Se Voce Fosse minha Namorada
É, acho que é como a minha mãe disse, a gente cresce, as amizades mudam, a gente vai se conhecendo, conhecendo a vida, vai aprendendo o que é amizade. É inevitável a entrada e saída de pessoas da sua vida, a gente supera, a gente se acostuma, mas a saudade aparece, toma conta da gente, e o que restam são lembranças, lembranças daqueles que você jurou levar para sempre, lembranças daqueles que alegravam suas manhãs, traziam a felicidade a sua vida e sabe, dói, dói perceber que vocês se foram, que só restam lembranças, dói pensar que essa é uma amizade quase sem volta.
Às vezes eu vejo coisas que quase ninguém vê. Pode ser que sejam apenas coisas da minha cabeça, ou talvez sejam as pessoas que não prestam a atenção em certos detalhes.
Estou começando a acreditar que a minha sina é aproximar o mundo a mim e afastar as pessoas que amo do meu mundo.
Passei anos me perguntando o que eu deveria fazer na minha carreira, finalmente descobri a resposta com outra pergunta: De tudo que eu faço, o que realmente me deixa mais feliz?
A minha casa também é honrada como a vossa, honra teu pai, honra tua mãe, honra os teus, é os que lhe querem bem, honra principalmente a tu mesmo, desonra maior é mentires pra si mesmo.
"O vento é agradável e quente nessa noite de Abril. Há poucas pessoas em volta e minha cabeça está inclinada entre seu ombro e pescoço, de uma maneira que consigo sentir sem esforço o cheiro do seu perfume, que era, de longe, o meu favorito. Com uma das mãos ele acaricia meu cabelo, alterando entre um cafuné e um carinho delicado no meu ombro. Sinto meu corpo tremer e deixo que aquele arrepio percorra meu corpo inteiro. Continuamos assim durante alguns minutos em silêncio. Olho para ele e sorrio. Ele me beija a testa, solto um gemido baixo.
- Isso nunca vai dar certo… – sussurro ainda com seus lábios colados em minha testa.
- Deixa de ser teimosa! – diz ele soltando uma risada. Brinca com meu nariz e depois o solta.
Rio. Ele me diverte e o pior é que não tem noção de como me faz bem. Ajeito meu corpo em seu colo e ele em um movimento calmo me envolve completamente em seus braços e me puxa para perto. Consigo sentir seu hálito fresco da tamanha a proximidade de nossos rostos, ele sorri torto e não consigo deixar de retribuir o sorriso. A luz da lua parece acariciar o seu rosto, seus olhos negros, intensos, vivos e alegres ganham um brilho arrebatador.
Eu não era teimosa, e tinha a total certeza de que não daria certo no momento em que lhe dei o meu primeiro “sim”, e o “sim” daquela tarde no carro, naquele final de semana nas férias, no corredor durante o intervalo da aula (…) e hoje, quando recebi sua mensagem. Então, porque eu disse sim todas às vezes? E pior, porque hoje? Depois de tanto tempo? Talvez seja por causa do cabelo desgrenhado ou daquele olhar negro. Talvez seja o sorriso torto ou a maneira como gesticula, como olha, como ri, como ousa me desvendar. Ou agora, com sua respiração quente ao pé do meu ouvido…
- Senti sua falta! – disse ele, obviamente mentindo.
Mentira! Ele beija meu pescoço. Não aguento mais! E morde de leve. Como eu odeio você!
- Eu também senti a sua falta! – disse quase como um sussurro, quase como uma prece: “fica!”. E sem dúvidas, era verdade, não havia nada que eu sentisse mais falta.
E em um momento meu rosto estava entre suas mãos e noutro seus lábios estavam suavemente encostados nos meus. Ele me pressiona contra si, com desejo, saudade, paixão. Então me deixo atrair, assim, como sempre. Perco-me nos seus olhos negros; agradavelmente arrebatada pelo calor de nossos corpos. Nosso beijo. Vício, anseio, querer.
“Querida? Querida! Acorda!” disse ao fundo uma voz conhecida. “Está na hora de acordar!” Senti que me sacudiam o ombro. Arregalei os olhos sem entender nada. Mãe? Olhei no relógio e já passava das seis e meia. Mas… “Está tudo bem?” Sim e não. Procuro meu celular e o encontro na cabeceira: Você não tem nenhuma mensagem. Mas…
Na janela entreaberta, o sol invadia o meu quarto. Mas nem mesmo o clarão era capaz de tirar aqueles olhos negros sobre a luz da lua do meu pensamento."
"A verdade pura e simples era que eu não conseguia enxergar minha vida sem a mulher que eu amava, a mulher que eu havia jurado proteger em tempos de dificuldade e desafios."
Por favor se não me conheces bem, não dê palpite em minha vida, me deixe cair quantas vezes for preciso, pois só assim saberei o tamanho de minha força pra eu me levantar.
Eu faço a minha sombra, abraço tudo que me edifica, pois não penso só no hoje, oque será de nós sem pensar no futuro.
Resgatei o que havia em mim, mesmo me perdendo tanto. A minha razão me joga ao chão. Me vejo sem você. Choro tanto, e quando entendo que foi melhor, me atiro em meio as lembranças. Porque entendo que a dor já faz parte de mim.
Não tenho mais medo, a lembrança é pra sempre.
Renunciar a minha angústia é a única forma que eu tenho hoje de pronunciar o seu nome sem sentir tanta dor.
A chuva desce do céu tentando me molhar
Procura um lugar para entrar, mas na minha casa não tem goteira
Então ela vai desiludida...
Para se perder na imensidão do mar
Vou falar em um assunto que, na minha opinião, precisa ser discutido. Existe por parte de algumas pessoas, um certo, preconceito sobre os romances espiritas. Porém, ninguém pode negar que os romances espiritas têm ajudado e difundir a Doutrina espirita. Quantas pessoas, mesmo sem nunca ter ouvido falar sobre Kardec, após ler um romance se interessou pela doutrina e procurou conhecer. Eu, mesma, só me interessei após ler o livro Nosso lar. Depois dele, procurei me informar e estudar a Doutrina. Com quantas pessoas isso não aconteceu? Quantas pessoas que leram os livros de Andre Luiz escritos por Chico Xavier, ou por Zibia Gaspareto, pelo Divaldo e tantos outros não se tornararm espiritas? Acredito que todos aqueles que desejam conhecer a Doutrina, precisam, sim estudar os livros de Kardec, pois, lá foi o inicio de tudo, mas, acredito também, que os romances espiritas são uma espécie de pronto socorro e os de Kardec são o tratamento no hospital. Os romances são para ser lidos, os de Kardec são para ser estudados. Acredito, também, que, qualquer livro, tela ou música são criados no plano espiritual e passados para a Terra por meio da inspiração. Todos precisamos de muita luz.
E eu abandonei minha raiz, abandonei meu eu, aderi a teu Eu. Me fez olhar outro horizonte. sofri, sorri, esqueci, venci... Mas você ainda está aqui.
Monotonia Me Matando Muito Meticulosamente. Mostrando-me Maleficios, Minando Minha Mente, Manipulando Meu Morrer.
E se voltares a minha porta,
crê: é melhor esquecer.
A saudade está morta,
será nada mais do que prazer.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Adoro Você
- Depoimentos para Namorada
