Se Voce Fosse minha Namorada
Espere você não precisa estar sozinha.
Não suporto ver a chuva que cai dos seus olhos. O céu em seus olhos belos e poéticos. Derramando está chuva que esconde sua felicidade sempre estarei aqui...
Não espere a loucura bater a porta. Seja Paciente...
-E compartilhe não só os sonhos alegres mas os pesadelos me sufocando que nos faz soluçar pela madrugada. Onde relâmpagos não o cortam somente o céu mais a Alma.!!!
As trovoadas em sua cabeça que as vezes não te permite ouvir e entender serei o seu ouvido a escutar a confusão e dor. Esteja comigo pode ser confuso alguns momentos Mulher, mas meu coração está aqui como teu refugio...
Raiane Oliveira
O tempo me mostrou que só você faz esse sentimento verdadeiro despertar em mim, e a cada troca de estação eu percebo que a minha essência só está completa ao seu lado.
" As Pessoas Te Induzem A Fazer O Errado, Se Você Erra O Problema É Seu Pela Sua Falta De Competência E Sua Falta De Caráter,A Final Ninguém É Obrigado A Fazer O Que Os Outros Querem "
A vida é tão louca quanto você. Transforma uma pessoa estranha em seu amor sentindo a cor e o sabor sem mesmo provar o caule da flor.
A vida espera que saiba vive-lá ,pois, se você não a quer desculpe tem quem queira.
Aproveite cada parte ,mesmo que essa parte se reparti.Misturando com os erros que nunca partem, parem de fazerem dores existem mertiolate,mas não prometi curar seu coração.
Por eu te amar não significa que devemos ficar juntos. Um olhar um suspiro talvez no futuro. Tudo termina em uma parte da vida o nosso foi no começo de tudo de algo que nem mesmo se uma vida se vivesse duas vidas entenderia a poesia. Estou sem medo vou suporta arranquei os Bandeides dos ferimentos. Sinto o sal correndo entre minha pele deslizando entre os meus ferimentos poderia gritar.Será que depois saberia o que dizer para você.Suportei a agonia de tê ver parti,pois, a vida me prometeu um sentimento que ainda não sentir, será que existe o que quero sentir. Fecho meus olhos e agora a vida escolhe por mim. Não preciso ver mais quem a vida deixou para trás.Não é uma escolha difícil quando não sou eu que a escolho.
Você não pode escrever um roteiro em sua mente e depois se forçar a segui-lo. Você tem que ser você mesmo.
Nunca lhe diga para fazer ou deixar de fazer alguma coisa “porque você é menina”. “Porque você é menina” nunca é razão para nada. Jamais.
"A ciência é a arte de transpor-se, transformar-se (e transformar os espaços que você ocupa), ir além, alçar voos, antes, impossíveis. A ciência é trabalho, luta. A ciência é vida!".
Se você acha que é certo ou errado pouco importa, se não há danos a terceiros você está fazendo certo, o importante é que você execute, opiniões alheias são pequenos obstáculos.
Amor próprio nunca é demais é apenas a certeza que você nunca irá derramar lágrimas por alguém que não a mereça...
Falam que você está sumido, que sente saudade, que você deve aparacer mais, mas sabem bem onde te encontrar. Ando tão cansado sabe? Da mesmice, da falta de interesse e tanta cobrança. Do egocentrismo, do mal caráter e tamanho falta de compromisso. Desse mundo medíocre, onde as pessoas julgam, atacam pedras e esquece que também é um mero pecador.
Você é mais linda do que pensa, mais especial do que se percebe.
Tens um tesouro guardado no coração, tens cicatrizes na alma, porém há perfume de amor exalando dos seus pensamentos.
Você quer se fechar, se prender a dor, ao rancor.
Se trancou, deixou doer muito.
Deixou a desesperança te abraçar, pintou seu céu de cinza, esqueceu de sorrir.
Mais chega neh!
Chegou a hora de abrir as cortinas e deixar o sol da vida entrar.
Bora lá, beije a vida, abrace o mundo novo que te espera, sorria pro espelho, jure se amar e faça- me o favor de cumprir.
A chave de tudo é o seu coração, faça ele se sentir bem.
Dê um balançada aí dentro e o que estiver podre vai cair...fique com o que há de melhor:
( a sua paz, a sua coragem, o seu recomeço. )
Vá mulher você é demais, só você não viu.
Vai lá ...faça as pazes com a felicidade!
20-03-19
Por que você enfiaria alguém que ama em um buraco solitário na terra? Onde é frio, sujo e cheio de insetos? Não pode ser assim que termina, depois de tudo, depois de tudo que ela foi.
Quantas vezes me perdi, tentando encontrar você.
Quantas vezes eu sofri, me lançando em outros braços que não eram os seus.
Enquanto eles olham para suas curvas, eu te olho nos olhos.
Enquanto muitos correm atrás de você, eu quero andar do seu lado.
Enquanto eles te cantam com cantadas baratas, eu te conto meus segredos mais valiosos.
Enquanto eles querem realizar seus fetiches, eu quero realizar seus sonhos e os meus.
-Agora me diz o que você quer?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Adoro Você
- Depoimentos para Namorada
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã