Se Voce Fosse minha Namorada
Até porque o bom é curtir cada segundo da sua vida como se fosse o último, não se reprimir, desejar e realizar. Não ter medo de quem você é. Abrir os braços e voar ao encontro daquilo que você quer.
Nem mesmo se eu fosse a melhor desenhista ou uma poetisa não conseguiria descrever com traços ou versos o que eu sinto quando te vejo sorrir. Nem mesmo palavras ou canções descreveriam a pureza que sai do teu olhar. Tudo aquilo que sinto ou vejo em você nada conseguiria ser descrito, pois as maiores belezas e sentimentos do mundo são invisíveis aos olhos e sensíveis ao coração.
Quem dera a vida fosse um sonho, pena ser vivida a realidade, pois se sonho fosse não haveria mais tormentos, apenas felicidade.
Entre a mão que trabalha,
E a cabeça que pensa:
Têm um coração que sente!
E se fosse?
Entre a mão que sente,
E a cabeça que trabalha:
Têm um coração que pensa!
Mas no fundo é:
Entre a mão que trabalha,
E a cabeça que sente:
Têm um coração que pensa!
E todas são verdadeiras !
A dor dói, pois esta existe, se fosse uma mentira não poderias sentir-la, mas também não poderias curar-la.
Assim sendo,o bom sentir dor é saber que logo após chega a cura, mas viver em mentiras só vai abrir ainda mais o vazio no que já não existe...
Por muito tempo eu quis que a vida fosse apenas da maneira que me fazia bem, da maneira que eu achava que poderia ser melhor pra mim, da maneira que eu esperava que as coisas pudessem acontecer.
Mas, chegou um dia em que o que eu realmente esperava era apenas ser feliz, viver bem, ter paz, sentir carinho e amor da forma que a pessoa pudesse me dar não da forma que eu queria.
Com o tempo a gente para pra pensar que a vida simplesmente é pra ser vivida em cada momento, em cada sentimento, em cada instante, em cada situação que nos é apresentada. Não devemos esperar que as coisas acontecessem da maneira que queremos. Elas quando vão acontecer, acontecem da maneira que a vida prefere que aconteça da maneira que a vida nos prepara para tirarmos alguma aprendizagem do que acontece.
Temos que vivê-la, não querer entende-la, apenas desfrutá-la.
Se a vida fosse um mar de rosas, não precisaríamos enfrentar as entraves do caminho.
E não poderíamos valorizar cada segundo da nossa existência. Pois, tudo seria tão fácil que não erraríamos. E assim, o nosso tirocínio seria inexistente.
Eram curvas que não tinham fim,
ou círculos feitos elos quebrados, espirais.
Qualquer fosse o caminho,
o encontro, o choque, o toque era inevitável.
E como dois moleques brincando de viver,
perdeu-se o tempo...
Que momento foi aquele?!
Que momento ele volta?!
O vento passa e me faz esquece de vc como se fosse muito facil ,so te digo nada e facil quando se ama, como eu te amo profundamente.
Talvez o desejo fosse maior à exposição da carne humana. Pessoas tão certas de suas “santidades”, DEVORADAS pelos seus próprios impulsos. A língua é mais bem sentida que falada, fazendo parte integrante a própria língua. Em desespero você grita: Suas vontades e seus desejos. E só me resta sucumbir a TANTOS segredos....
Quisera eu ser capaz de refletir de cada um o melhor... Egoísmo? Talvez. Afinal, se assim fosse, seria eu a melhor de todas as criaturas
"Pensei que vc fosse mais razoável" << Pensou isto de graça. Por conta própria. Agora, assuma os riscos de pensar o que quer das pessoas.
Se eu fosse traída e o cara me trocasse pela outra, qdo eu arrumasse outro cara melhor ia considerar esta outra minha melhor amiga no mundo.
Afinal, se não fosse ela pra arrancar o traste do meu caminho eu não estaria livre para achar o cara realmente bom e que me faz feliz.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Adoro Você
- Depoimentos para Namorada
