Se Voce Fosse minha Namorada
Sabes minha pequena, eu abri meus olhos para o mundo. Talvez eu só tenha crescido, um pouco mais. O “crescimento” de que falo, é pelo modo de observar, modo de ser. Como tudo requer mudança, têm lá suas vantagens e desvantagens não é? Todos nós sofremos, por algo que se perdeu, algo que não se teve, e se perdeu ao ganhar…
*Meu quarto é um espelho.
*Eu olho para frente e só vejo eu mesmo.
*Minha vida é um sistema solar narcisista
*Tudo gira em torno de mim.
*Sou maravilhosa.
*Ah, como eu me amo.
Quando eu morrer todos que me Cercarão durante minha vida iram chorar, mas esteja a onde for eu saberei quais são as verdadeiras lagrimas..
"Vi minha ascensão e minha queda, derrubei muitos. Mas nada pior do que me ver fora do comercio, e fora da sociedade."
Minha história não começou com ‘era uma vez’, até agora não achei meu ‘príncipe encantado’, minha história na verdade só há aspas, não há vestidos belos, nem pessoas que são verdadeiras, mas há pessoas malvadas, há aquelas cruéis, e sonos profundos, mas no final espero que haverá um ’ final feliz ‘, mas dessa vez sem aspas.
Aprendi a viver minha própria vida, sem me importar com os outros e suas opiniões, sem me importar com as consequências. Parei, é eu parei de me cortar, pois percebi o quanto isso me fazia mal. Então, aprendi a amar quem me ama, e que não se pode confiar em ninguém. Aprendi também que todos erram, e que todos merecem uma segunda chance. Estou mudando, procurando o melhor pra mim, não pra você.
Aprendendo a amar .
Procuro a flor perdida
Procuro a minha paixão desmedida
Cadê a minha alma ferida?
Talvez foi uma doce magia,
Do meu tempo de menina.
Me perdi no momento
Em que te vi, parou o tempo,
Parei de olhar, pois comecei a flutuar...
Tamanho era o meu brilho no olhar.
Da alegria eu fiz o mar
Da lua a me guiar,
Das estrelas a amar
Fiz voce, a minha história a contar.
Das pétalas a puxar
Beijo cada uma a segurar.
Não via a hora de acabar
Para ver o que isso ia dar.
Não sabia se era bem, ou mal me quer,
Mas sabia que isso não iria cessar
A minha vontade de procurar
O rosto que vi, é o homem que vou amar.
Um escritor romântico nasce com o talento,quanto a mim,a inspiração é meu talento... E minha inspiração é ela ' Dani Ferreira ''
Não importa o quanto tente conseguirá no máximo ser minha sombra,
e até pra isso precisara de mim ! #FATO
Quero alguém, que precise de mim, que goste da minha presença do meu colo, do que tenho a oferecer ,que realmente dê valor a estar ao lado,que busque, que procure,que diga, que demonstre,que exista.
Não necessito de uma Barbie articulada manipulável, sem opinião própria, que vive a sombra de desejos,de mandamentos alheios.
Esse tipo de pessoa, não me interessa em nada, não me acrescenta.
Enfim, esse tipo e pessoa não me merece, ;)
Tem uns que merecem minha admiração;
Outros merecem meu desprezo.
Os piores são os que se tornaram insignificantes pra mim.
Acordo e rezo todos os dias para que alguém apareça na minha vida e mude toda ela , para melhor é claro.
Hoje eu sentir falta do meu melhor amigo. Queria contar-lhe o que passou em minha mente. Queria que meu amigo ajudasse-me a não pensar nisso. Eu só queria ter um amigo hoje.
Estou meio atordoado com tudo isso meus sentimentos e pensamentos não estão deixando-me pensar e tudo o que esta ao meu redor parece que se perdeu em mim mesmo.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Adoro Você
- Depoimentos para Namorada
