Se Voce Fosse minha Namorada
A frase que o cadeirante mais detesta ouvir:
"Se você quiser me fala!"
A frase que o cadeirante mais gosta de ouvir:
"Nós vamos dar um jeito!"
Independente da sua escolha, de desistir ou prosseguir, escolha certo, pois só você tem essa decisão.
Quando se tem Paz de Espírito
Tudo fica bem!
Tudo flui bem!
E você se sente bem!
Aquela sensação de leveza na Alma
A brisa suave que toca o seu rosto
Tudo está tão claro como a Luz que ilumina nosso dia !
Isso só quem explica é Deus
VAI FAZER MUITA FALTA
(Bartolomeu Assis Souza)
Não morre não,
se você morrer,
vai me fazer muita falta...
Confesso, sinto saudades. Aliás, muita saudade. Mas você não precisa saber disso.
Desde o dia que você partiu, deixei bem claro que teria uma parte sua aqui dentro de mim e levo esse pedaço comigo todos os dias.
Não está sendo fácil conviver com essa vontade de estar com você, confesso que a saudade vem me matando aos poucos. Mas fico firme pra você não ver que estou caindo aos poucos, me faço forte perto de você pra você não me diminuir cada vez mais.
Se um dia alguém lhe disser algo que você sabe que é errado, e lhe disser: "Cada um tem sua opinião", lembre-se: Satanás também tem a dele, e nem por isso ele está certo sobre você e eu.
Nossa vida nesta existência pode ser comparada a um livro em branco, como muitos dizem: "Você escreve a sua história", porém, entre a primeira página e a segunda, existe a verdade. Só a verdade é vida (o Todo), tudo mais é ilusão (Maia), e 99,99% das pessoas não passam da primeira, mesmo que seu livro tenha mais de mil folhas.
-Ei moça teu sorriso é perfeito,e também acredite,que tudo em você também é!
Acredite nesse teu coraçãozinho ai que tá clamando por atenção,não pela atenção dos outros.
Mas que clama pela sua atenção,pelos dias em que você dizia a ele,"nossa,como você é lindo".
Pelos dias em que você se amava,sem ligar pelo que os outros diziam.
Saudades daquela "você" que não tem aparecido e,que não tem previsão para voltar.
Amigos enferrujados 2
Amigos são como moedas. (Duas caras)
Você acumula um monte e começa a pesar o bolso, então você descarta os mais pesados, os que mais lhe prejudicam e atrapalham, porém sempre sobrando as moedas de menos valor, mas que são bem velhas, pesadas e as que mais prejudicam.
Como consequência começa o ciclo de acumular e gastar, acumular e gastar.
Ou você acumula um tanto e cai ou você gasta um tanto e continua de pé.
A prosperidade pode ser mensurada pelo o que você tem, seja materiais, espirituais, tangíveis e intangíveis
Em um mundo onde todos estão superexpostos , a coisa mais legal que você pode fazer é manter seu mistério.
O amor é um sonho guardado de histórias vividas de um passado, que podem sim, por você ser acordado.
sei que voce nao acredita mais na palavras de outros homens por que voce sofreu por amor mas olhe pra min e me deixa me mostra meu mundo, sei que nao e muito mas e oque eu posso te oferecer no momento, vem comigo agora que te levo nas estrelas do tempo eu vou te mostra seu talento escondido, eu irei amar voce, voce e minha luz na escuridao do tempo que fez refem do seu amor bandido por que nao acredita sei que voce sofreu mas pelo menos olhe nos meus olhos vou te mostra o mundo de cabeça pra baixo e voce vera tudo diferente com um sorriso ardente que vai fazr meu coraçao bater mais forte por voce.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Adoro Você
- Depoimentos para Namorada