ♥

Adoro como você nunca diz o que realmente pensa.

A Força de um Atleta.
- Não posso crer em Deus, cansei..
- Por que você diz isso? Perguntei.
- Não consigo superar meus problemas. São eles meus obstáculos. Já pedi muito a Deus e não vi melhoras nenhuma. A minha vida tá na mesma.
- Entendo... Então, todos os dias você pedia, pedia... e não se sentia ajudado por Deus.
- Exatamente. Tenho razões suficientes para não mais acredita-Lo.
- E o que está faltando em você para poder superar esses obstáculos? Ele me respondeu...
- Força.
- Ok então, agora ficou mais fácil de te entender...
- Olhe lá!!! Exclamei em bom tom.
- Olhar pra onde??
- Aquele atleta, veja como ele corre...
- Sim e daí?
- E daí... é que ele corre porque deseja vencer. Tenho certeza que ele quer chegar ao seu objetivo. Ele deve está muito exausto. Mas não para de correr.
Continuei falando...
- Se eu fosse ele, pederia a Deus asas para poder voar como pássaro, sem ter que se esforçar tanto para chegar aonde se deseja.
Ele complementou:
- É verdade! Seria ótimo.
E foi nesse exato momento que perguntei-lhe:
-Uma vitória sem sacrifícios, valeria a pena?
Sem esforço nenhum, será que valeria mesmo a pena? -Não.
- Aquele atleta vai vencer porque o trunfo dele se chama PERSEVERANÇA FORTALECIDA. Saber acreditar em sua sabedoria é saber não desistir jamais.
Garanto que se ele parar agora de correr, terá uma sensação de insatisfação e murmúrios. Para ele não importa se chegará em primeiro ou em último lugar. Mas chegará de qualquer forma, sem nunca desistir.
Caramba!! Voce está certo. Eu parei muito em minha vida. Deixei de acreditar em mim mesmo muitas vezes não confiei em minha própria sabedoria.
Respondi:
Exatamente! Deus não quer que voce confie Nele 100%. Não.
Ele quer que voce se esforce também. Aprenda a acreditar em si mesmo. Deus te deu ao nascer, a mesma força e sabedoria como deu para aquele atleta.
Por que não está usando?
E ele me respondeu...
-Sabe de uma coisa? Deus é realmente de fato, fantástico!
Vou correr também, a vida exige que eu me fortaleça e vença todos os meus obstáculos.
Eu finalizei dizendo-lhe:
É a Lei da Compensação. Se você se esforçar, terá o que deseja. Caso contrário, o desejo não chegará a você sem nenhum esforço.

A brisa do mar é bom sentir com você
Porque nossos corpos sempre se fundão
Em um confronto entre minha boca e a sua..

Diga-me humano,por quanto tempo acha que durará sua mascara de bondade,poderá você enganar as si mesmo ou sua dor,de todos a sua volta?

O tempo e a vida não deixa passar nada em branco,aquilo que você merece nunca será esquecido e um dia há de receber.

Se você levanta pela manhã de uma segunda feira e acredita que terá uma péssimo dia... certamente a terá!

Você não pode fugir da vida porque sua consciência vai te acusar dia e noite....
Descobrirá que se não tiver uma âncora, terás que trabalhar duro para lidar com suas consequências dias após dias...
Descobrirá que VIVER não se BASEIA em MOMENTOS ....
VIVER é um APRENDIZADO CONSTANTE e requerer CALMA .. NÃO TENHA PRESSA ....

Aquele que conhece um pouco da sua vida, sabe das dificuldades que você enfrenta, esta de posse da sua confiança, e ainda fala mal de você pelas costas, não é, e nunca foi o seu amigo.

Por mais que a vida te desfaça em mil pedaços, que jamais você possa deixar de tirar mais um coelho da cartola. É que a vida, as vezes, é meio falha.. mas não tão grande o suficiente para te deixar sem cores. Mesmo que tudo aos seus olhos pareça difícil, não deixe de se colorir, nada pode vencer a nossa força de vontade. Outra coisa, ame a sua cor, seu cabelo, sua voz, se ama! Porque só você sabe o prazer que é ser você mesmo, isso é perfeito! Você colori sua alma somente com o poder dos seus pensamentos, seja intenso(a) de coisas boas e verás como não precisarás dar importância ao que falam de você por ai. Não deixe as suas verdades se perderem com o blá, blá, blá do mundo. O mundo não sabe das tuas verdades, mas você sim, então guarde elas e não deixe que ninguém as arranque de você. No fim é só isso que importa!

Você não me quer
De verdade
No fundo eu sou
Sua vaidade
Eu vivo seguindo
Teus passos
Eu sempre estou presa
Em teus laços
É só você chamar
Que eu vou

A fé te impulsiona naturalmente independente da razão. Faz com que você aja com uma finalidade específica, sem se preocupar como e de onde virá o milagre.
Boa noite! Jesus te abençoe!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp