Se Voce Fosse minha Namorada

Cerca de 332497 frases e pensamentos: Se Voce Fosse minha Namorada

Na minha caminhada deixei muitos espinhos para trás sem as espinhesas das mágoas,mas as flores carrego comigo até hoje pois o que vale na vida é o bem querer.

Inserida por IvaniaDFarias

Sim,eu penso na morte varias e varias vezes ao dia. Penso que seria bem melhor pra minha mae se eu nao estivesse aqui,ela nao iria se decepcionar tanto com a filha que tem,minha familia nao iria precisar se preocupar se eu estou me cortando,se eu estou tomando os meus remédios inuteis. Na verdade eu ainda nao sei o porque eu nasci,nao sei porque Deus colocou uma pessoa tao inutil nessa terra,nao lembro quando eu parei de viver e comecei apenas existir. Ver minha mae chorando esta me matando a cada dia,ver minhas amigas me deixando de lado me destroi e ver que eu nao consigo fazer ninguém feliz me mata.

Inserida por izabelly_rampim

Tudo que acontecer na minha vida este mês, quero que seja "a gosto" de Deus.

Inserida por wellasdiniz

Juntar os cacos , levantar a cabeça e seguir em frente, não faz parte da minha essência viver de lamúrias.

Inserida por Vivimanfro12

Teu olhar..
Teu olhar ,sim teu olhar...
Eles dizem coisas que só a minha alma sente
E diante deste olhar eu me perco
Me confundo
Me entrego
Sim me entrego!

Inserida por ElizabethDuartetarga

A profundidade da minha dor me afoga, invalida minha voz, criptografa minhas palavras e as tornam inaudíveis.

Inserida por sandrinho0501

Minha doce flor, minha certeza, do agora que já se completou, fica comigo, minha agora inspiração do compor o amor existir. Deixe me fazer sorrir,deixe me de verdade viver e voar,não te prendo.na verdade te solto,mas te vivo no meu coração.

Inserida por LAPYERRE

Sua falta foi o fim da minha beleza.

A minha felicidade é acreditar que o meio é complicado
E o fim nunca existiu.

Inserida por mirandajosy

Na minha paz,
No meu silêncio,
Na minha dor,
Na tempestade que sacode o meu ser,
Na luta por me fazer vencer.
Vencer o medo do sentimento de posse.
Tenha calma! A calma me faz esperar E o amor. O amor faz crescer.

Inserida por mirandajosy

Preciso travar todas as batalhas para seguir minha luta
Vencer todos os desafios de ser mensageira da PAZ
E levar AMOR aos corações aflitos.

Inserida por mirandajosy

( É sempre culpa minha , nunca faço nada certo ) são os pensamentos dela .
Mas porque não esconder a dor , é sempre assim que ela faz .

Inserida por gih_goncalves

" Se rolar rolar ai vai da química se não for pode ser minha amiga já que a minha intenção é de não me apegar se pensou besteira te peço perdão".

Inserida por KRAT0S

Existem amigos que já não vejo mais,e nem me lembro quanto tempo faz,são pedaços de minha história, que com o tempo ficou pra trás. Tu podes estar aqui agora, mas nada se sabe o que nos reserva amanhã ,nesse recipiente redondo e maluco chamado planeta,Vivo em meio às lutas e ultrapasso os limites Estou Rabiscando hoje o que viverei amanhã.é no agora que mora a esperança de um coração Lembre-se que a Vida é uma só, pois do pó viemos e para o pó voltaremos. Seja o melhor para todos, deixando aos que ficam um rastro de boas lembranças e um eterno exemplo de amor. Boa noite.

Inserida por Gilbertofdoliveira06

Ela me apresentou ao céu pra depois fazer da minha vida um inferno...

Inserida por PequenaBorboleta

Uma refeição, um sorriso!

A pratos que se come cru!
Quantas vezes na minha infância a bolacha Cream Cracker foi comida no almoço como mistura; ou quantas vezes o bolinho mais saboroso da minha vida foi feito de farinha e feijão prensados a mão no ato da alimentação?
Eu adorava comer uvas passas e frutas cristalinas de sobremesa. O que dizer de um simples iogurte, uma maçã ou um delicioso pé de moleque sendo apreciados após aquela pizza servida uma vez ao ano, perto do natal?
Essas não são lembranças que machucam; são momentos da minha vida que me fazem valorizar cada vez mais o meu prato de hoje em dia recheado de comida!

Inserida por Ricardossouza

Porque me apontas e chacota de mim, se diferente de ti é só a minha roupa?

Inserida por fylipi_vieira

Chego a sentir todos a minha volta mais quando acordo sinto apenas revolta.

Inserida por tiago_araujo_lima

Confesso que um dia em meu passado já fui ateu, não por minha vontade, acredito que Deus me fez assim, para que eu pudesse conhecer e diferenciar os valores da vida e da verdade, os quais não são nada sem Jesus Cristo em nosso coração. Busquei o conhecimento, me formei recentemente em Teologia, não para ser pastor ou algo que me faça melhor que os outros, mas sim para mudar a minha concepção de vida a qual desconhecia, e finalmente pude aprender que a vida é para ser vivida de forma intensa e com Deus em nossas vidas... Dinheiro, egoísmo, individualidade, soberba, corrupção, avareza, etc... isso não nos leva à nada... são freios e obstáculos em nossas vidas, que nos fazem cegos postados como vegetais ou vermes! Aquele que se deixa amolestar pela ambição, certamente a vida lhe passara pelo seu "nariz", e quando der-se ao desfrute das coisas boas dessa vida, verás que seu tempo acabou... não viveu, vegetou...

Inserida por nenepolicia

Para o aproveitar da melhor da minha vida, eu vivo da forma que vivo, sem o sol ninguém sobrevive ‘

Inserida por Deullofeu14

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp