Se Voce Fosse minha Namorada
Talvez você não perceba que te olho,talvez pensa que não existo ou simplesmente me ignora.Mais não adianta meu coração bate por você,se não aceita do que adianta ter um coração se não pode ser amado,do que adianta viver se não é para está apaixonado.
Só os verdadeiros amigos te ajudarão e o aconselharão,amigos de verdade são aqueles que tão com você até o fim não importa o tamanho do perigo,tenha boas amizades pois só aquelas irão te fazer sorrir e fazer você seguir em frente
"Quantas vezes você parou,por um segundo sequer;para perceber que está fazendo tudo errado?Esse tempo perdido,esses erros,esse tempo todo te esperando.Apenas uma chance,só uma,apenas mais um suspiro...Porque você sabe que eu te amo,eu sempre te amei,e eu sinto a tua falta.Irônico,sentir falta de algo que nunca tive,na verdade seria a falta das ilusões,dos planos,das noites mal dormidas pensando em ti,coisa que ja deixei de fazer por tua causa.Mas mesmo assim,as vezes eu continuo sonhando de que você estará comigo e que nunca iria embora...E eu iria segurar a tua mão,iria transparecer o meu amor por você.Porque contigo,por você;eu iria até o inferno,só para tocar os seus lábios,eu daria tudo.Eu daria tudo por nós,eu daria qualquer coisa...Porque é você que eu amo!
"Sentimento mais sincero e profundo foi por você.Você me faz tão bem de uma tal forma,uma forma única que ninguém mais consegue.Fecharia os olhos eternamente para poder viver perto de ti.
Meu coração está chorando por você
Enquanto escrevo estás palavras
Meus olhos estão cheios de lágrimas,escorrendo pelo meu rosto,ardendo por um so sentimento.
Que amo só você,e você e o amor da minha vida,mas acho que foi um engano do meu coração.
Não vou ficar mim enganado com você.
Quero mais é ser feliz,e outra história pra minha vida quero escrever,já que você mim deixou por aí chorando e sofrendo pelos cantos desta cidade.
Por isto quero dormi por um longo tempo,e acorda sem esse sentimento que sinto por você,e ele ter acabado.
Por que esse sentimento mim machuca muito .
Quero é ser feliz,acha uma outra pessoa para ganhar esse amor que um dia você negou.
E esse novo amor apagar todos os dias de dor que chorei por não ter teu amor
Si você demonstrar afeto por mim,já vou sorrir quando ti ver,quando ver uma foto tua ou ate mesmo só de saber que você existe vou sorri sempre por tua causa!!
Você se foi e levou contigo meu coração. Maldita distância, maldita saudade. Quem diz que a gente é amor de verão tá enganado, a gente tá longe, mas o coração tá perto, a gente tá longe, mas nosso amor nos une, a gente tá longe, mas eu continuo te esperando.
Acho que o pior são aquelas pessoas que gostam de você platonicamente. Elas criam um mundo de ilusões na cabeça, colocam expectativas em cima daquilo, te mandam meia dúzia de indireta e ficam esperando você adivinhar como se fosse obrigação sua. Faça-me o favor! Não tenho mais tempo e nem idade pra isso. É tão simples: se você gosta, então fala.
É que você tem uma percepção bonita da vida. Gostei das cores, dos sons, das canções e das pessoas e das avenidas e das árvores e dos teus jeitos e dos outros plurais que seu mundo deve ter. Eu gostei tanto que meu mundo vai ficando parecido com o seu também. Gostei do seu mundo igualzinho gosto do meu. E toda vez que visito, olho ele mais bonito e mudo alguma coisa de lugar. É lugar de descanso, de leveza.
Jesus te convida a ser feliz todos os dias, agora depende de você aceitar ou não, depende de você abrir as portas do seu coração e deixar Ele entrar.
A vida é um labirinto, você não sabe para a onde ir, mais sabe que tem uma saída, e uma chegada, mais ficamos perdidos, talvez ficamos perdidos a vida toda e no fim achamos a saída.
Aprenda a gostar de você e se valorizar… Lembre-se que tudo começa entre você e sua autoestima. Quando estamos em harmonia com ela, pode cair o mundo que nada nos abala.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Adoro Você
- Depoimentos para Namorada
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã