Se Voce Fosse minha Namorada

Cerca de 336098 frases e pensamentos: Se Voce Fosse minha Namorada

⁠Triste e Verdadeiro.

Porque dói amar quem quer nadar.
Porque eu te quero tanto que nem chapar faz isso passar,
essa vida foi ingrata, me fez pensar,
e me levou a loucura.

Me ajoelhei e fechei meus olhos,
e deixei o momento me guiar,
e por consequência disso,
tudo passou em um estalar de dedos.

Porem, eu ainda sinto isso arder como se fosse ontem,
seus olhos, seu toque,
a vida é isso,
tudo vai ou tudo fica,
nada em pedaços,
apenas a memoria do momento.

Escrevi para aliviar,
aliviar para passar e esquecer que ainda arde,
mas não importa,
o que importa é o que Deus quis deixar no meio de tudo isso.

Desculpe por isso,
apenas sentimentos alheios de alguém perdida em um amor verdadeiro.

Inserida por somestalker

De novo estou aqui não sei o que dizer
parece que as palavras sempre fogem ao te ver
mas sei que tudo pode acontecer, eu e você
Sentados conversando na beira do mar
as risadas quando a gente não sabia o que falar
Você me apareceu foi como um sonho
E hoje eu sei que foi você quem fez o meu mundo
girar...

Só quero que você saiba que eu andei pensando muito em
você...

Inserida por LarissaGomes

Eu amo;
Seu olhar, porque eles me dizem o quanto feliz você está mesmo sabendo que sempre a deixarei mais do que isso.

Seu beijo, porque ele me diz a intensidade com que você ama e me embriaga na plenitude do que pode ser esse momento.

Seu toque, porque ele me enfeitiça, me leva pra dentro de ti, e desperta em mim uma estranha vontade de te carregar no colo, de te pegar em meus braços, e ficar ali com você, pra sempre.

Sua voz, porque acima de todas as coisas que ela diz, ela me dá a certeza de que você está ali, e meus ouvidos se atentam a te buscar.

Seu cheiro, porque ele me leva aos momentos mais profundos de nostalgia, e me faz sentir o quão bom é estar ao seu lado.

Eu amo seu sorriso, eu amo seu olhar, eu amo sua forma de andar, sua forma de piscar, seu jeito de falar, seu jeito de rir, de sorrir, de beijar, de pensar, de sentir, de abraçar, de estar, e acima de tudo e de todas essas palavras; Eu amo você. Quanto? Deeeeeesse tamanho *-*

Inserida por renatoclaros

Quem curte algo que sabe que é errado compartilha do erro da pessoa, e mostra que tipo de amigo realmente é, e no que acredita . traição dói e machuca é uma dor inexplicável .

Inserida por nv

QUE SABER COM QUEM VOCÊ
CONVIVE ? ENTÃO DEIXA DE
FAZER OQUE LHES CONVÊM

Inserida por nv

O destino brinca tanto com as pessoas, tanto brinca como ensina, muda, transforma e regenera. Mesmo sendo "outra pessoa aqui agora", você, mocinha querida está no meu coração!!!

Não sei porque você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus não pude dar...

Você marcou em minha vida
Viveu, morreu
Na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão
Que em minha porta bate...

E eu!
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você...

Inserida por Ranier13

"Apenas viva bem.
Apenas viva."⁠

Inserida por fgoncallves

⁠Faz tempo que não volto aqui.
Meu coração tem andado distante.
Estava tentando fugir de algo que sentia sempre que pensava em ti.
Era difícil, pois pensava em você a cada instante.
Estes são meus últimos minutos.
Em pouco tempo te verei em outro mundo.
No lugar onde meus sonhos habitam.
Gostaria de poder levá-la até lá.
Te mostrar todos os cantos da minha mente.
Lá você está em todo lugar.
Seus detalhes são minhas memórias favoritas.
Seu sorriso...
Sua voz...
Seu olhar...
A cor do seu cabelo...
O jeito de falar...
Sinto-me afogando quando mergulho nessas memórias.
Sinto que estou caminhando no paraíso e me apaixono por cada gesto.
Sinto que meu mundo está desabando quando a vejo chegando.
Amo-te a todo instante, mesmo que não estejas por perto.

Inserida por Ysantos

⁠Naufraguei outrora em meus pensamentos.
Morri por minhas próprias mãos.

Inserida por Ysantos

⁠Você já sabe. Seja idiota, mas não muito!

Inserida por pensador

⁠Curtiu meu look? Sério? Caramba! Fico tão emocionada! Que alívio saber disso, apesar de você ter destruído a minha vida.

Inserida por pensador

⁠Só viramos gente depois dos 30.

Inserida por pensador

⁠O meio do nada é o meu lugar favorito no mundo.

Inserida por pensador

⁠É raro eu conhecer pessoas como você. A maioria das pessoas acha que já me conhece.

Inserida por pensador

⁠Somos duas pessoas com problemas de confiança que precisam se abrir mais. Qual o pior que pode acontecer?

Inserida por pensador

⁠Acho que este é o meu maior medo na vida: ser uma piada.

Inserida por pensador

⁠Eu me deixei levar por essa ideia de você.

Inserida por pensador

⁠As pessoas odeiam mulheres felizes.

Inserida por pensador

⁠Se tiver uma chance de ser feliz, aproveita. Eu também vou.

Inserida por pensador

⁠HOJE ELA ACORDOU DECIDIDA

Hoje acordou decidida. Não vai mais correr atrás de quem só vem te desgastando. De uma vez por todas vai dar um fim em um sentimento que ela mesma criou dentro dela. Entendeu que não dá pra alimentar um amor com migalhas, insistindo em quem não sabe o que quer e vive jogando em cima dela pesos e culpas desnecessárias.
Despertou pra vida e entregou nas mãos de Deus. Ela sabe o quanto vai ser melhor se desligar de tudo isso que só tem feito ela sofrer. Ela sabe que não vai ser fácil, mas não tem sido bom chorar todos os dias de noite, implorando por respostas de Deus, quando na verdade tudo isso é só consequência de coisas que ela escolheu pra si mesma.
Ela percebeu que apostar em quem não muda e não faz por merecer o que ela tem de melhor, não tem sido suficiente.
Ela precisa se preencher de amor próprio, tem que ouvir os conselhos das amigas quando dizem que ela merece mais. Ela precisa parar de remoer mensagens antigas, e de vasculhar cada passo que ele dá por aí.
Ela tem que parar de ser passatempo, de ser abrigo quando as outras derem o NÃO que ela nunca diz. Ela precisa se pertencer, sabe? Parar de se culpar por mergulhar de cabeças em amores tão rasos. Ela tem que acreditar que ela consegue alguém melhor por aí. Que gostar de quem não valoriza o nosso amor, é como dar tiro no pé e cabeçada na parede.
Ela tem que ser forte e parar de entregar seu coração nas mãos de quem não sabe como cuidar.
Ela tem que se amar em primeiro plano, pra depois permitir que o verdadeiro amor a encontre. Ela tem que parar de apressar os passos, e principalmente, parar de confundir amor com medo de ficar sozinha. Ela é tão incrível, tão dona dela mesma, mas acaba se colocando em situações onde fica claro que ela acha que é totalmente dependente do pouco que insistem em oferecer pra ela por aí. Sai fora, moça esse lugar onde você tem tentado se enfiar não te cabe!

Inserida por orama_seugirdor