Se Voce Fosse minha Namorada

Cerca de 338317 frases e pensamentos: Se Voce Fosse minha Namorada

⁠Você não precisa ficar consternado com quem não acredita na existência de divindades. Ao fazer isso, apenas evidencia o óbvio: a inexistência de um ser visível em todos os lugares. Alegações extraordinárias exigem provas igualmente extraordinárias. Você as tem? Então prove, apenas! Você tem o direito de crer no que quiser, assim como eu tenho o direito de expor as contradições e mentiras das crenças que podem ser refutadas. E já existem argumentos suficientes para isso, enquanto as alegações de veracidade dessas crenças continuam sem comprovação. Palavras não convencem, pois somos ações que falam mais do que palavras, causas e efeitos, escolhas e consequências. #deusesnaoexistem #deusnaoexiste Quer me convencer? PROVE. Caso contrário, você está apenas perdendo o seu tempo e fazendo com que eu perca o meu com algo inerte e infrutífero. O POST é meu, e ninguém colocou um revólver na cabeça de ninguém para ler."

Inserida por Marc7Carl6Rod9

Você é capaz de driblar todos os obstáculos para seguir um novo caminho⁠

Inserida por caminhantesou

Enquanto você não tiver controle sobre seus impulsos, jamais terá o futuro que almeja. 28/10/2024

Inserida por pedro_dias_d_f

⁠A coisa mais importante são as pessoas ao seu redor. Com tudo o que vem a você, sem nenhuma experiência, é fácil estar errado.

Rodrigo Hernández (Rodri)
Espanhol do City que ganhou elogio por não ter tatuagens e brinco explica seu jeito: 'Você não precisa ser extravagante'. ESPN, 18 nov. 2019.
...Mais
Inserida por pensador

⁠Acho que muita gente adoraria saber de você depois de tanto tempo.

Inserida por pensador

⁠Amanheceu e você está viva.

Inserida por pensador

Quando a religião entra em sua vida e assume o seu destino, você deixa de ser sujeito ativo⁠ do seu caminhar para assumir o papel de serviçal de uma doutrina que dita as suas ações.

Inserida por joseni_caminha

⁠Menti para você,
disse que te traí,
só para te afastar — nunca foi verdade.
Eu menti,
mas foi para meu coração se curar,
para essa ferida cicatrizar.
Pensei apenas em mim...
Eu menti.

Inserida por PoliGusso

Chora sinfonia.

"Chora viola que você se afastou
Chora o banjo que fui eu que te afastei
Chora o tempo que me pede perdão
Por estragar meus sentimentos, a quem eu nunca duvidei

E numa chuva de cinismo e poder,
Logo eu, sob chuva, que nunca me acostumei.

E de barco vou barranco a baixo
Chora o baixo o canto pro meu filho
Que meu amor de vida não foi sua mãe,
Mas a cacheada que a tempos me encontrei.

Chora o lute que o amor não e reciprocado,
Só há dor de um lado,
E já se sabe o lado de quem.

Chora a harpa, me acusando de não amar,
Perdi-me em meus sentimentos
Mas os seus não eram dúvidas para ninguém"

Inserida por Harpimdotempo

Casamento é casar com os problemas, medos e dificuldades de ambos! Mas se você não está pronto(a), então permaneça como está

Inserida por Tonisleybrt0

⁠Você já se sentiu pressionado a ser como todo mundo? Às vezes, a maior coragem é ser diferente. José sonhou diferente, Davi enfrentou gigantes, e Jesus foi incompreendido por amar os rejeitados.
Ser autêntico custa caro, mas a falsidade custa ainda mais.
É melhor andar sozinho, carregando a verdade, do que seguir multidões preso a uma mentira

Inserida por GilsonCastilho

⁠O que desconhecemos e inevitável!!

Você desconhece(mas conhece o desconhecido) mesmo desconhecendo você conhece então podemos supor que o que desconhecemos existe pelo simples fato de conseguirmos saber sobre ele, exemplo do pq o desconhecido existe, nos tempos antigos não tinha internet, então para aquele povo a internet era uma existência desconhecida, mas em algo momento a internet surgiu, então podemos supor que como desconhecemos mas conhecemos que desconhemos, isso torna essa existência presente, então podemos supor que mesmo sendo desconhecido em algum momento se tornara conhecido, então o desconhecido e inevitável

Inserida por Faladorburro

⁠Para você só de início desejo um dia tão lindo quanto o teu sorriso... Quando o dia for passando irei continuar por você orando...e quando dia terminar irei ainda pensar em você e pedir a Deus para continuar a lhe abençoar...

Inserida por LucianosilvaUFSB

⁠Mesmo se você desejar o sucesso, ele pode não ser seu. Sua fissura em vencer pode te deixar com medo de perder, mas, se você for indiferente à vitória ou à derrota e joga o jogo orientado pelo processo e não pelo resultado, não vai ter espaço pra expectativa e nem pra sofrimento.

Inserida por pensador

⁠Apenas para de falar. Você tem sua visão, sua ideia, seu objetivo. Qualquer que seja, apenas faça.

Inserida por pensador

⁠Entenda!
Você precisa virar a chave ou ficará preso.

Inserida por EbertonBarretodaS

⁠Mesmo antes de te ver, eu já sentia que era você
Mesmo antes de te abraçar, eu já sentia o teu abraço
Mesmo antes do seu beijo já amava o gosto da sua boca
Mesmo antes de te tocar, eu já me sentia atraído por você
Agora que tudo isso aconteceu
Tenho a certeza que você é muito mais do que eu pensei..

Inserida por seripodnanref

⁠São os “problemas” que fortalecem VOCÊ!

Inserida por FAZ

⁠MATURAÇÃO DA CONSCIÊNCIA DA ALMA HUMANA

1. Hoje você fuma, bebe, mata e até come areia normalmente, porque você está adormecido na ignorância!
Como uma criança que não tem noção de erro e perigo!

2. Amanhã você sentirá vergonha e não aceitará quando você despertar e ouvir que também fazia essas coisas!
Como um adulto que sente vergonha e não aceita ao ouvir coisas que fazia quando era criança!

3. Mas, depois compreenderá que também já experimentou esse modo de vida e daí passará a respeitar o livre-arbítrio dos outros e a tentar despertá-los, por compaixão, através de exemplos e conselhos!
Como um honrado e exemplar velho sábio!

É assim o processo de maturação da Consciência da Alma Humana!

Inserida por Amanciorego

⁠O amor que você deixa fluir...

Fluir❤️ Fluir ❤️
Fluir❤️

Limpa o seu coração
Porque quando as lágrimas brotam
Não é de tristeza
Mas de pura emoção
Que clareia a nossa mente
Dilata as nossas pupilas
Para sentir
O prazer real da vida
Que vale a pena ser feliz
Amar e ser amada, amado!...
Ao lado daqueles que compartilham O seu cheiro, conosco!!!...
Gratidão
Luz e paz no seu precioso ❤️


Antonio Peregrino Corrêa peregrinocorreaportugal

Inserida por PeregrinoCorrea